Problema
Quando a gente é criança tudo é fácil, costumamos vê verdade em tudo, o problema é que quando crescemos mudamos nossos olhos dando de cara com a dura realidade.
Contos de fadas são tão antigos, não duvido de serem verdadeiros, mas o problema é que nunca mais se construiram histórias assim, então porque esperar por um principe se a história não deixou herdeiros.
Esse é o problema, quando percebemos que estamos envelhecendo queremos voltar no tempo. Mas voltar no tempo não é permitido. Só temos essa vida. Só temos o hoje.
O problema é que cada ação tem uma reação, as minhas atitudes com você hoje, se baseia no que você fez comigo no passado!
Tem gente que se embrulha com toda a espécie de problema para não ser feliz.
Vivem buscando os possíveis causadores das suas desditas, mas não permitem, ao menos, se olharem.
Qual o problema com os homens desse mundo? Assistam “o amor é cego” e entendam o que estou dizendo. Não que as magriiiiinhas não sejam adoráveis, mas faça um teste: convide alguma pra ir comer uma pizza. Melhor, convide alguma pra tomar uma cerveja comendo um “bilisquim”. Aliás, não tem coisa mais ridícula, diga-se de passagem, para uma boa e conservadora magriiiinha do que chegar num bar e o acompanhante dizer: “uma cerveja e um bilisquim, fáfavor?”. É separação na certa, amigo. Agora, uma gordinha não. Pra ela, tudo é festa, companheiro. Pra ela, ir embora é realmente o que você deseja: comer um lanche no motel!
A primeira etapa de um projeto é o planejamento, o problema é que projetamos redondo e executamos quadrado.
Para a dor, remédio
Para o problema, solução
Para os sonhos, esperança
Para o frio, calor
Para chama, água
Para reflexão, silêncio
Para frustração, superação
Para dúvida, certeza
Para tristeza, alegria
Para o amor, cumplicidade
Para minha felicidade, VOCÊ!
O grande problema dos relacionamentos é a generalização: Os homens estão cada dia mais acostumados a tratar mulheres como números, e as mulheres, por sua vez, os tratam como verdadeiros objetos
