Procurando Alguém
Passei tanto tempo procurando alguém para amar, quando me dei conta, havia perdido quem realmente me amava.
Estramos indo de volta pra casa.
E quando a gente sai de casa
procurando um alguém para
nos ajudar. Não achamos, porque
não temos a necessária capacidade
de acolhermos quem nos acolhe.
Ou então, vivemos como os ditos
loucos que são nos olhos da sociedade,
dando a cada passo uma gloria por estar
vivo. E se tudo fosse ao contrario ? Sera
que seriamos exatamente iguais ?
Poderíamos nos ajudar pelo qual somos
ajudados. E quando estamos cansados
de certas coisas, queremos falar o que
sentimos, e não podemos pelo simples
fato de colhermos o bem e plantarmos
o mal, por uma breve circunstância de
que nenhum de nos somos perfeitos, e
que sempre seremos errantes.
Enfim, é difícil conviver em um lugar, cujo
o mundo, em que não acreditamos em um
"viverei contigo para sempre". Para quem
não acredita em para sempre, não se ilude,
ou não. E no final "[...] nem desistir nem tentar,
agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa".
A gente não precisa sair por ai procurando alguém que nos dê carinho, atenção e companheirismo, quando a gente menos espera a pessoa certa ou errada ela chega , só o tempo é capaz de mostra se é certo ou errado.
Você chegou eu nem esperava e nem imaginava, mais chegou de jeito bom de mansinho com jeitinho e quem diria que hoje eu estaria com você. Aos poucos você foi derretendo o gelo que em mim existia, me deixou tão a vontade me deixou de um jeito que ninguém mais conseguia me deixar, como eu sei mais você conseguiu! São momentos vividos com você que me fazem querer ainda mais fazer parte da tua vida, pra quando chegar um dia você dizer que valeu a pena cada momento que tivemos.
Sou muito feliz por ter você hoje comigo!!!
Procurando alguém para amar
Aprendi a me amar
Descobri que tenho a paz
Aprendi a andar entre as pessoas más
Eu ainda quero amar outro alguém
Mas mantenho a calma enquanto não acho ninguém
Não vou simplesmente me ajoelhar para quem a mim sorrir
Vou com cautela para não me ferir
Mas meu coração já esta em um estado
Que nem sente a dor de um machucado
Mas não quero manchar o meu futuro passado
Por um presente mal pensado
Não adianta por culpar outra pessoa
Por você não ser uma coisa boa
Quem controla suas ações é você
Então só terás o que merece
Eu vou vivendo me amando
Um dia perdendo outro ganhando
Vou caminhar com uma flor
Até encontrar meu amor
“Às vezes passamos uma boa parte de nossas vidas procurando algo e ou alguém para nos fazermos sentir felizes, e esquecemo-nos de olhar para dentro de nós mesmos”.
Existe sempre alguém que é certo para determinada pessoa. É só uma questão de continuar procurando até você achá-lo. (...) No fim você conseguirá o que quer. (...) E deixe que eu diga uma coisa, vale a pena.
Eu estava procurando por alguém que tivesse dito o que eu pensava mas foda-se. Eu mesmo posso dizer, eu conheço algumas palavras, com sorte posso até organiza-las de forma a conseguir me expressar. Estamos tão cheios de si. Culpando amigos por não serem tão amigos, os criticando por não terem tempo para a gente, que nos esquecemos de perguntar como eles estão, se estão bem, ou se estão mal. Por que sempre a nossa dor tem que ser a mais dolorida?! Olho para os meus amigos me trazendo seus problemas de relacionamento, e eu tento mostrar empatia, mas volta e meia um sorriso escapa. –Como assim você está sofrendo por isso?! Olhando daqui, da até um pouco de inveja dos seus problemas. Fico olhando e pensando que se eu contasse minha história talvez eles vissem que a situação deles não é tão ruim assim. Mas penso que talvez eles só queriam ser ouvidos. Já eu,não gosto de tocar nas feridas. Prefiro espera que sequem. Cada um tem um jeito diferente de lhe dar com a dor, só não cobre de alguém que sinta a sua dor porque o seu próximo também está sentido algo parecido ou pior.
-As claras.
Enquanto não soubermos quais são as nossas responsabilidades, viveremos procurando alguém para resolver nossos problemas.
LUZ NEGRA
Sempre só
Eu vivo procurando alguém que sofra como eu... também
Mas não consigo achar ninguém
Sempre só
A vida vai seguindo assim
não tenho quem tem dó de mim
A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou representando o papel
Do palhaço do amor
Sempre só
a vida vai seguindo
assim
não tenho quem tem dó de mim
e eu tô chegando ao fim
Eu tô chegando ao fim... (eu também)
Eu tô chegando ao fim...
A humanidade sempre encontra meios para viver melhor, procurando alguém ou algo para fazer suas necessidades.
Num mar de solidão agora vivo eu, procurando aconchego, reconforto e amor nos braços de outro alguém.
Vivo pensado nos amores que por mim já foram perdidos. Lembrando os momentos lindos que eu passei ao seu lado.
O que eu necessito agora é de um forte abraço, um beijo alegrante e de uma canção dançante para esquecer você e o mundo
"Luz Negra"
Sempre só, eu vivo procurando alguém
Que sofra como eu também
E não consigo achar ninguém
Sempre só e a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim
A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou desempenhando o papel
De palhaço do amor
Durante quase mil anos procurando por alguém que me convencesse de que existe um coração quebrado que se juntasse ao meu.Sim querido, é o seu!
"Eu me sinto tão triste quando alguém com o qual eu amo, esteja procurando um amor, e assim como eu, está sofrendo por não ser correspondida.
Eu à amo e quero ela.
Ela ama outro e não me quer.
Ela não é respondida e chora.
Eu fico sem o que fazer.
E o pior..
Ela vem sempre me pedir conselhos.
Como eu posso dá conselho à pessoa que eu amo mandando ela ir atrás de outro?
Situação difícil essa minha.
Passamos a vida procurando alguem que nos faça esquecer nossos problemas, mas grande parte que encontramos por ai acaba sendo apenas mais um problema para anexarmos aos ja existentes
