Pro meu Amigo

Cerca de 18997 frases e pensamentos: Pro meu Amigo

tenho passado por uma vida difícil, sou inútil pro tempo que vivo, mas decidi não reclamar da vida , vou fechar minha boca pra reclamar com Deus ,vou fechar meu olhos pro que acontece de errado, vou tapar meus ouvidos pras pessoas que praguejam. Meu Deus quero viver cego surdo e mudo pra tudo que me deixa mais pra baixo, quero viver sem algum momento olhar pra trás e mostrar pro mundo novo eu.

Inserida por arkankus

Velho Chico.

Volta chuva pro sertão
molha o pobre e molha o rico
enche aqui meu coração
que de tristeza não fico
traz de volta o nosso irmão
que se foi na solidão
das águas do Velho Chico.

Inserida por GVM

Quero ir Pro Mar, Em Seus Braços Quero Me Afogar De Amor, Porque Agora Sei Que o Meu Amor Esta Lá Me Esperando De Braços Abertos é Sei Que Nunca Vou Me Arrepender De Ter Conhecido Você.

Inserida por fernandofaria1996

Por muitas vezes pensamos em desistir de tudo, jogar tudo pro alto e achar que tudo isso è a solução de nossa vida. Abro a porta, olho pela janela e vejo esse Domingo, essa vida, esse brilho que por muitas vezes passa despercebido como apenas mais um dia, nada diferente do amanhã. São as únicas coisas que permanecem para sempre e são as coisas que também não agradecemos por ter, por existir. Pense se somente as coisas grandes da vida são as mais importantes, e se não são as circunstâncias, as coisas pequenas que mudam tudo.

Inserida por GuilhermeReis

Quando pensamos que tudo irá pro seu devido lugar, sempre acontece situações onde lhe faz pensar que o seu lugar já não è mais ali, que você esta bem distante da sua realidade

Inserida por GuilhermeReis

[...] então eu vou comprar um Golden pra fazer companhia pro cachorrinho dela; É! Ou adotar; Ou senão adotar um street dog.

Inserida por ldiasm

"E bom olhar pro lado estar acompanhado e ver que tudo e possívelE que só o amor torna seu maior defeito invisível"

Inserida por DFIgorMC

A vida é um ciclo. Se esse ciclo se rompe, ou você morreu pro mundo ou morreu pra vida.

Inserida por anasoares_

Vou confessar pra tu,
Está difícil
Estou saindo fora
Vou cair pro centro
Procurando um trampo
E vê o que que rola
Agora, 23 graus lá fora
O pensamento tenso
E propenso, só esperando
A Aurora
Não sei se vou
Pra onde vou
Está difícil lá em casa
Só quero me divertir.

Inserida por JacobDuda

Já não basta ser pró-ativo para conquistar um lugar ao sol no mercado de trabalho, é preciso ser também moto-contínuo.

Inserida por franciscodachaga

Não pense q, quando uma pessoa morre, ela vai direto pro Céu ou ao Inferno, aliás ñ existe um inferno onde as pessoas estão sofrendo atormentada para sempre, isto é antibíblico e ao contrário ao q Deus falou. Todos q morreram estão descansando nos túmulos, para uma dia despertar e serem julgados, segundo os seus feitos aqui na Terra. Tbém é errado achar q fazendo boas obras vc terá direito de ir ao Céu. Pois o próprio Deus disse q ñ somos salvos por obras, ms pelos méritos de Cristo. Mas nem todos serão salvos, muitos por ñ aceitarem e ñ viverem segundo ao q Deus mandou, estarão perdidos para sempre. O fim deles será a destruição, a segunda morte e inexistência do Planeta. Não é eu q estou falando, qem fala é o próprio Deus.

Inserida por tuliopaixao90

E Hoje?
Pra Deus eu fiz e uma oração!
Senhor me pega pela mão,me cobre com seu manto de amor e proteção!
Que toda a maldição se transforme em perdão e não me deixe cair em tentação!
Cuida Senhor do meu coração!

Inserida por andreiagodoi

Voltando...
Olhar distante perdido no tempo.
Olhando pro nada,
pensando em tudo.
A noite fria,
e o céu pontilhado de estrelas.
O vento?!
Um nome sussurrando
e um turbilhão de pensamentos
invade-me,
trazendo doces recordações.
Uma pausa no tempo.
Uma quietude absoluta,
e uma lacuna entre você e eu.
Mas o vento insiste trazer novo alento.
Num flutuar apaixonado e intenso,
enaltecido em toda plenitude.
Assim em chamas...
reascendo...
“voltando”.

Inserida por RoseBona

Foi melhor assim, cada um pro seu lado
Cruzamos os caminhos foi um mero acaso
Será mesmo que ninguém saiu machucado?

Imagino que já tenha outro em meu lugar
Trilhou mais uma estrada sem saber onde quer chegar
Tá perdida pelas ruas procurando se encontrar

Já me disse que não sou nem seu amigo
Nem olha com desejo de ficar comigo
E ainda mandou eu me distanciar

Nas voltas do mundo, nunca mais cê vai me ver passar…
Pela manhã vou te esquecer quando o sol raiar…

Agora que tô livre vou cuidar de mim
Me abandonei pra te fazer feliz
Não esperava isso , mas foi bom que aprendi
Dizem que um raio não cai no mesmo lugar,
Parado esperando eu não vou ficar
você brincou demais com quem queria só te amar

Inserida por JuniorJoao

Nem toda concordância é pro bem. Nem todo conflito faz mal.

Inserida por ikyfonseca

Amor! a primeira a vista. O resto em suaves prestações de pensão, pro resto da vida...(Patife )

Inserida por SaulBelezza

A Ciência oferece conhecimento da realidade. A Religião, esperança quanto aos seus significados, propósitos e desdobramentos.

Inserida por alessandro_loiola

Colecionando gente falsa, mais uma figurinha pro meu álbum! Lamentável!

Inserida por RangelCRodrigues

Gestor não é dono, Professor é funcionário da escola e não do Aluno, Aluno não é Cliente, Pais e Professores não são inimigos, a aula não precisa ser divertida sempre para o aluno aprender! Pense nisso, não são palpites , são afirmações!

Inserida por rogeriojoaquim

Eu me confundo quando nada errado está.
sorte ou reza demais pro santo?
uma vida sem engano?
Ué, me falaram que isso é humano.

Inserida por tonafoto_fotografia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp