Procura
Não seja forja, e sim procura alforjar aquilo que deseja arrecadar! Não deixe o tempo se exasperando.
Pássaro livre que vai a procura
de emoções perdidas, esquecidas
Recordações que escreve quando...
pode voar, sonhos que nascem e morrem ..
como um pássaro engaiolado olhando para o céu
À procura de espaço através das grades
vaidade despida de dor sem paixão.!!
Na vida muito se dá, muito se perde e muito se busca, é uma procura desenfreada por algo que nos preencha, o problema é quando nos preenchemos com coisas superficiais e pequenas. A alma vazia busca alento, o coração vazio fica ferido, quem dera se as pessoas ocupassem o vazio com a presença de Deus em suas vidas.
Saudade? Procura. Vontade? Procura. Errou? Desculpa. Acertou? Não fez mais que a obrigação. Cativou? É sua responsabilidade. Quer? Corre atrás. Não quer? Sinceridade. Ela não pode? Respeita. Ela faz charme? Vai até onde for conveniente, ninguém precisa aturar "doce". É comprometido? Seja comprometido. Quer impressionar? Só uma rosa é pouco. É só um rostinho bonito? Que pena.
É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.
"Alguns propósitos da vida não foram feitos para serem entendidos, mas aceitos. Os piores momentos se transformam e podem esconder coisas boas. A melhor delas é, justamente, a aceitação em seguir sem questionar o passado. O que passou não pode ser alterado, mas o que vem pela frente pode ser qualquer coisa. Até mesmo o melhor futuro sonhado."
Fecho os olhos noturnos
Como quem procura a morte
E a minha solidão encontra-te por sorte
Não estou certo destas palavras
Mas estou firme no instante
Da palavra tua distante
Me roubando coisas amargas.
Se você está a procura de algo que massageie seu ego, eu não recomendo o evangelho segundo as Escrituras.
vamos raciocinar: A gente tá pondo a culpa nessa molecada de hoje, que vive nas ruas, nao procura um trabalho ou se interessa por um estudo, Mas... a responsabilidade da educação e diretrizes são dos pais.Logo, será que a culpa é mesmo da molecada?
Tem moleque que hoje é igual nós, que corre atraz.
Mas tem moleque que já tá na onda da "ostentação facilitada".
É nessa hora, é sobre esses moleques que os pais tem que se atentar e agir.
Então vamos chegar à um consenso: A culpa não é dessa geração de filhos, e sim dessa "geração de pais"
Nao basta te querer...
te desejar..
o amor e bem mais que isso..
e uma procura diaria..
uma entrega total..
e o desejo.. o desejo e apenas um lapso..
uma vontade.. um segundo de descuido..
Então você abre os olhos lentamente, olha aos lados, procura por debaixo da cama e descobre que está totalmente só, Vai até a cozinha, abre a geladeira como de costume, são 3 horas da manha e a unica coisa que pode lhe fazer companhia e lhe manter aquecido é um cigarro. Enquanto a fumaça vagarosamente se condensa com o nariz um breve momento vem a sua cabeça e lá ele martela seu coração. 15 minutos se passaram, não tem para onde ir, nem lugar para se esconder. 23/04/2014
" (...) Fuja da superficialidade de quem explana uma procura espiritual apenas como felicidade, pois certamente estas pessoas estão nos primeiros degraus. De forma lógica, a felicidade será uma das nossas mais puras recompensas no paraíso eterno, porém quem esconde as cicatrizes não tem bons propósitos com a batalha alheia ou ainda não passou pelos próprios campos sombrios. Esconder as provações é colocar o próximo em um caminho de declínio e delírio quando não amparado da forma correta”.
"É chegado o momento de encontrar as respostas que tanto procura, ou desfazer as perguntas que te tiram o sono. A plenitude é encontrada no silêncio e no pertencimento ao presente".
Relacionamentos
Se você não quer a comida trivial que está na sua mesa.
Saia na rua a procura de Fast-food.
Só aceite, que está sujeito ao ganho de "peso" que terá que carregar!
Escolhas tem consequências!
