Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Princípio

Cerca de 3896 frases e pensamentos: Princípio

⁠Preservar a fidelidade conjugal, tratar os necessitados com dignidade e praticar a justiça são atos próprios de homens sábios, compassivos e fiéis aos princípios divinos.

Notas sobre ela.
Antes de amar alguém, acima de tudo ela se ama.
Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.
Vale lembrar que, antes de desacreditar nela, ela tem um Deus que diariamente está ali firmando credibilidade.
Só com Ele ela faz âncora de vida, sendo assim, ninguém faz ela naufragar.
Então, assim vos digo: nada que venha contrários aos meus princípios vai fazer qualquer diferença na minha vida.

Sou um ser comum, tenho falhas e aprendo diariamente com elas, no entanto tento aprender coisas boas nesse mundo louco e cheio de maldades.

Cada um oferece o que tem, independe do que me desejar eu te desejo amor....

⁠O caráter vai determinar se você manipula ou inspira

⁠⁠Caráter não se compra na feira. Quem tem, tem, quem não tem, vive de mentiras

⁠A maior herança que um pai poderia deixar para seu filho é um legado de um caráter honesto e trabalhador.

⁠Homens de caráter forte prosperam com as mãos limpas e a consciência tranquila; eles trabalham com honestidade

É⁠ incrível como pessoas de caráter pequeno possuem grandes desculpas

⁠Deus não unge mau-caráter, mas tem muito mau-caráter dizendo que é ungido

⁠Seu caráter é exatamente aquilo que você alimentou para ser

⁠Viver ao nível de ser o exemplo é para poucos

⁠Extremamente miserável é aquele que não possui nada além do dinheiro.

Toda realização é perigosamente frágil, a menos que esteja alicerçada na verdade fundamental.
A vida feliz repousa nos princípios!

Milton Guilherme

Inserida por Babhina

Quando encontramos uma pessoa de bom comportamento e sensata, podemos ter a certeza de que ela tem como base 2 princípios: 1- Educação e 2- Respeito às leis, necessariamente nesta ordem.

Inserida por paduadesousa

"Nunca esqueça de onde você veio." Esta frase ficou gravada em minhas lembranças, não venho de uma família rica e com posses, mas venho de uma família que sempre batalhou, uma família que amo mesmo estando há quilômetros de distância. Quando penso em desistir lembro das vezes que minha falecida mãe me encorajava a persistir, lembro dela dizendo para eu ser segura e não negociar meus princípios. Lembre-se de onde você veio erga a cabeça e siga em frente, jamais desista de seus sonhos.

Inserida por jenefer_ofemester

"O domínio da mídia sobre as pessoas é impressionante! Absorvemos com facilidade quase tudo que nos é passado. Porém, uma pergunta sempre me persegue: 'POR QUE OS BONS PRINCÍPIOS QUASE NUNCA SÃO SEGUIDOS?'"

Inserida por mary_difatto

''É na infância que começamos adquirir nossos valores.Valores esses que com no decorrer da vida, muitas pessoas vão perdendo completamente e não os recuperam jamais.''---(Olívia Profeta)---

Inserida por OliviaProfeta

A magia não podia ser medida nem explicada em termos científicos, pois crescia através da destruição dos próprios princípios naturais que tornavam possível a ciência tal como as pessoas a conheciam.

Inserida por pensador

VIDA EM FAMÍLIA
A vida é assim...
Um novelo de escolhas
Para ser desenrolado devagar.
Há dias em que se tece muito,
Noutros, quase nada.
E quanto menos pressa,
Melhor o resultado da trama.

A vida é um quebra-cabeça,
Um jogo que exige paciência,
Perseverança e atenção.
Às vezes, é preciso parar,
Pensar antes de continuar.
E o melhor desse jogo
É a possibilidade de recomeçar.

É preciso que as famílias fiquem atentas,
Que seus membros permaneçam unidos.
Dar bons exemplos como honestidade,
Humildade, solidariedade, fidelidade,
Generosidade, amizade, moralidade,
Dignidade, respeito e amor ao próximo,
É fundamental para a formação do caráter.

Nossas crianças precisam crescer discernindo
O certo e o errado, assim como também,
Precisam saber a diferença entre casa e lar.
“Casa é uma construção de cimento e tijolos.
Lar é uma construção de valores e princípios. ”
Sendo assim, sejamos abrigo, colo e afeto,
Mas sem deixar de dizer não, no momento certo.

Inserida por sandralamego