Procurando Alguém

Cerca de 45796 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Na vida erramos, agimos de forma estúpida, e muitas vezes, magoamos alguém que amamos, peço-te perdão meu amor, e já justificarei o por que;
Sempre acreditei no amor, para mim era tudo, a união de dois seres, transformando-se em um só coração, para mim, sempre foi, confiabilidade, compromisso e estar presente.
Mas sabemos que sempre nos magoamos e nos fechamos para aquilo que achamos tão lindo, e acabamos achando o tão lindo, não tão lindo assim, por medo de sofrer, e achar que não vai ter o seu devido valor, então, não acreditamos mais em tudo isso, até que depois de tanto errar e de tanto ver alguém que te ama sofrer pelos teus erros, esse coração que já não acreditava mais no amor, começa a pulsar novamente, gerando vida e amor.
Mas até enxergar isso já passamos por tanta coisa, que acabamos não percebendo no que se tornou, um verdadeiro tornado nível 5.
Sabe, sempre soube que minha união com você, F.D.M.B, foi um destino traçado, algo escrito por alguém superior, algo majestoso e digno de adoração.
Mas percebemos isso tão tarde, e já magoamos tanto um ao outro que já não sabemos mais o que queremos, mas sei, que a resposta disso tudo ta no nosso coração, e tenho certeza de que essa grande turbulência no nosso vôo de amor, logo vai passar minha vida, e nós seremos felizes eternamente.
Te digo mais, isso foi um forte aprendizado para mim, para meu auto-controle, não acredito no que me tornei diante de tudo o que passei, mas acredito agora, me tornei naquilo que mais temia, um ogro, sem sentimento, sem vida, sem sentido. Hoje, revivi aquilo que tinha sumido de mim, a vontade de escrever aquilo que sinto e como sinto, a expressão do coração.
Me perdoa, e saiba que tudo o que fiz, tem concerto, porque nós não somos deste tempo, somos do tempo em que concertamos, e não jogamos fora. Correto? “Retro back again.”

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

Porque eu sinto falta de alguém
Que eu nunca conheci...

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

Ninguém precisa de alguém para ser feliz, a felicidade vem de dentro de nós, se não estivermos bem consigo mesmo não estaremos bem com outra pessoa, não adianta procurar isso em um indivíduo, se você não se completa ou se acha desinteressante não são os outros que te acharão interessante, o erro da nossa sociedade e se doar demais e receber pouco como recompensa, as pessoas são carentes de amor próprio, vivem procurando a perfeição que não existe, vivem exigindo o melhor sem ter condições para tal, vivem se expondo implorando por atenção, isso não é felicidade, tão pouco mostrar que é feliz, aprenda que você é diferente dos outros, você não precisa ser como eles são, existem inúmeras maneiras e formas de ser feliz, basta você encontrar aquela que você sente se bem, que você não dependa da felicidade dos outros para encontrar a sua.

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu

Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.

Ernest Hemingway
Por quem os sinos dobram. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2013.

Eu quero me chamar Mar você dizia e ria e ríamos porque era absurdo alguém querer se chamar Mar ah mar amar e você dizia coisas tolas como quando o vento bater no trigo te lembrarás da cor dos meus cabelos você não vai muito além desses príncipes pequenos.

Faça o bem, não escolha a quem.
Seja sempre o amor...
no caminho de alguém!

Eu queria essa garota, mas não me apaixonaria por ela.
Ela merecia o coração de alguém. Alguém honesto e leal.
E eu não era esse homem, por mais que quisesse ser.

Alguém muito especial vem se formando ao longo do tempo

Tem muita gente por aí que não está se cuidando bem! Tem gente que não está cuidando daquilo que é mais precioso que existe em sua vida: a sua própria vida!

Alguém muito especial, muito importante, muito lindo vem se formando e se esculpindo ao longo do tempo, pelo caminho e pela história: você! E tem gente que nem sabe como chegou até aqui!

Por isso, cuide bem de você! E faça com que todos à sua volta tenham essa consciência de que as pessoas precisam cuidar umas das outras, mas antes devem se cuidar primeiro para depois cuidarem.

Mas pense o que poderia ser "cuidar bem de você"? Cuidar por dentro e por fora! Cuidar significa começar por saber como você funciona, sabia? E ninguém pode fazer isso por você!

Pense nos seus sonhos, nos seus projetos.... Lembre-se do seu passado. Veja quanta coisa conquistou e no que se transformou. Busque inspiração lá no seu passado para alimentar e dar forças que você tem precisado. O que de mais precioso você viveu? Visite o seu arquivo pessoal e descubra o que tem no seu velho e bom baú! Veja como você é lindo por dentro!

Agora, projete o seu futuro e veja o que você espera dele. Pronto. O que você tem em mãos é o presente. Segure-o firme. Ele é inteiramente seu!

Sinta-se cada vez mais feliz pelos sonhos que vem cultivando dia após dia, ano após ano, viu? Sinta-se cada vez mais capaz de se cuidar, tá? Isso mesmo, continue sonhando em ser uma pessoa cada vez mais completa e plena! Algo me diz que você vai ser medido pelos seus sonhos, viu?

E hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Você erra quando não faz, mas erra também quando deixa de fazer. Especialmente por você"

⁠Seja primavera na vida de alguém, já tem gente demais sendo inverno.

Dizer um bom dia é colocar no coração de alguém a nossa vontade de ver a paz, o sorriso e a felicidade a se espalharem em emoções duradouras.

"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"

"Por que, por que eu não consigo sentir ódio de alguém que está prestes a me dar uma
flechada? Sinto vontade de reconhecer o seu valor e a sua coragem para perdoá-lo! Por
acaso será este o meu destino?”

Às vezes amanhã pode ser tarde, o hoje amanhã já é passado e a oportunidade alguém aproveitou e não foi você.

Reparei nos seus olhos, boca, nariz e foi como se estivesse encarando alguém comum. O que seria ótimo se não infinitamente estranho. O vazio relâmpago de não sofrer me fez perceber o quanto encontrar a cura pode ser assustador. Como pude olhar dentro dos seus olhos e não sentir nada? Você vestiu a normalidade. Te vi e não senti bulhufas. Me senti esquisita. Tudo ficou vago. Desabitado. Livre. Oco. Ao ponto de eu enxergar a dor como preço razoável para não se precisar reerguer o mundo.

O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.

Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .

"Namore com alguém que cante pra você mesmo desafinado. Que te acha linda mesmo com seu pijama listrado. Que seja seu sol em um dia nublado. Sorriso de lado, encanto guardado. Porque não deixa o orgulho e faz de mim seu namorado?"

O BEM MAIOR

Não existe maior bem do que fazer a felicidade de alguém. Nem nada menos caro, nem mais fácil, pois que a felicidade é algo que se pode oferecer em gestos, e atenções.
Se olhamos à nossa volta, percebemos que a carência humana está no fato das pessoas terem perdido os valores imateriais a favor dos materiais. Compra-se quase tudo em nossos dias...mas o bem ninguém compra. Compra-se até companhia, mas não a sinceridade. Compra-se conforto, mas não a paz de espírito, não a tranqüilidade, menos ainda a felicidade. Esta a gente oferece.

Há uma grande diferença entre o dar e o oferecer.
Quando damos, estendemos a mão, mas quando oferecemos... é nosso coração que entregamos junto, é um pedacinho de nós que vai caminhando na direção do outro
e o bem que ele provoca retorna ao nosso interior.
Tornamos pessoas felizes quando damos de nós mesmos.
E damos de nós quando oferecemos o que quer que seja de coração escancarado. O grande mal do mundo consiste no fato das pessoas guardarem coisas para si.
Guardam bens, guardam sentimentos, guardam declarações, guardam ressentimentos, falam ou calam na hora errada. Vivem de aparências com as gavetas da alma repletas de coisas inúteis. E quando morrem, tornam-se pó, como todo mundo, sem ter aproveitado o tempo para compartilhar, com honestidade, o bem que a vida lhes ofereceu.

A maior herança que podemos deixar à humanidade é o amor que oferecemos de várias formas, são as pequenas felicidades do dia-a-dia que vamos distribuindo aqui e acolá, a compreensão que acalma as almas inquietas e a ternura que abranda os desenganos da vida.
E o que representa a felicidade hoje pode não representar amanhã. Por isso ela é tão múltipla, tão incompreendida e tão necessária. Por isso é tão importante distribuir sorrisos, plantar flores, fazer visitas, dar bom dia e boa noite,
não se esquecer dos abraços e dos te amo
imprescindíveis ao coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp