Príncipes Não Existem
Há sapos e príncipes,em geral os sapos se tornam príncipes e os príncipes em sapos.Eu em particular sempre desconfiei dos príncipes encantado;Quando criança, gostava de ouvir historias de princesas se queixando dos seus príncipes.Cresci e me casei com um sapo que na verdade era um príncipe,e aquele que todos achavam que era um príncipe era um sapo tentando se passar por príncipe.Moral da história:Nem tudo que parece é.
Após beijar todos os sapos do mundo à procura de seu príncipe, você descobrirá que sapos são apenas sapos, e príncipes não existem.
Se você tiver que correr atrás de um bicho, que seja o sapo. Ao beijá-lo, ele vira príncipe. É perda de tempo correr atrás de cachorro...
Todo homem é sapo e eles não viram principes. Pode acontecer de eles virarem um sapão cururu ou uma ranzinha. Eu prefiro os homens-rãs.
Só em conto de fada onde sa´pos viram principes. então não fiques parado a pensar k vai te acontecer um milagre desses!!!
se encontrar um sapo dizendo ser principe,não acredite,se encontrar um principe dizendo ser um sapo,pode acreditar.
Antes eu encontrar um sapo e ficarmos felizes do que encontrar uma copia pirata do príncipe encantado
Passamos metade da vida acreditando que príncipes existem e a outra metade torcendo pro "sapo" virar um!
Eu não sei como, mas de alguma forma eu ainda acredito em sapos virando príncipes encantados. Algumas pessoas dizem que isso é patético, eu não acho. Creio que as pessoas podem mudar.
Eu não sou nenhuma patricinha mimada, muito pelo contrário, eu curto rock e da pesada! Admito, odeio rosa, não gosto de coisinhas meigas e nem chegue perto de mim com suas lamentações. A verdade é que apesar de eu ser do "mau" como algumas pessoas gostam de me chamar, eu também sei ser romântica, eu também gosto de romantismo.
E daí que eu não mostro isso! Um EU TE AMO, amolece até o coração mais frio desse mundo se for dito com sinceridade.
Ela sonha com o príncipe encantado enquanto dorme com o sapo!
O sapo nem ai...o que importa é que ele é quem come a perereca!
Eu já sabia. Não sou vidente; nem profeta: sei da realidade. Está lá o príncipe como sapo em busca de sua perereca. As amigas cada uma fora para um canto. Os guerreiros morreram de overdose. A princesa está ficou só no eco da escuridão. E eu aqui rindo, mas ainda anseio em tê-la. Por pouco isso passara
