Procurar
Certa vez você disse que eu devia procurar o meu caminho, talvez você estivesse certo se você não fosse o grande amor da minha vida...
Se eu devo procurar o meu caminho é porque você não faz parte dele do contrário eu já o teria achado...
"Eu quero ver como vai ser quando você cair;
Quem vai sair e te procurar por aí;
Quem é que vai te dar motivos para sorrir;
Como vão fazer pra te manter de pé;
Quem vai te amar pelo o que você é;
Quem é que vai te incentivar a o que quer ser,
Quero ver quem vai estar contigo até o fim, quero mesmo ver."
Mania boba de deitar e procurar um sorriso em meio aos meus sonhos, procurar um olhar estonteante vindo em minha direção, um cheiro inesquecível, uma voz doce... Mania de procurar a princesa que permeou meus sonhos, até que... Por mais que esfreguei meus olhos, lavei meu rosto, belisquei meu braço... Sim eu estava acordado e você não estava mais em meus sonhos... Você agora é real!
Deixei os meus princípios para te procurar deixando os meus dias e horas passarem para que me perdesse e você me encontrar;
Com ou sem risco de me atirar e me entregar de braços abertos, mas sim me ofertar a ti que tanto desejo estar;
Sempre que algo te machucar ou as coisas não saírem como você esperava pode me procurar, vou te abraçar, te fazer rir e te lembrar que você nasceu pra sorrir e não pra chorar.
Quer saber de uma coisa, to cansado de procurar alguém pra me fazer feliz, vou é procurar me fazer feliz.
Estou me cansando, de procurar, de me entregar, de acreditar nas pessoas. Elas são tão frias, queria saber por que agem assim, por que gostam e preferem o que não tem, enquanto alguns dariam tudo por elas, e sempre, esses são os ignorados.
Vou procurar ficar feliz com outras coisas, pois, pessoas ? É, pessoas vocês sabem como algumas são...
E se um dia não mais me encontrar, procurar em todos os cantos e não mais ouvir minha voz, não mais me ver, não mais sentir, não mais eu em nada de você? Sim, entenderás nesse dia do que falo, do porque desejar tanto, do porque me importar... Porque todos os dias ao acordar eu me coloco neste lugar e são coisas que não consigo e nem quero imaginar, impossível de ver o eu sem o você. Até eu morrer quero acordar sabendo que você vai estar lá, onde eu possa te achar.
Chega um dia que você para de procurar por alguém. Não porque você você encontrou, é que você simplesmente cansa de esperar por ele. Cansa de achar que é aquele cara que você tá gostando que depois de alguns meses vai embora da sua vida sem dar explicações. Cansa de esperar que cumpram as promessas. Cansa de criar expectativas. Cansa de se permitir outra vez. Se a pessoa está no seu destino, ela vai aparecer no futuro.
Esse negócio de procurar provinha aqui e ali para se tentar prejudicar pessoa que nem lembra mais de você, já passou do tempo, visto que a realidade em relação à verdade real está escrita oficialmente em algum lugar.
ALMA GÊMEA
Dois seres diferentes
De almas carentes
Vivem a se procurar
Dois corações apaixonados
Eternos enamorados
Destinos a se cruzar
Duas almas sonhadoras
Nascidas uma para a outra
Destinadas a se encontrarem
Almas gêmeas separadas
Nada se compara
A dor de juntas
não estarem
Já vem de outras vidas
Almas gêmeas feridas
Que um dia hão de
novamente se encontrarem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp