Princípio

Cerca de 3826 frases e pensamentos: Princípio

Sem a tradução dos versos criados pelo meu próprio coração eu inverto todo o princípio da inercia para te remeter longas felicidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que sou assim:
Desde o princípio ao fim,
só restos de mim.

Inserida por antoniocabralfilhoha

O altar é um princípio de magnitude da essência humana e divina: já a oferta é a doação do que a pessoa pode doar-se sem se arrepender. Coragem e audácia em frente ao altar é concomitante e significante.

Inserida por AndersonCDO

A quebra de um princípio Espiritual é o fator gerador de todo o caos. At 5.1-10,Js 7

Inserida por oseiasareas

Insignificância minha dizer que não consigo, se desde o principio Deus esteve e está comigo

Inserida por AdemirMachado

Hoje o dia é especial, mas de muita responsabilidade.
A consciência se cria partindo do principio que somos responsáveis pela historia que escrevemos.
Zumbi,Ganga Zumba Dandara, Martin Luther King,Mandela entre outros já fizeram e deixaram o legado deles.
Que a nossa geração possa prosseguir escrevendo essa história para que não vivamos só de cantá-las e contá-las !

Inserida por EdelziaOliveira

Depois dum amargor tu afastaste-te,
e a princípio não percebi. Tu partiras
tal como chegaste uma tarde
para alentar meu coração mergulhado

na profundidade dum desencanto.
Depois perfumaste-te com meu pranto,
fiz-te doçura do meu coração,

agora tens aridez de nó,
um novo desencanto, árvore nua
que amanhã se tornará germinação.

Inserida por gtrevisol

O princípio do fracasso são os ouvidos

Inserida por luccapenedo

“A fidelidade é uma característica masculina. E isto foi desde o princípio. Adão, por exemplo, só desejava Eva.”

Inserida por mariocampello

E Bota Mal...

E no princípio era o caos?
Agora que me dei conta
Que mal começamos.

Inserida por FrancismarPLeal

A necessidade de adquirir o Perdão !

Desde o princípio dos tempos, todos os seres os humanos, são acometidos por erros, resultando ao acumulo de tamanha frustração e fracasso, movido por exagerada insignificância ou seguida por padrões anormais.
Nenhuma luta se torna em vão, se houver reconhecimento e expectativa de superar e vencer. Os obstáculos de forma alguma ficaram de plateia, pois seriam os primeiros a tentar interromper sua trajetória. Não surgindo grande efeito ou impacto negativo em nossas vidas, a gente acaba a se deparar com "novos caminhos", atalhos e desvios, se tornando a porta de entrada que induz ao erro. Infelizmente existe esta falha em nossos corações, por mais que temos conhecimento da existência do caminho correto, buscamos geralmente nos mover para os atalhos, onde a maioria das vezes nos leva a lugares que não queríamos e não estávamos preparados a nos deparar.
Tais influências trazem efeito efeito negativo em nossa existência, mas só percorremos o caminho do erro quando decidimos arriscar e segui-lo. Pois nenhuma força é superior a força de vontade. Assim são mostrados e dado sabedoria sobre estes caminhos, cabe a nós decidirmos quais vamos seguir!
Alguns podem se tornar irreversíveis, a ponto, quando desistimos de superar e melhorar, até mesmo consertar. Se torna uma lição de vida, a partir do momento em que reconhecemos e admitimos nossos erros, e nos tornamos verdadeiramente motivados por nosso interior a visão e necessidade de reconhecer tamanho fracasso. E procurar de forma alguma, por mais que seja difícil desistir ou abandonar a necessidade de mudança de trajeto, e necessariamente evoluir em sabedoria para encontrar um novo caminho correspondente ao certo.
O perdão se torna um objetivo exuberante e pacífico quando o pretendemos obter variavelmente sem nenhum obstáculo ou impedimento. Podendo não ser negado nunca, a quem merece! E a quem tem o privilégio de poder perdoar, não deixe nunca que seu coração se encha de orgulho, quando uma pessoa de fato busca o teu perdão com intensidade verdadeira.
A vida materialmente é diversificada e passageira, em hipótese alguma devia ser aceita e apropriada para favorecer e exercer o mal. Destes que encontram em débito com o perdão, encontre uma maneira de buscá-lo e não se envergonhe, pois já se envergonha em errar. Mas não deixe tamanha vergonha se manifestar e reinar, que é desistir e fracassar duas vezes.


Apenas, lute pra buscar o melhor caminho ...

Inserida por luucasmoreira

A obediência parece ter um gosto amargo a princípio, mas logo, produzirá um delicioso sabor aqueles que a experimentarem!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Nem somando todos os atos de justiça, de todas as pessoas, desde o princípio dos tempos até os dias atuais, jamais será capaz de substituir o ato de Justiça de Cristo, que com o Seu amor incondicional, se deu na cruz para salvar o homem.

Inserida por daniel3808

A crença na utopia é o princípio da desgraça.

Inserida por elissiqueira

O melhor sentido é parar e sentir o amor como principio do sentido da vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Errar é o princípio do ser humano. Reconhecer e mudar é uma virtude de poucos.

Inserida por studioon

VINGANÇA
No princípio, a vingança é doce como mel,
Traz uma sensação de prazer e de poder,
Depois torna-se amarga feito fel,
E aprisiona quem queria prender!

A vingança não apaga o sofrimento,
Não previne nada, pois o mal já aconteceu,
Ela não te deixa nem por um momento,
Sem antes conseguir o que ódio concebeu!

A vingança encharca a alma de veneno,
Por algum tempo você acha que é vencedor,
Mas é você que vai morrendo por dentro,
Pensando que um dia vai se livrar dessa dor!

A vingança nasce da revolta,
E se volta contra o seu criador,
Não há chance alguma de reviravolta,
O efeito da cicuta é destruidor!

A vingança jamais será uma aliada.
Pra ela nunca há vencedor,
Ela é como uma espada, cujo cabo é uma lâmina afiada,
Preparada pra ferir até quem dela se utilizou!

A vingança não traz a paz tão desejada
Não entrega nada pra quem nela acreditou,
Somente Deus, pela palavra revelada,
Faz a justiça, porque dela ele é vingador

Rodivaldo Brito em 05.11.2018

Não se importar com o que os outros pensam
a respeito de você, é o princípio de mostrar
que você esta na direção da sua própria vida.
E neste caminho a ser trilhado só você pode prosseguir na direção correta. Nem uma outra pessoa tem o direito de pegar sua direção, e guiar a sua vida.

Inserida por Boysdontcry

A principio já ouvi diversas vezes que: “atraímos aquilo que somos”. Certamente você também já deve ter escutado esta frase em sua vida. No entanto, não atraímos quem somos, pois somos criação de Deus, mais que vencedores, e isto nunca vai mudar. Independentemente de sermos cristãos, ou não, a essência de todos está em Deus.

Entretanto, na verdade, é aquilo que nos tornamos que atraí as pessoas.

Inserida por lucas_rodrigues_3

NO TEMPO

Sou o eu que marcha, que andeja
Princípio, sou fim, poesia agarrida
Levo o plural: a tristura e a peleja
As vaidades, e os alardes da vida

O tempo passa, repassa, ou seja
Corre, e nesta ventura, a medida
Pra cada hora: a fé, assim esteja
Os anos no muito na sua torcida

Vou levando acertos e os danos
Vou levando o tudo e o instante
O amanhã a extensão dos anos

Ninguém pode evitar o talvez
Assim, que tudo seja vibrante
E o amor, o primordial da vez!!!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol