Problema

Cerca de 17481 frases e pensamentos: Problema

A verdade põe fim a problemas de saúde que não existem.

Inserida por ClaudethCamoes

A minha felicidade não está na ausência de problemas, mas em saber que, não importa o quanto um dia for ruim, vou me deitar e descansar ao seu lado, em paz.

Inserida por juniodamaso

Mãe:
Consoladora de minhas lágrimas, cúmplice de minhas brincadeiras, ouvinte dos meus problemas, o refúgio das minhas necessidades, guia da minha vida, severa em meus erros, mas, quanto doce, carinhoso e verdadeiros seus abraços, fonte inesgotável do Amor.
Mãe, Fonte do Maior Amor do Mundo.

Inserida por kepler78

Legado...

Aliás, acho que não vamos deixar porra nenhuma, a não ser grandes problemas para as próximas gerações.

Inserida por marinhoguzman

Nos dias tão turbulentos procuramos nos esconde doente de milhares de problemas

Inserida por jose_wilson_dias

Grandes problemas estão aproximando-se da terra! A nação correm perigo.

Inserida por Ohfuturo

Os problemas que você julga ter aumentam com sua imaginação.

Inserida por diegowildberger

Quando o tico dos homens se padronizar, os problemas da humanidade diminuirão, alguns por centro, creditou-se nesse Édipo.

Inserida por ClaudethCamoes

Ela deita bom eu peito
Pra desabafar
Conta seus problemas
Com lágrimas no olhar
Eu ouço tudo com muita atenção
Mesmo que a solução
Eu não consiga encontrar

Inserida por musofico

Vença os seus problemas no cansaço, insista em dizer o quanto és forte.

Inserida por luakalt

" Longe dos problemas qualquer um sabe do que é capaz, dentro deles, aprende a lutar...

Inserida por OscarKlemz

Não chores! As vossas lágrimas não (resolverá) os seus problemas, apenas amenizará a sua dor. Seja forte!

Inserida por giovanna_lopes_1

Fecho os olhos e dentre inúmeros problemas me devaneio com a paz, com a paz que integrou a minha vida desde o momento que voce surgiu. O caos instaurado aqui, cessou com a ternura de teu toque e com o cálido de teu amor. Doce devaneio hoje simbolizado pela magnificiencia do teu coabitar e pela plenitude do teu amparo. Que tudo não se transforme em quimera e que o olhos transparentes continuem deduzindo todas as aflições, logo, minhas pretenções reluziram diante da totalidade, e nos unirá sequencialmente em nossa avidez, e serei inteiramente tua, hoje e sempre... mesmo que não me pertença mais.

Inserida por vanessaschiavo

Querer resolver problemas usando a emoção só servirá pra perder a razão, pense antes de agir, para não ficar depois sem ação e só pensando!
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Se apagares o teu passado como será o teu presente sem a experiência pra enfrentar os problemas do futuro?

Inserida por GrilloLokoDivulgacoe

Problemas no topo

"Não tenho prazer em você", diz o Senhor dos exércitos. - Malaquias 1:10

Escritura de hoje : Malaquias 1: 6-14

A liderança tem seus privilégios, mas mais importante - ela vem com enormes responsabilidades.

Através dos anos, observei a vida de muitos líderes cristãos. Notei que eles nem sempre demonstram traços de Deus. Às vezes, pode haver problemas no topo.

Quando Deus remove Sua mão de bênção porque um líder se envolve em atividades ímpias, todos sofrem. É por isso que é tão importante que todo cristão em uma posição de liderança se esforce diariamente para manter seu coração em sintonia com Deus e Sua Palavra.

Em Israel, em 500 aC, surgiram alguns problemas de liderança com os quais Deus lidou diretamente. Aparentemente, os sacerdotes que deveriam estar servindo a Deus não estavam. Eles pararam de honrar o Senhor e estavam oferecendo sacrifícios profanados (Malaquias 1: 7-8). Essas ações fizeram com que Deus removesse Sua bênção dos sacerdotes. Ele não podia aceitar os sacrifícios deles (v.10). Imagine as dificuldades que isso trouxe às pessoas.

Você é um líder? Em casa? No trabalho? Na Igreja? Fique perto de Deus. Dê-Lhe a glória e honra devido ao Seu nome. Obedeça à Sua Palavra. Adore-o em espírito e em verdade (João 4:24). Não corra o risco de perder a bênção do Senhor, causando problemas no topo.

Refletir e orar
Eles realmente lideram quem lidera por amor
E humildemente servem ao Senhor;
A vida deles dará o fruto do Espírito
e engrandecerá Sua Palavra. -D. De Haan

Siga o líder que segue a Cristo. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Existo, logo tenho problemas, dores, alegrias, preocupações.

Inserida por WesleyWes

Não vejo problemas na geração atual. Vejo apenas pessoas que não acompanham a evolução, e querem achar um motivo pra suas desculpas, e que de preferência não seja sua própria incapacidade de evoluir.

Inserida por mentalidadesdepoder

Tem pessoas que preferem beber para esquecer os problemas... Eu prefiro ler um livro!

Inserida por Vinnicius87

A maioria das pessoas ora gritando, reclamando dos problemas, pedindo a Deus saúde pra toda sua família, prosperidade com muito dinheiro e pra sua vida ser uma benção.
Enquanto o sábio olha ao céu e agradece por tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp