Problema
O problema não é a falta de profissionais qualificados e sim, falta de Escolas e Universidades qualificadas
"Se eu não sou elas, qual é o problema delas?"
Se elas riem, eu entristeço!
Se elas entristecem, eu rio!
Se elas falam, eu me calo!
Se elas se calam, eu falo!
Se elas dançam, eu paro!
Se elas param, eu danço!
Se elas namoram, eu tô solteira!
Se elas são solteiras, eu tô de namorado!
Se elas estão loiras, eu tô morena!
Se elas estão morenas, eu tô loira!
Se elas tem cabelo comprido, eu corto!
Se elas cortam, o meu tá enoooorme!
Se elas gostam de rosa, eu gosto de roxo!
Se elas bebem cerva, eu bebo vodka e red!
Se elas bebem vodka e red, eu bebo água!
Se elas estão magras, eu estou gorda!
Se elas estão gordas, eu tô magérrima!
Se elas vão pra balada, eu vou pro cinema!
Se elas vão pro cinema, eu saio para uma viajada!
Se elas ficam chata, eu sou gentil!
Mas, se elas ficam preocupadas, eu me preocupo também!
Me preocupo em não ser igual à elas, enquanto elas se preocupam em ser iguais à todas elas!
O casamento é indissolúvel e é uma bênção, o problema e que as vezes as pessoas preferem fugir de alguns problemas do que resolve-los com a direção de Deus.
O problema não é passar o dia dos namorados sozinho(a) o problema é ter namorado(a) e mesmo assim continuar se sentido sozinho(a) Por isso é melhor receber aquilo que vem de Deus!
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se: O problema de um é problema de todos.
Sua Solidariedade será bem vinda
O simples problema foi eu ter me apegado demais, agora eu já não sei o que fazer, so me resta sofrer..
É incrível que o pior problema de certas pessoas que se acham inteligêntes é que, além de considerar os outros burros, elas acham que Deus é cego! Isso eu sei bastante, porque na vida eu já fui uma dessas pessoas!
As Crianças do passado são hoje o grande problema do país, as crianças do presente são à esperança de um país melhor, as crianças do futuro terão o mesmo problema das do passado. Sem Educação, que pena que isso é Brasil!!!
O problema é q existem aquelas pessoas q só "te querem" quando vc não as quer de volta, pq se vc corresponder, a pessoa perde o interesse...
O problema da infelicidade não está nos momentos de tristeza propriamente ditos, mas sim passar por esses momentos como se eles fossem a única opção de vida.
Repeite mais o próximo e critique-o menos. Primeiro analise o básico: o problema talvez não seja os outros e sim você
