Prisão
Vocês são todos prisioneiros! O que vocês chamam de sanidade é apenas uma prisão nas suas mentes! Acorde! Não seja um prisioneiro! Seja livre como nós e não se esqueça de sorrir!
Quando você estiver na prisão, um bom amigo vai tentar salvá-lo. Um melhor amigo estará na cela ao lado de você dizendo: 'Nossa, isso foi divertido'.
Namorar não é prisão. Não é ficar preso em casa, ter que dar satisfações para alguém aonde quer que você vá, deixar de fazer as coisar que gosta apenas pra agradar alguém, acho isso injusto. Somos livres!
Infelizmente as pessoas confundem namoro com prisão, somos controlados em tudo. Uma relação que vai pra frente deve ser baseada na confiança, respeito e principalmente diálogos e maturidade.
AGORA! Se você estive com todas estas características! Parabéns esta pronto(a) pra tem um relacionamento que
que vai durar muito tempo.
"Vocês são todos prisioneiros.O que você chama de sanidade, é apenas uma prisão em suas mentes que impede você de ver que você é apenas pequenas engrenagens em uma gigantesca máquina absurda.Acorde!Por que ser uma engrenagem?Seja livre como nós.Apenas lembre-se, sorria!"
Este mundo não se adapta a mim,
não passa de uma prisão
que não me deixa gritar sem fim
e libertar o que vai no meu coração
gostava de poder seguir aquilo que sinto sem ter que me preocupar com nada, poder dizer ás pessoas o que sinto e penso sem ter que me preocupar com o impacto dessas palavras..
é dificil recordar alguém que nos fez feliz como nunca e depois nos abandonou, ter que olhar todos os dias nos olhos dele e pensar que tudo acabou, é triste falar com ele e ter que sorrir, quando o que eu desejo é chorar e pedir-lhe para não partir, é triste lembrar a toda a hora aqueles momentos, aquele seu jeito de ser.
Esta saudade não me larga, este amor não vai morrer já lá vai um ano mas a ferida ainda não fechou esta ansia de te ter comigo tudo mudou...
só gostava de poder dizer que te amo mais uma vez...
Os maus pensamentos são astutos, destemidos e acusadores, de refugio se faz prisão, aquele que os pertence, assim são os covardes que tentando fugir de si, preferem não pensar. E assim morrerão percorrendo, a infinita estrada imaginaria, tentando fugir, de sua propria sombra.
Conseguimos escapar da prisão evolutiva, não é? Nós podemos curar qualquer doença, manter até o mais fraco de nós vivo e, um belo dia, talvez até ressuscitaremos os mortos, invocaremos Lázaro da caverna dele. Sabe o que isso significa? Que estamos acabados. Que isto é o fim da linha.
O ódio é uma escravidão. O ódio é uma prisão imposta por você a si mesmo. E o ódio cria ódio, o ódio provoca ódio
XIII – Visita à prisão
Lembro-me da história do homem que, bravo porque os ratos roíam seus papéis, pedaços de pão, casca de queijo e sapatos velhos, trouxe gatos para que caçassem os ratos; vendo que os gatos comiam ratos e, além disso, um dia lhe tiravam a carne das panelas, outro dia tiravam a carne do espeto, que ora pegavam uma pomba ora uma perna de carneiro, matou os gatos e disse: “QUE VOLTEM OS RATOS.”
Apliquem essa anedota, pois com grandes gatos em lugar de limpar a república. Vocês caçam e comem os ladrões, pequenos ratos que roubam uma bolsa, pegam um lenço, surrupiam uma capa e correm atrás de um chapéu, mas juntos vocês engolem um reino, roubam os bens e assolam as famílias. Infames! Prefiro ratos e não gatos.
Prisão invisível
"Estou presa a este lugar...
É tudo tão sombrio, obscuro e assustador...
Não vejo uma saída deste mundo tão triste, a solidão tornou minha única companheira.
Não existe luz que possa destruir essa escuridão que envolveu minha alma.
Vivo a mais profunda de todas as prisões, sou prisioneira de minha própria mente, não consigo me libertar dessa insanidade que minha mente alimenta com pensamentos destrutivos...
Não posso controlar a tristeza que minha alma sente, a dor que se alojou em meu coração parece não ter fim...
Vejo tudo se distorcendo e me levando a cada dia que se passa a mais profunda solidão.
Quero voar desse lugar, mas as asas de minha imaginação se atrofiaram e se recusam a sair dessa tristeza.
Uma prisão invisível, sem janelas e portas para que se possa atravessar, cercada apenas por uma força maligna capaz de prender a todos.
O que fazer quando se perde a esperança e não se tem argumentos para lutar contra esse inimigo tão poderoso e ainda desconhecido por mim.
Minha luta é contra aquilo que não conheço, não tenho armas para enfrentar aquilo que está me destruindo.
Uma batalha injusta e desleal na qual não sou vitoriosa.
Vejo as minhas forças se acabando, estou sendo aniquilada por esse inimigo tão terrível e implacável com suas vítimas.
Me arrisco todos os dias a tentar fugir desse lugar, mas não consegui abrir a minha mente é me lançar bem longe desse caos no qual aprisionou minha alma.
Às vezes penso que é melhor desistir de lutar e se deixar ser consumida e destruída de vez por essa força arrebatadora.
Enfraquecida pelas batalhas diárias, sigo passos lentos sem rumo traçado vejo que só existe as minhas pegadas e as marcas de minhas lágrimas caídas neste universo desconhecido.
Até quando isso irá durar, não sei a resposta, mas ainda estou aqui olhando todos os dias através dessa prisão e em alguns dias tenho a impressão que existe uma maneira de driblar esse inimigo e vencer esse desafio.
Talvez a chave dessa prisão invisível está em minha mente, bem na frente de meus olhos, pois o melhor lugar para se esconder algo é deixá-lo exposto, onde nem eu e nem ninguém ousaria procurar.
Prisão
Me senti como um lobo acuado
acorrentado nos elos da paixão
a escravidão foi o mal do meu passado
que ao teu lado se perdeu na solidão
Por exemplo agora, há o Mensageiro do Rei. Está na prisão agora, sendo punido, e o julgamento não vai nem começar até quarta-feira que vem, e é claro, o crime vem por último.
