Procurando Alguém
Pare de ficar procurando amor onde não tem e ficar querendo escrever história onde não tem papel nem lápis pra escrever, onde não existem os elementos necessários, nem os sentimentos verdadeiros, nem base, nem nada, nem cabeça pra pensar, porque quando você é jovem, muito jovem parece que a razão fica coberta pela emoção e a esperança do "se der certo," e toda aquela coisa de sonhar acordado e borboletas bobas no estômago, só fazem atrapalhar tudo. É pressa por algo que precisa de paciência e tempo. Parte do amadurecer é também cometer erros, mas se você puder evitar esses erros do falso amor, siga meu conselho: espere. Vai te fazer um bem danado.
Se não encontra a resposta para o que procura em sua vida onde está procurando, é porque a resposta não está onde procura, mas além do que se pode imaginar.
Sabe aquele momento que olhamos pra todas as direções procurando por algo que justificasse nosso sofrimento e não encontramos...
Estou procurando a sua maturidade... Aquela que eu sempre admirei e de repente sumiu. Talvez eu deva voltar a ser fria, ao tempo que respondia mal, afinal, era bem mais fácil. Eu não me esforçava para que as coisas entre nós não dessem errado. Sustentar nossos laços tem sido uma labuta, eu cometi um crime que desconheço e nem sei pelo o quê devo pedir desculpas. É difícil lidar com você, é impossível resolver um problema sem conhecer. Frieza é algo que nos aflige, é um passado íntimo para mim e uma realidade falsa para você, é uma pena que eu lhe conheça de verdade. Sei o quanto você é sensível, quase uma taça de vidro, delicado e frágil ostentando uma imagem de soberania que em poucas palavras podem se transformar em cacos. Você me entristeceu, se foi sem aviso prévio, me abandonou sem justificativa, com seus motivos de mistério. Deixou-me vulnerável, sem o seu sorriso, sem os seus cuidados. Espero que não demore, eu sou paciente mas não sou idiota. E que não seja tarde, que não venha atrás quando eu bater a porta. Não quero perdê-lo de vista. Preciso de você. Sinto sua falta. Não saia da minha vida.
Eu e você: dois destinos diferentes.
Você procurando uma maneira de conquistar meu coração e eu procurando uma passagem mais em conta pro próximo destino.
COMO VOCÊ SENTE A SUA VIDA NESSE MOMENTO?
- Buscando um novo sentido profissional ?
- Procurando agregar maior valor em sua profissão?
- Querendo compreender o sentido da vida e da sua existência?
Venho procurando toda calmaria possível, mas não, agora não. Em pedacinhos tenho me reconstruir, me recomponho com o vento, a luz do sol e da lua. A força que tento obter é maior que qualquer sensação aleatória. Não sou a mesma.
Admita seus erros e recomece. Não fique procurando desculpas ou culpados. Aprenda com os erros e reinicie com mais certeza . É isso
Vejo pessoas estudando e trabalhando
Procurando um jeito de ser bem sucedido
Mas qual Sucessão é está, se todos nós estamos perdidos!
Olhe pro mundo procurando filtrar realmente o que vai te acrescentar mentalmente e espiritualmente. Elimine as pessoas desnecessárias, as situações que te fazem gastar energia atoa.... Procure estar em paz com sua mente e com seu espirito. Orando, meditando... semeando boas sementes no seu jardim da vida.
Assim podera colher os frutos com um savor de vitoria pelo seu esforco desprendido hoje.
"Estive procurando de onde veio minha essência por ai, e os ventos me disseram que eu havia me permitido estar entre os pássaros e que eu era a mais curiosa e atrevida deles."
L.L
Vou me encontrar,
Caminhando devagar,
Cuidar do que falar
E com cada movimento
Procurando o equilíbrio
Há todo momento
Letras Em Versos de Edna
Estamos todos procurando essa pessoa especial que é certa para nós. Mas se você já passou por relacionamentos suficientes, começa a suspeitar que não há nenhuma pessoa certa, apenas diferentes sabores de errado. Por que é isso? Porque você mesmo está errado, de alguma forma, e você procura parceiros que estão errados, de alguma forma complementar. Mas é preciso viver muito para crescer plenamente no seu próprio erro. É só quando, finalmente, vamos contra nossos demônios mais profundos, nossos problemas insolúveis - que nos fazem realmente quem somos - que estamos prontos para encontrar um companheiro para o resto da vida. Só então você finalmente vai saber o que está procurando. Você está procurando a pessoa errada. Mas não qualquer pessoa errada: tem que ser a pessoa errada certa -
alguém que você vai contemplar e pensar, "Este é o problema que eu quero ter".
Eu vou encontrar aquela pessoa especial que é errada para mim do jeito certo.
"Perdida em pensamentos,
Procurando argumentos,
Pra ter um pouco do seu tempo,
E te levar além do mar.
Sua boca então beijar,
E te arrancar suspiros,
Você eh meu novo vício,
E eu não quero me curar! "
Frase do dia 06/05/2017
Quando já levanta procurando defeitos nas coisas, provavelmente seu interior já está todo defeituoso.