Problema
A maioria de nós costumamos transferir a culpa dos problemas que nos aparecem para outras pessoas. É mais fácil dizer: se não tivesse sido àquela pessoa, eu teria ido mais longe na vida!
A verdade é que precisamos ter a maturidade para assumir a responsabilidade sobre nossa situação de vida atual. As pessoas até podem errar conosco, falharem, como também falhamos, mas não são culpadas pela maneira como nos sentimos.
Quem escolhe como vai seguir depois dos empurrões da vida, é você, sou eu.
Não adianta viver lastimando por algo que não tem mais jeito, é seguir, assumir que não pode mudar o que foi, mas construir o estará por vir.
Nildinha Freitas
Um amor que nunca desistiu.
Nunca olhamos o tamanho dos problemas, mas em como juntos, iríamos resolvê-los.
A felicidade nunca dependeu de quanto tínhamos na conta bancária, e sim dos belos momentos que dividimos no dia a dia.
Nenhum amor resiste ao desinteresse, orgulho, inveja, egos inflados, pessoas não são descartáveis, portanto, muito cuidado ao tocar outro coração.
Nunca construa barreiras, que te impeçam de seguir, e sim, deixe que o amor seja a ponte que te leve pro lugar mais bonito, e que lá seja sua casa por toda a eternidade.
O coração da pessoa amada.
Felicidade religiosa, muita humildade e amor ao próximo e algúns problemas financeiros e uma mulher, tranquilidade e paz de espirito.
felicidade do mundo muito dinheiro, muitas mulheres, sangue nas mão ou dinheiro obtido inlegalmente falta de paz de espirito.
Frase Para Nossa Reflexão
" Que a vida é dura todos nós sabemos , que temos vários problemas isso é comum para todos , que nao sabemos de tudo, também temos ciência que não somos perfeitos isso também sabemos , mas o que fica para pensarmos é mesmo sabendo de tudo isso , sempre temos uma espada desembanhada para apunhalar as costas do nosso próximo, Em suma nossa vida é semelhante a balões cheios de sentimentos em um mundo cheio de alfinetes prontos a atacar"
Pensamos Nisso
Sou do tipo de pessoa que não leva problemas de casa pro trabalho.
- Cara! Como você consegue?
Moro na rua e não trabalho.
Tenha paciência, em algum momento você vai olhar para trás e entenderás que os problemas enfrentados eram obstáculos necessários para te tornar suficientemente resiliente para garantir você chegar ao seu objetivo!
"Não é a ausência de problemas que traz felicidade, mas sim a habilidade de lidar com eles de maneira positiva."
Um dia me perguntaram,
Porque você não fala dos seus problemas para ninguém ?
Eu respondi: Porque é muito mais fácil eu me calar do que eu tentar explicar...
E como você consegue disfarçar que está tudo bem ?
Da mesma forma que você disfarça que esta preocupado comigo...
Deixar de enfrentar os grandes problemas que estão à vista de todos para apontar problemas que não existem é uma prática mais comum do que se imagina em empresas, famílias e relacionamentos em geral. Muitos chamam a isso de incoerência. Eu chamo de covardia.
