Princípio

Cerca de 3759 frases e pensamentos: Princípio

O amor é um princípio básico do homem e dos bichos. É algo vital. Não há como sobreviver a margem dessa virtude
(02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

De dia em dia caminha-se o tempo e nos leva a passar anos e anos,entre princípio meio e fim. Já se aproxima o Natal.adeus Novembro

Inserida por Cacio01

Reconhecer nossas próprias fraquezas é o princípio da renovação

Inserida por NannyeDias

Há um principio bíblico que assegura que quem busca a Deus, O encontrará. Ele se revela àqueles que o procura de todo coração. Buscar a Deus é um ato de fé, confiando que Ele nos ama e vai responder. "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." Tiago 4:8
Deus nunca nos abandona, somos nós que às vezes esquecemos dEle e, não nos qualifiquemos. Entretanto se adotarmos estes princípios: 1° - Reconciliar com Deus pela purificação de nossos pecados e; 2° - Buscarmos santificação mediante uma vida de retidão e afastando-se do pecado, limpando o coração, inevitavelmente O encontraremos, Ele mesmo nos garante: “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13
Todos que buscam o Senhor encontraram respostas e alivio aos seus dilemas. Quanto mais buscamos a Deus, mais crescemos e Ele nos ajuda a alcançar nossas vitórias.

Inserida por FCNOBREGA

'' Sua consciência, seu princípio moral''.

Inserida por Domingossantossilva

O princípio fundamental para um vencedor é o foco na vitória desejada, você so alcança vitoria quando se alimenta de fé, confiança, determinação, e muita ação.

Inserida por pastordelcimar

"Em princípio, as pessoas se casam por amor, contudo se faz necessário que a união seja sancionada de acordo com a lei, o que torna o casamento um contrato como qualquer outro. Assim, o amor deixa de ser o principal, pois nem mesmo quem declara amar e ser amado, se arrisca sem os papéis assinados. Juram amor eterno e partem para o "felizes para sempre", com a certeza do amor e o convencimento do seu fim".

Inserida por DuploK

Há anos eu descobri que isto é um princípio: jamais aceite explicações sociológicas quando elas estão ali para substituir a verdadeira explicação histórica, que é a narrativa real do que aconteceu, efetivamente como se passou.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não era uma vez o Nada... No princípio do princípio, quando era só o silêncio, o Nada não se apresentava... Devido à sua timidez, não havia como ele se impor diante da vastidão do suposto Infinito, que já era o porvir... De repente o verbo se fez presente, e disse.

Inserida por apabranches

O princípio de conquista é uma atitude ilícita.
Sua omissão á coragem pode não torna-la(o) especial.

Inserida por SidyPottier

Não há receita pra este tipo de coisa, mas o princípio básico pra que se tenha credibilidade onde quer que seja é, o alinhamento do que se diz com o que se faz.

Inserida por FabricioClem

CONSTRUINDO UMA CULTURA DE PAZ

Partindo do princípio de que não existem igrejas, famílias, ou pessoas perfeitas. Não devo me frustrar ao ponto de duvidar do amor. Seria bem mais cômodo desacreditar em tudo. Mas não estaria feliz com atitudes assim. Não seria significante dificultar o trabalho de quebra de paradigma, de nossos questionamentos discordantes; se é que desejamos equacionar tais questões; construir barreiras em vez de pontes em nossos relacionamentos, não é algo saudável,inteligente e proveitoso. Não contribui em nada para o nosso crescimento pessoal (31.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Questionar sempre aguça o princípio ativo da consciência e desnuda o preconceito dos povos.

Inserida por Valdirdomiciano

Nascemos sem opção e sem opção morremos. Entre o princípio e o fim, vivemos, agradecemos e tornamos-nos louca e amorosamente humanos.

Inserida por MariaAlmeida

Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!

Inserida por 1minutopalma

A não justiça é o princípio da lei da selva, onde o mais forte domina o menos forte.

Inserida por Franvina

“No princípio da vida todos são iniciados como sementes.
Quando o primeiro broto surge, o mundo é apresentado a ele…
e muitas vezes os brotos se perguntam:
“como brotei?” Outros nem sequer se dão conta.
Vivencie o broto do momento.
Flua nesse brotar.
Cultive com amor o seu território,
não deixe as ervas daninhas, construídas de sua própria ilusão,
interferirem no seu crescimento.
Vivencie este crescimento.
Assim você será uma bonita árvore cheia de sabedoria e amor a oferecer.
Sinta a necessidade do coração e vá em frente escalando a divindade do seu ser.
Acredite, o supremo mora em você.
Brote!
Cresça!
Sinta se você está crescendo no caminho certo,
identifique,
faça o movimento verdadeiro para que sua árvore não mingue.
Florescer na vida é florescer no hoje, no agora e no amanhã!
Floresça a sua vida, simplesmente floresça!”
A/D

Inserida por Annnttonious13

Quem perdoa sem rodeios, reconhece o princípio da humildade.

Inserida por Franvina

A minha mãe me dizia que a arrogância é o princípio e o fim da existência humana.

Inserida por Franvina

A mulher desde o princípio do mundo foi criada como sendo o maior desejo, e a maior fraqueza do homem

Inserida por anderson_claro_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp