Problema
Em quase 100% das vezes, o problema não é saber o que fazer, e sim, Não implementar o que já se sabe.
Tempo é uma questão de preferência, se lhe falta tempo para algo, tal coisa não está em sua lista de prioridades.
Disciplina é fazer o que precisa ser feito, mesmo sem ter a vontade de fazer, o fracasso de muitas pessoas não é a falta de iniciativa ou de coragem, fracassam por falta de Disciplina.
Se você vive esperando as condições favoráveis para ser feliz, mudar ou melhorar de vida, Já está desperdiçando a vida que vc diz que tem.
Fazer do melhor modo, com a condição que se tem no momento, é uma escolha sábia.
A Justificativa do infeliz, é dizer que lhe falta algo, mesmo tendo quase tudo, enquanto que o feliz, se alegra com o que já possui, mesmo sendo bem pouco.
é tolice eu te deixar um conselho, você já sabe o que precisa ser feito!
Cada vez que você adia a solução de um problema, ele ganha mais força e se torna mais difícil de resolver
Se você é do tipo de pessoa que se ofende facilmente você tem um problema grande de ego a resolver.
Não se resolve um problema no mesmo nível que ele foi criado, é preciso elevar-se através do conhecimento, em especial o da espiritualidade, onde estão depositadas verdadeiras as ferramentas que são as virtudes.
“Toda solução é enigma de um problema, portanto não há modo simples para resolver problema complexo. Uma adptação de Descartes”
Um problema indissolúvel, é o fato do homem, por ser mortal, nunca poderá constatar a inverossímil tese eclesiástica da metafísica.
Não é o país que é de quinta ou de terceira classe....o problema é universal, é o mundo. Tudo que se origina do homem é raso, medíocre, presunçoso.
O problema de não ser covarde, ingrato e mau caráter, é que você nunca pode pagar na mesma moeda aos seus credores.
O Transtorno de Personalidade Paranoide (TPP) é um problema de saúde mental que se caracteriza por uma desconfiança generalizada e injustificada em relação aos outros.
Não há doença
Que Ele não cure
Não há problema
Que Ele não resolva
Não há impossível pra Deus.
