Pro meu Amigo
Céu
Tem noites que eu olho pro céu e pergunto a deus: 'Deus e isso mesmo? Eu realmente to vivendo isso, ou e so mais um sonho que quando acordar voltarei a ser aquela criança?
Mas se for um sonho me deixe dormir pelo o resto da vida! Pois desse sonho jamais quero sair!'🍀
O problema é que se você dá para as pessoas um rótulo, elas vão avaliar esse rótulo a partir das próprias lentes.
"Ganhado do papai é mole; Ter garra, para acordar todo santo dia para conquistar com suas próprias mãos, é outro papo. "
Deus também desenha com os raios do sol
Sobre as árvores...
É só olhar pro céu...
É só olhar pra copa das árvores...
Mas é preciso parar...
Contemplar...
E ver um verde sol...
Errar faz parte do processo de aprendizado, não aprender faz parte da falta de atenção durante o processo.
Obreiros que nascem do dia pra noite, morrem espiritualmente da noite pro dia, o que sustenta a árvore é a raiz !
Atribuímos as nossas tentações à "fraqueza da carne", como se a carne tivesse vontade própria. A carne é matéria e a matéria não prevalece sobre o espírito.
( 015 )
Jenário de Fátima
ARCO - ÍRIS
Pus a escada na parede
Pro Arco-iris pegar
Tive que tirar a rede
E o ferro de engomar
Como estava com sede
Bebi antes Guarará
Mas agora olhe vede,
Onde o Aro-íris está?
Sumiu e escafedeu
Fugiu com o Deus Prometeu
Pr'algum reinado distante.
Quem sabe pra Grécia Antiga
Onde pequena formiga
Morde o pé de um elefante.
Jemário de Fátima
Toda vez que eu olho pro céu, lembrarei de teus olhos, que brilham como o céu da noite e me mostra a imensidão do infinito
"A força interior pode enfraquecer. Abafar indignações, dúvidas, medo e muito mais, não é produtivo e nem motivador. Merecemos um respiro!…
Se você sente que precisa resolver algo dentro de você, não sabe o que, nem como, faça terapia, procure um psicólogo pra te escutar, ele vai te ajudar, achar uma solução com você, e você vai poder viver muito melhor!
Não tem torcida pro vírus não, amiguinho. Os trends estão te enganando. A ‘‘galera do bem‘‘ só quer paz e amor com o ‘‘Força Covid‘‘. Acredite que eles são puro amor, ‘abiguinho‘.
Há um tempo oculto para si. É necessário organizar o caminho da liberdade, varrendo arestas da própria vida.
Pro amor não existe distância, e para o amar nem tão pouco idade, o que existem é um processos para um destino, dentro desse contexto podemos chegar ao concenso.Obs: me chamem as pessoas desempedidos.Obrigada a gerência do grupo e todos que aqui estão,acho que essa será uma nova família do coração.Nova Aqui.
Por você imagino coisas que nem pro próprio amor se confessa, por você me condeno na minha própria condenação, e por você eu peco, é um desejo ardente que se transforma em fogo me queimando, só em pensar em ter você , e lhe amar mais que tudo, vivo mais que sonhando, meus pensamentos vão se abirsorvendo em você, e assim em meus pensamentos me perco a direção só em pensar em você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp