Problemas da Vida

Cerca de 2476 frases e pensamentos: Problemas da Vida

⁠O maior problema da vida não deixa de ser ela mesma!

Inserida por tocantins

⁠Não deixem que os problemas da vida lhe façam infeliz, aproveita para curtir momentos felizes em cada um dos 365 dias do ano, vivendo assim você conhecerá a felicidade...

Inserida por isaiasribeiro

⁠⁠A vida se parece com a Matemática!
Não tem como resolvermos problemas complexo sem termos o domínio dos mais simples.

Inserida por edson_inhala

⁠Vivemos um problema sério no quesito vida de comunhão com Deus. A falta de devoção é, como James Stewart disse: Um sintoma de algo mais profundo; um sintoma de queda da afeição. O tempo da oração deve ser motivado pelo desejo de comunhão e intimidade que cultivamos com o Eterno Deus, partindo de algo do nosso coração mesmo. Não deve partir de um modo de usar o Deus Todo Poderoso para satisfazer a nossa necessidade. Jamais podemos ter essa ideia de barganha na oração e na devoção.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Para muitos vida é um dilema abraçando em problemas envolvido em conflitos, vivem em saga amordaçado em dor preso em liberdade por não conhecer o doce encanto do amor.

Inserida por Raimundo1973

⁠Porque o certo é quem mais problemas na vida vivida, enquanto o desordenado segue como se nada estivesse acontecendo.

Inserida por Raimundo1973

⁠Está só calado triste com problemas não define a vida em nenhuma palavra, escolher ir adiante com a vida é um grande progresso.

Inserida por Raimundo1973

⁠Até a vida tem limite
Nada é sem limitações.
No fim da estrada, no problema vivido,
na dor intensa, no cansaço do dia,
dias melhores virão.
Virão para mudar os detalhes,
os tons sombrios que pintam a alma.
Nada é igual que não possa mudar,
e nada dura para sempre.

Inserida por Raimundo1973

⁠Porque tomar satisfação, você pode retirar o problema de sua vida e seguir em paz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Bom é ser simples ter uma vida tranquila desviado dos problemas, estender a mão no momento certo, ter a compaixão e misericórdia de Deus todos os dias.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os problemas vividos não são necessários, estão estalados na vida para que passamos conviver com o equilíbrio.

Inserida por Raimundo1973

⁠Amor é está feliz a qualquer hora mesmo com os problemas que insiste alojar na vida, o amor envolve o tempo acalanta a distância é bálsamo na tristeza não critica nem condena a solidão.

Inserida por Raimundo1973

⁠O problema está em todos no entanto não é necessário trazer o problema para tua vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não faça da vida um problema uma dificuldade um lamento a resolver, todo mundo tem suas dores no entanto o problema por difícil que for não pode controlar a vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Aquele que é infiel ao seu cônjuge está arrumando um sério problema para a sua vida e também com Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Coloca DEUS acima de tudo em sua vida, e sendo assim, não terá tempo pra dar atenção ao problemas que te cerca.

Inserida por MiriamLeal

O mais belo poema do dia
Nem sempre é aquele que lembra
Que a vida é um problema sem solução
Pois a vida não o é
Porém, muitos poemas que o dizem
São
A mais bela poesia
Nem sempre é aquela que agradece
O nascer de mais um dia
A vida merece que agradeçamos
Por cada momento que se vive
O dia é feito de momentos
Nem sempre há poesia
O mais bonito pensamento já escrito
Nem sempre aponta a solução
Alguns deles romantizam belamente
E apontam as folhas ao vento
Belíssimos de se ler
Quando quem as vai varrer
Não é a gente
O mais belo aforismo
Soneto, sextilha ou canção
Às vezes é aquele que diz
De forma simples e direta
Mesmo que para isso
Use palavras desconhecidas
Mas, mesmo assim, no fim
Todo mundo compreende
Que tudo aquilo que não ensina o amor
Com a dor a gente aprende.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Às vezes, sua vida pode parecer um livro difícil de entender, mas esse não é um problema seu. O problema é de quem tenta te ler sem compreender sua história.

Inserida por MiriamLeal

A dor e o abandono são uns dos principais problemas de mulheres reclusas, porém a história de vida delas podem ser transformadas de acordo com a restauração e reconciliação da sua fé em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Não transforme o seu problema em um monstro, senão ele acaba com a sua vida, fazendo sombra para a sua alma.

Inserida por HelgirGirodo