Problema
O ser humano é incrível a ponto de criar um novo mundo somente fechando os olhos. O problema é: que mundo é esse?
Momentos
Sempre rezo pelos meus momentos de criatividade.
O grande problema é que eles só vem com a falta de amor ou com o copo de whisky.
O meu melhor professor "a vida" ensinou-me que viver fugindo de um problema é garantir que o mesmo permaneça nos perseguindo.
O problema é que volta e meia me pego nesse mesmo ciclo vicioso. Eu não tenho jeito. Demonstro os mesmos sentimentos, meto os pés no lugar das mãos e me iludo com o que não deveria. É como se, toda vez que eu tentasse desistir, contrariando a mania de me conformar em ficar sozinho, você me desse motivos para continuar (...).
"O que importa não é o tamanho do problema, e sim como voce os encara. Tenha paciência, fé e perseverança e eles se resolverão!"
A solução de nenhum problema esta dentro de sua mente.
Portanto não se puna desnecessariamente.
Os problemas se resolverão por si só, fora de sua mente, com atitudes e não com pensamentos!!
O problema não era de você me trair e sim de me trocar, queria fazer de nós dois uma história diferente, uma em que todos falacem: "isso é um conto de fadas!" Mas isso era eu quem queria não você.
Sabe quando você disse que eu merecia alguém melhor que você? E quando vc disse que o problema não era eu e sim você? Então ... você tinha razão!
O problema da sociedade não é o capitalismo, tampouco a sua solução é o comunismo. o problema da sociedade são pessoas que não gostam trabalhar, e sua solução é incentivar essas pessoas a trabalhar, estudar e crescer na vida
