Problema

Cerca de 17503 frases e pensamentos: Problema

O problema maior em ser carente e gostar de pessoas, querer fazer amizade é ser mal interpretado. Às vezes vc liga p conversar, se importa com o outro ou tc no msn para saber como está ou se vai bem, mas algumas pessoas tem tanto medo de se envolver q te evitam. Acordem, é só uma conversa, ñ é um pedido de namoro ou casamento. Pq é tão fácil usar, abusar e jogar fora? Pessoas são pessoas e não objetos descartáveis.

Inserida por SaraLacerdaBonfim

Às vezes o problema é simples, e mais simples, é a solução. Mas nós complicamos tudo porque damos ouvidos ao coração.

Inserida por raymotta

Existe uma maneira perfeitamente simples de resolver os defeitos do mundo. O problema é que até hoje ninguém descobriu qual é.

Inserida por AnaGaby

Sabe qual é o problema ? As pessoas procuram a felicidade em lugares errados, com pessoas erradas. E acabam tendo atitudes erradas. Acabam quebrando a cara no final.

Inserida por amandadrielly

Sei que tenho um problema não posso disfarçar
Não importa onde eu esteja ou para onde eu vá
Não suporto essas coisas de trabalhar ou estudar
Minha vontade é cair no mundo e me aventurar
As pessoas me acham estranho e meio maluco
Só não quero terminar a vida como um velho caduco
De obrigações e chateações quero distância
Se você apenas existe ao invés de viver
Não sabe as belezas que a vida tem em abundância
Então pegue minha mão e juntos vamos enlouquecer.

Inserida por a1000ton

Você sabe o que é o meu problema?

Eu te amo.
Eu amo o seu nome.
Eu amo o jeito que você me olha.
Eu adoro o teu sorriso lindo.
Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Isso é meu problema.

Inserida por LuanaRodrigues

A vida é cheia de tirar onda ! O 1° grande problema hoje é fazer escolhas certas! Para não morrer afogado mais na frente pelas ondas da vida.

Inserida por lucasdelfino

o problema é achar essa pessoa... O que almejamos de forma diferente
Posso te falar uma verdade?

Inserida por orgnews

O problema de poder pecar é gostar de ter a alma corrompida.

Inserida por DanusioGadelha

O grande problema da humanidade é que ela não aceita diferenças!

Inserida por thejack

Quem dera se fosse saudade, já seria alguma coisa. O problema é ser vazio, ser esse buraco de desespero calmo. Um nada tão mudo que não dá vontade nem de falar.

Inserida por brunoguilherme

"Se chamo de problema, é porque tenho que resolver, se tenho que resolver é porque quero pra mim"

Inserida por eslloannefernandez

O problema não o que eu falo... É o que eu sinto.

Inserida por Dayannye

Amar não é o problema. O problema mesmo é sofrer por quem não vai estar nem aí pra você. Mesmo se faça chuva ou sol.

Inserida por talitasantoos

O problema é que vocês fazem as meninas pensarem que as amam, quando não amam. E as meninas, fazem vocês pensarem que não as amam, quando amam.

Inserida por prefiraborboletas

Da experiência alheia devemos tomar os erros como lições e os méritos como exemplo. O problema é muitos querem virar exemplo, porém não se preocupam em aprender as lições.

Inserida por JJx208

O que importa não é o problema,o que importa é a solução.

Inserida por kajubr

"O problema é que as poucas cabeças pensantes no Brasil, pararam de pensar".

Inserida por henriquemoura2

O meu problema, é que toda vez eu penso que as coisas vão ser para sempre apenas minha.

Inserida por talitasantoos

Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.

Inserida por xandybritto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp