Problema
OS PROBLEMAS SURGEM PARA QUE HAJA UMA REAÇÃO DO SERES VIVO POR ISSO NÃO RECLAME REAJA E OS PROBLEMAS SERÃO RESOLVIDO
Os problemas nunca irão desaparecer enquanto você estiver vivo. Problemas existem para serem encarados como uma oportunidade de aprendermos lições para a vida.
O MST defende um programa de desenvolvimento para o Brasil, que priorize a solução dos problemas do povo, por meio da distribuição da terra, criação de empregos, geração de renda, acesso a educação, saúde, produção e fornecimento de alimentos.
Você pode fugir para lugares com milhares de Quilômetros de onde você está, mas seus problemas irão também!
Inicie o dia agradecendo a Deus pela tua vida e pela tua familia. Não se deixe abater pelo problemas, caminhe confiante, com a cabeça erguida e com uma única certeza: “O seu dia vai ser de bençãos e vitórias!” Priscilla Rodighiero
Você crê? Feche seus olhos e diga Amém!
Dois dos problemas mais graves do Brasil são a educação e a escolaridade e o governo só pode resolver uma delas.
Passei a minha vida toda envolvida e preocupada em como resolver os problemas alheiros,quando na verdade era os meus que precisavam ser resolvidos no momento.E hoje eu sei o quanto isso me custa.
conselho eh muito boum...e todo mundo ker.. mais n xkexah! nimguem cunhece os teus problemas melhor k vceh...confie na tua opniao!!!!
"Não riem dos problemas dos outros, não fiquem comentando, mas sim procurem ajudar, pois os seus quadros podem aparecer totalmente diferente amanhã"
Você aprende com o tempo... que a vida é linda e que apesar dos problemas, somos humanos e os sonhos não morrem!"
"Boas vindas ao verão, esqueçam todos os problemas: Bob Marley e Che Guevara se encontram em Ipanema"
Um dos problemas, da semente do amor, é que ela precisa do outro para crescer forte e dar bons frutos.
Todos os nossos problemas se devem, em última instância, ao fato de que somos governados por nossos sentimentos, corações e emoções em vez de pelo claro pensamento e pela honesta confrontação das coisas diante de Deus. O coração é uma faculdade muito poderosa dentro de nós. Quando o coração toma o controle, tonteia o homem. Faz-nos broncos; sujeita-nos de modo que nos tornamos desarrozados e incapazes de pensar com clareza.
NOVAS PONTES
“Pare de inventar desculpas, encare os problemas de frente, impeça o desanimo de instalar-se, destrua as barreiras do medo e insegurança, construa pontes de otimismo, perseverança e amor, use as ferramentas da coragem e da fé, apressa-te em sair desse labirinto das incertezas, desafios, são degraus que promovem o crescimento, abrace-os com entusiasmo, eles serão a mola que te impulsionam ”.
