Pró Atividade

Cerca de 6333 frases e pensamentos: Pró Atividade

Inspiração é quando você fica surdo pro que está fora e passa a ouvir o que está dentro.

Inserida por Dayannye

Não da. Não tem porq nem tentar, a magoa ocupo espaço onde era pro amor estar. Eu juro que tentei, mas foi profundo não cicatriza eu não consigo apagar.

Inserida por tufreedom10

Eu quis voar mais alto, sem medo não olhei pro chão o tombo foi enorme mas foi uma eterna lição, hoje mesmo com medo me arrisco de coração.

Inserida por tufreedom10

Existe o telefone que não toca, os amigos que se acomodam com a distância, geográfica ou não, os problemas que não se dissipam com abraços, a cegueira voluntária humana, a paixão que Platão resolveu inventar, o sentimento de bem-estar que não existe.

Inserida por Maybe

Sempre vivi pro amor, essa que é a verdade..

Inserida por annauaker

"PRA VOCÊ... POR VOCÊ..."


"Em meio ao corredor,
Olhando pro nada,
Encontro você,
Perdida em si mesmo.

Disfarça a tristeza,
Esconde a inquietude,
Por temer qualquer julgamento.

Mas, não há razão...
Eu não estou aqui pra dizer o que é certo ou errado;
Eu não vim pra tirar as suas forças;
Nem, tampouco, pra dizer o caminho que deve seguir.

Apenas ficarei ao seu lado, seja ele qual for...

Segurarei a sua mão,
Sorrirei quando você também sorrir,
Enxugarei as lágrimas que derramar,
Passarei as mãos pelos seus cabelos, até que adormeça.

E, quando os seus olhos se abrirem mais uma vez,
Lá estarei, pra você, por você... sempre!".


Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Não desfaça de seus companheiros de vida tão facilmente , nem mesmo por discórdia. A discórdia é produto da impaciência e o perdão é o produto do amor.

Inserida por ltos

todas as noites eu deito em minha cama e olho pro teto, faço planos dialogos e ate imagino nossa casa.Mas horas depois eu vejo que o objetivo de tudo esse sonho não vai vim para mim.Eu te amo poxa-

Inserida por elamesmama

Faz 3 anos que eu sonho com o nosso casamento. Penso nas manhas que eu acordaria, viraria pro lado e falaria ”bom dia amor” e te beijaria e depois disso lembraríamos alguns momentos da noite passada. Garoto, entenda, eu só quero te fazer feliz. Quero te fazer surpresas, idiotas, mas eu sei que você vai dizer que gostou. Quero brincar com você, duvidar de você, provocar você. Eu quero que você me leve para jantar e depois iremos para aquele nosso canto perto do mar, olharemos as estrelas e daremos nome a elas, formaremos constelações. Depois deitaria no teu ombro e você me daria aquele beijo na testa. Passando um tempo, vamos para a nossa casa, descendo do carro veremos nossos filhos correndo ao nosso encontro. Teriamos um futuro perfeito juntos, garoto. Realizaremos nossos sonhos, do jeito que você preferir. Eu serei sua. Você será meu. Basta você querer.

Inserida por umadosedeironia

Não de muita importância pro que os outros falam,
Todos perdem muito tempo invejando nossa estrela,
Por não serem capazes de fazer sua propria brilhar...

Inserida por LeoMarques

Quando desabo e tudo que me resta é um olhar vago..
Olho pro lado e lá está você que me diz : tô aqui pra lhe reconstruir.

Inserida por Juvisdias

Eu te amo mais que tudo nessa vida, e pra mim, te perder , seria a maior derrota da minha vida.
Prometo não deixar mais que você ao menos cogite me deixar, te farei a(o) garota(o) mais feliz do mundo intiero !

Inserida por GabrielMiranda

Essa noite minha cama ficou pequena pro tamanho da minha dor.

Inserida por saraschneider

Toda garota já; mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.

Inserida por tha123

A voz que se cala perante a virtude em geral pertence ao mesmo dedo que em riste aponta pro deslize!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não sei mais oque faço pro Federico Devito falar comigo, já fiz quase tudo ):

Inserida por DaianaMalaggi

Hj alguém me disse q esperava uma cura pro amor. Ora bolas...
Amor não precisa de cura, creio eu! Amor de verdade não machuca, nem dói. É uma série de outras coisas q temos dentro de nós q faz isso, tipo orgulho, vaidade, pressa, impaciência, imaturidade...
Procura em vc a causa da dor, resolva-a(s) ou simplesmente deixe o tempo trabalhar, e não sofrerá mais!

Amor é só bons pensamentos e sensações... eu garanto! Aquele abraço

Inserida por alesdecastro

Dias de brigas,dias que o tempo insiste em não passar. Olho pro relogio e vejo que as horas estão paradas. Eu não consigo me mexer nem tão pouco consigo fazer alguma coisa,há não ser olhar a sua foto do perfil e ler os seus scraps. Ouço vozes dizendo para que eu te ligue,ouço sua voz no fundo do meu ouvido,a vontade de estar ao seu lado está me matando e me deixando enlouquecida.
Abro a janela,sinto o tempo mudar e um vento leve no rosto. Olho para o céu,te vejo mais perto mas ainda não posso te alcançar,posso sentir o ar que você está respirando,posso imaginar como esteja,e o que está fazendo nesse momento. Posso sonhar? sim,eu posso sonhar,o sonho é tudo que ninguém nunca vai me tirar.

Inserida por jessylaforga

E aquele beijo lá pro fim de julho
Se fez silêncio em meio a tanto barulho.

Inserida por SamaraMartins

Realista? Traz A Lista...

Pro sonhador,
Os sonhos são
Sempre reais...

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp