Procurando Alguém
Volta amor
Letra de 1961
🎶🎵 Hoje a noite está calma
Saio na rua procurando você 🎵
Olho para os lados não consigo encontrar você
🎵
Volta amor fica comigo mais uma vez
Quero viver junto a você volta, meu amor.
Prefiro um tempo ao seu lado do que uma vida inteira sem você 🎵
Volta amor eu preciso de você
Nada neste mundo me faz mais feliz do que estar com você
Volta amor
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você
Hoje eu quero paz🎶
Quero ternura , eu e você
Quero ,viver toda vida
Amando você 🎵🎶🎼
Volta amor, fica comigo mais.a vez
Ao céu que passou
Queria sentir o toque dos teus dedos procurando o encaixe da minha mão...
Te ouvir me incluir nos seus planos, lindos, loucos, insanos, perfeitos...
Ver ainda uma última vez tua silhueta desaparecer no retrovisor... e, vindo a noite, adormecer no frison inebriante do teu sorriso... Ao nascer do sol em toque, calor, misto vibrante de emoções ouvir: "bom dia meu amor"
Vivemos uma época que provoca espanto. Sábios procurando a paz, se afastam e se calam diante dos tolos, para serem felizes sozinhos.
A bíblia virou espada nas mãos dos novos inquisidores.
Nossas crianças viraram moedas de troca. Ninguém se entende, todos se agridem, se atacam, e se matam.
O caos se instalou! Isso agrada quem?
Uma época de espantos, onde a proteção dos direitos fundamentais aparece como prerrogativa elementar do "Estado democrático de direito", disposto a garantir efetivamente as liberdades subjetivas iguais, e as principais democracias atuais parecem conviver, sem grandes fricções, com práticas políticas cada vez mais abusivas e desumanas.
Desarmam o cidadão, protegem criminosos, dividem os povos por classes, por cor, por etnias, gêneros. E quem puder mais chora menos.
Essa é a época! Governada por espíritos das trevas. Onde vence o seu amor! Amor ao erro, aos abusos, às opressões aos mais fracos.
Venceu o amor ao derramamento de sangue inocente!
A noite ficou observando o céu procurando as estrelas mais brilhantes , mas percebo que nem todas as estrelas juntas ilumina como seus encantos olhos.
O homem vive procurando alienígenas, mas todos somos alienígenas. Afinal, nenhum de nós veio desse mundo.
Marcelo Lima
O que você está procurando? Não existe Verdade. Só existe ação, ação obedecendo a um milhão de impulsos diferentes, ação efêmera, ação sujeita a todas as possíveis e imagináveis contingências e contradições, Vida. Vida é crime, roubo, ciúme, fome, mentiras, nojo, estupidez, doença, erupções vulcânicas, terremotos, pilhas de cadáveres. O que você pode fazer a respeito, meu pobre amigo?
Talvez a gente esteja em poesias, se procurando entre letras e grafias, indo de um lado para o outro, passando por poemas de amor disortográficos,
com organização desajeitada e cheio de erros viscerais. Parando em pontos,
mas quase sempre sem respeitar os sinais,não enxergo pontos finais, apenas dissonâncias visuais. Caiu um pingado de tinta no texto, somente isso e nada mais.
As Pessoas Estão Procurando a Felicidade, Sem Saber que Estão Profundamente no Lugar Errado e no Tempo Incerto. Porque a Felicidade é Agora, o Resto do Tempo Pensando nisso não Existe.
Um certo dia eu senti que estava perdida... saí me procurando por lugares onde passei. Me busquei entre as pessoas, fui aos grandes magazines, grandes templos, talvez os grandes amores. Eu não estava lá. Abatida, abandonei a busca e ao longo do tempo notei que eu não estava no passado e nem no futuro, mas no agora me aguardando o despertar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp