Pro meu Amigo

Cerca de 19108 frases e pensamentos: Pro meu Amigo

Se eu perdece um amigo eu começaria a chorar,perder um amigo é a mesma coisa de perde uma familia.Bom eu acho nao sei se vc comcorda comigo!!!

Nas melhores e piores fases da vida, em mim você pode confiar, serei teu amigo sempre, sempre irei te amar.

Um amigo de verdades não morreria como um herói ao teu lado, mas sim morreria junto como idiota;

Amigo;

Quem tem, sabe da importância.

"Lar doce quarto, posso vê lo daqui, meu querido amigo, costumo dizer que o quarto é o melhor amigo de uma mulher. ele não te irrita, não te enche de perguntas, não te acusa, não te da sermoes... Apenas nos ouve com seus quatro ouvidos, se é que me entendem..."
*Pensamentos Desventurados.

Amigo é um amor no infinito, mesmo a distância se sente nos sentidos.

Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.

A velha sabedoria romana está cheia de belas verdades. O pensamento de Sêneca foi tão simples no seu modo dizer. Suas poucas palavras contem as mais puras e cristalinas realidades. Quem deixa de ser amigo uma vez, não foi em vez alguma. A verdadeira amizade não se quebra. Não escolhe manhãs radiantes nem noites tempestuosas. Pois em todas as circunstâncias da vida a verdadeira amizade é sempre a mesma.Ela não maltrata, não despreza não menospreza o sentimento do amigo por mais que o amigo tenha falhado, pois ele também esta sujeito errar. Já diz o famoso ditado com muita sinceridade, que se conhece o amigo certo nas horas incertas. Daí a razão porque Sêneca sentencia: “Quem deixou de ser amigo nunca foi amigo”.

S

Vamos, segure minha mão. Prometo que não te deixarei partir. Serei seu melhor amigo, te amarei até o fim dos tempos.

Seja meu inimigo , mas não finja ser meu amigo.

Verdade da vida numero 2- Ao contar segredos para seu melhor amigo você pode estar dando armas a um futuro inimigo.

Não tenha por amigo quem sempre aprova suas palavras e ações. Por trás de todo bajulador há uma imprevisível ameaça!

“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.

Já me apaixonei pelo meu melhor amigo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor eu me apaixonei primeiro depois ele virou meu melhor amigo.Eu ja beijei ele e não me arrependo de nada.
Alias ele é o único que me entende,me ama com todos os meus defeitos, tem paciência comigo e sempre vai querer me ver feliz e quando eu não estiver eu sei que com apenas um sorriso dele eu fico feliz.
A melhor coisa do mundo é você já ter ficado com seu melhor amigo,assim você conhece ele de todas as formas.Desde um abraço ate um beijo de tirar o folego.
Melhor amigo é pra isso te fazer feliz,não importa como,não importa aonde…

Amigo secreto é...

Aquele que um dia pareceu do nada, num acaso.
Aquele que não transforma momentos longos em rápidos instantes.
Aquele que transforma pequenos instantes em longevidade.
Aquele que aos poucos aprende um pouco do outro e com o outro.
Aquele que escuta e muitas vezes não fala.
Aquele que fala e quer ser ouvido.
Aquele que sorri porque quer teu sorriso.
Aquele que fica triste por não poder ajudar, ser, estar.
Aquele que briga, que odeia, mas ama, pois essa é a força da união.
Aquele que pede para o tempo parar quando estão juntos.
Aquele que encara todos os momentos, felizes, ruins, chatos.
Aquele que sacrifica em segredo, por uma marca, ficará sempre agradecido, inesquecível.
Aquele que na distância a doida saudade sara com o remédio da presença.
Aquele que ao ver, falar, sentir, percebe um mínimo do que sentes, conhece até o mínimo do teu jeito.
Aquele que conhece do outro o outro lado da história, o lado secreto, além das aparências.

Amigo secreto é o mais difícil de se ter, de ser, de permanecer.
Por mais visível que seja, nunca há de aparecer.
Pois não haveria razão de ser... amigo secreto.

O amigo falso, é um anjo que foi lhe tirada as asas, um anjo que tropeça e cai com frequencia, e para não sofre sozinho te leva junto !

Amigo é um irmão que a gente escolhe.

Meu querido poeta!
Meu querido amigo
Um anjo de alma pura
De uma inteligência imortal,
De um carinho extremo
E de uma sensibilidade
Que chega à alma
De quem recebe o seu consolo.
Hoje meu querido poeta!29/08
Mais um ano de vida
Mais um ano que a vida te ensina,
Mas um ano de novas expectativas,
Mas um ano de sucesso.
Hoje com certeza
O site está de festa
O céu brilhará bem mais
Que qualquer outro dia,
E mesmo que a lua não apareça
E que as estrelas não brilham,
No seu mundo maravilhoso
Elas estão te iluminando
E se a chuva cair...
Lembre-se do orvalho
Em uma rosa que te entrego
Com todo o meu carinho,
Mas se o sol brilhar
E só olhar o jardim florido
Encontrarás a rosa
Com minha lágrima de emoção.
Hoje quero comemorar com você
Com orgulho de ter você
Como meu amigo, como meu professor...
Na qual aprendo a cada dia.
Hoje o site está de festa!
E todos nós vamos comemorar...
Com muitos carinhos e abraços
E com certeza amigos não vai faltar
E que cada ano mais e mais
Possamos festejar...
Feliz aniversário amigo José
Receba o meu abraço especial o meu carinho
E o meu eterno beijo de gratidão
Entre flores e balões
Eu canto... Parabéns pra você...

Amigo é igual a um psicólogo porém não cobra nada pela sua consulta e ainda fica feliz por você confiar nele.

Amigo que é amigo não sente inveja das coisas boas que acontecem na nossa vida.

O medo é o melhor amigo do rato!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp