Procurar

Cerca de 3334 frases e pensamentos: Procurar

Perda de tempo procurar por camaleão. Ele sempre muda de cor!

Inserida por rosabergcine

Significado das Flores

Em um belo jardim fui procurar rosas, desejando dizer
que está nascendo um novo amor no meu coração...
Que me preenche, me alegra, torna mais lindo o amanhecer.

Procurei violetas, e timidade te digo,
não deixo de te amar...
Porque és a soma de toas as coisas mais puras qe eu já vivi ou sempre quis.

Busquei entre as ramagens um cravo vermelho
só para que te lembres que eu vivo por ti...
E és tão influente em meus dias...

Descobri as orquídeas escondidas,
Elas te dizem que me atrais mais que tudo,
E de forma declarada admito:
É em teu corpo que eu me encanto...

Deito na relva macia entre os amores-perfeitos,
fecho os olhos e digo em pensamento:
Nosso amor vai durar para sempre...

Debruço-me sobre as margaridas e suspiro,
Não há mais ninguém nesse mundo a não ser tu...

As azaléias rosas e vermelhas balançam com a brisa,
e sopram numa voz apaixonada que te amo há muito tempo...

Na beleza imensurável desse jardim encontro rosas vermelhas,
que significam como toda sua delicadeza: "eu te amo"....

Cada flor seu significado, cada pétala um beijo...
Cada perfume uma lembrança, cada folha um suspiro...

Quisera eu enviar-te flores todos os dias,
Para que te lembres de mim, de como participas de meus dias,
Mas sou mera senhora, que lança contra o vento
Palavras perfumadas para que cheguem aos teus ouvidos,
Como o sussurro da brisa desse nosso imenso jardim...
do amor...

Inserida por TamieAngie

Passei a vida à procurar
o amor de alguém extranho,
que até esqueci do quanto me amo.

Inserida por DhioneTito

pq tive procurar la fora o q estava o tempo todo ao meu lado
pq gasto meu tempo te procurando em outros abraços
se eu te amo...
Foi isso que passo em minha cabeça agora e que me fez perguntar a mim pesma tantas coisas...e digo por favor acalma essa dor
que foi como um golpe fatal sem vc minha vida não é igual...
*pq o tempo nada segue igual se naum te tenho naum tenho a mim a naum ser esperar neste mundo a coisas q nos fazem perder a cabeça muitas das vezes a nos iludir com o que achamos ser bom para nós qndo na verda essa ilusão pode destruir uma vida inteira de amour e alegria com quem realmente queremos estar
e infelismente aconteceu comigo e com vc
magoei vc e agora nada é como antes
sempre tem a ferida ali a sangrar
a nos fazer nos perguntar pq aconteceu comigo
o que foi q fiz pra merecer isso
?
e ai que eu te falo vc nada fez
foi eu quem pos tudo a perder
eu q fiz o que achava ser certo no momento
mas não era
e machuquei a pessoa q mais amo e que realmente me amou e q apesar de tudo o que eu fiz ainda me ama mesmo eu naum merecendo mais esse amor
:(

Inserida por Sheyla-MIglioli

Luz do meu luar

Oh lua todas as noites saio a te procurar,
Quando não te encontro,onde você está?
Escondida entre as nuvens,escondida aonde não posso te enxergar
Não tenha medo de mim só te procuro pelo seu luar.

Não me abandones,preciso de ti
Me leves,não me deixe aqui
Tua luz clareia a minha mente
Arrasta minha malícia e não me deixa demente.

Sonho em uma noite te alcançar,ir até a lua e lá ficar
Uma noite inteira é pouco pra te admirar
Quando você está crescente,cheia,nova ou minguante
Logo me vem a mente,a essa é a lua dos amantes.

Inserida por thiciannesilva

Existe Sempre Um Paraíso
Em Algum lugar para
Cada um de Nos Basta Procurar.

Inserida por weno

E se depois de não me procurar ainda não me encontra, vai reclamar?

Inserida por danielaraffo65

A cada dia vivido, me convenço mais e mais de que, para se viver bem, precisamos procurar não nos levar muito a sério e acrescentar o máximo possível de humor aos nossos dias.
Isso, obviamente, não denota que tenhamos, bruscamente, que nos converter em uma seita de tolos irresponsáveis, que acham graça em tudo e não têm nenhuma apreensão ou objetivo. Tampouco defendo a abnegação total ou a negação do nosso amor-próprio e da nossa individualidade como forma de vida.
Mas é notório que o ser humano tem o dom de se dar demasiado valor. A impressão, muitas vezes, é a de que as pessoas não se permitem olhar para os lados, descobrir a complexa multiplicidade da vida, se dar conta do quanto somos medíocres se comparados com o espaço e o tempo. Levar-se a sério em excesso é, portanto, a rejeição da realidade.
E a realidade – por vezes indigesta – diz que ninguém é tão importante que se torne categoricamente imprescindível e insubstituível. Nascemos, vivemos, fenecemos e a Terra continua a seguir o seu curso, ainda que aos assombros.

PORTANTO, DEIXEMOS DE SER BESTAS E VAMOS RIR.

Inserida por samrodrigues

Você sabia onde me encontrar .
Só eu não sabia onde te procurar =/

Inserida por DanielaSantana93

Por que procurar por detalhes sórdidos se a vida é feita de grandes acontecimentos? Por que pensar no ontem se estou vivendo o hoje? Por que procurar outras distrações se a maior distração está em mim mesma? Por que ter medo de viver se a minha vida é feita de riscos?
Por que esconder um sorriso se ele está tão presente em mim? Por que parar pelo tempo se ele não vai parar por mim? Por que desistir se já estou no meio do caminho? Por que andar rapidamente sem observar as maravilhas dessa trilha se posso andar lentamente e me ligar em cada detalhe? Por que não tirar como aprendizado os erros do passado se é através deles que vou corrigir meu presente? Por que deixar de pensar em você se é por você que eu zelo minha felicidade? Simplesmente porque “i wanna celebrate and live my life”

Inserida por Paloma-Fernandes

Talvez a solução seja, procurar em outros lugares, o mesmo caminho

Inserida por pensador21454

Não podemos procurar a felicidade do lado externo, sendo que o que nos uniu veio de dentro de nós.

Inserida por assinadodonaana

Como em mais uma das minhas recentes noites em claro, resolvi procurar algo sobre o que pensar. Antes, essa tarefa era tão fácil que chegava a entediar, minha mente automaticamente era direcionada ao seu encontro. Para as minhas memórias. Mas ontem, ao decidir pensar em algo minha mente não correu ao teu encontro, pelo contrário,ela fez o caminho oposto ao teu, passando ao teu lado com direito a aceno de despedida. Em minha mente, não há mais aquele espaço só seu. Hoje você esta misturado com todas as outras memórias perdidas, e que só algumas vezes, são trazidas de volta a tona. Minha mente está cheia de nada ao seu respeito. Não é mais amor, tão pouco é ódio. Só o nada. E devo dizer,que nunca, o nada me soou tão bem.

Inserida por youfoundme

Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.

Inserida por julinhabcastro

"O mundo é dentro, o reino de Deus é dentro, a paz é dentro. Pare de buscar fora, de procurar culpados. Não são os outros é você. Pare de se distrair com tantas bobagens, com tanta pena de si mesmo, pare, e, então, finalmente, encontrará descanso."

Inserida por nizjoyce

Antes de procurar a alma gêmea, procure encontrar a sua própria.

Inserida por GILBEARAL

• tem gente que procurar a felicidade mais eu desistir de ser feliz tanto faz se eu vive ou não já estou de saco cheio da minha vida patética

Inserida por herbertoliveira

Se você procurar bem, acabará encontrando
Talvez não um grande amor na vida,
Mas alguém que traga um pouco de poesia pra ela !!

Inserida por BIOSILVER

Você não está

Eu tento te procurar
Na rua
Em qualquer lugar
Só pra preencher esse vazio que você deixou
Vó querida
Você se foi pra mim você é a rosa mais linda
Do meu jardim
Que foi arrancada de mim
Vó Deus escolheu te levar
Mas sinto falta do seu cheiro do seu cabelo
Da sua voz a me chamar
Vovó eu não sei onde você está
Não consigo te encontrar

Mas quando fecho os olhos te sinto dentro de mim
Sei que tá aqui vó
Quando eu vejo qur tudo da errado lembro de você
Você sempre me protegeu
Sempre me amou
Vó a morte te levou

De você eu queria cuida
Mas é você quem sempre cuida de mim

Para M.E minha vó

Inserida por DivaGabrielly

Bom dia 14/12/2016

Tente no dia de hoje não procurar culpados para seus fantasmas que insiste em manter escondidos em seu eu interior.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp