Procura
Se valorize, seja forte no que procura, corra atrás que realmente importa para você, seja você mesma(o), sinta-se especial cercado(a) de auto confiança, seja o dono(a) do seu próprio tempo.
Há vezes que me sinto romântica, a procura de alguém, idealizando estranhos. Mas tudo muda em questão de horas, e vejo que sou borboleta no casulo. Preciso do meu tempo, para me transformar e descobrir o que sou. Ai, então, voarei, a procura do mundo .
Do que adianta a felicidade se depois que você a têm acha que a perdeu, daí à procura novamente, novamente e novamente.
Tem gente que procura mentiras... Que quer saber de tudo para provar que você está mentindo, sendo que você não tem nenhum motivo para mentir
''Único amor''
Seus olhos me seguem à procura de algum sinal,e eu tento parecer natural,para não te deixar perceber que eu vivo pensando em você.Quando você me olha nos olhos meu corpo fica em torpor,chego a acreditar que de alguma forma eu vou ser seu único amor.Quando você me olha nos olhos talvez seja pra dizer que me ama,ou que esse sentimento é só uma chama que cedo ou tarde vai se apagar,uma chama pra me enganar,mesmo assim eu vou sempre te esperar.Quando você me olha nos olhos eu encontro meu paraíso,é só um aviso,porque eu só preciso olhar nos seus olhos pra recuperar o que foi perdido,por isso vou ficar a te esperar,quem sabe eu ainda posso sentir o sabor de ser seu únco amor.
Sonhei com você essa noite.
É a saudade que é tão grande que meu inconsciente procura meios pra amenizar a sua ausência.
Só agora me dei conta que eu sou suficiente e estou à procura do meu ''eu'', porque cada vez que eu tentava agradar as pessoas,sem êxitos é claro,eu me perdia dentro de mim!
Amor, estou deitado sob um céu estrelado,
A procura da estrela com o maior brilho,
São muitas, mas você é a unica que tem o brilho encantador...
Não se julgue errado por algo que não deu certo ,os errados sempre procura alguem para assumir a culpa .
"A minha procura continuará, até o fim da linha de tons cinzentos.
Sei que, lá, encontrarei as cores que farão valer a pena.
A espera nunca é demais, quando o que se espera não tem tamanho.
Que venha!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
“Diz a lenda que estamos sempre à procura da felicidade, mas o que mais machuca não é não encontrá-la, é quando encontrá-la, não dar valor e perdê-la.”
O cego espiritual é conduzido pelo inimigo da sua alma que procura o buraco mais próximo para lhe atirar.
O que é a vida senão uma busca e uma procura pela felicidade? Seja na lucidez ou na loucura; mas a vida ainda vem e consegue com sua essência nos surpreender com uma multiplicidade de emoções, sentimentos e momentos, que juntos a transformam em algo único e mágico.
