Primos Amigos Irmãos
Boa noite, amigos!
Mais um dia vencido, uma nova etapa alcançada, e Deus sempre fazendo parte de nossas vidas!
Deus, obrigado pelo teu eterno amor!
Tinha 5 mil amigos no facebook. A esposa "postou" data, hora e local do sepultamento. No dia, todos estavam postando notas de sentimentos, fotos, vídeos e aúdios relacionados ao falecido, além de criarem um grupo no whatsapp só para falar bem dele. Enquanto isso o tempo ia passando e na hora de carregar o caixão, não apareceu 1 amigo.
O importante da vida
Não é saber vencer nem perder
Não é ter amigos e inimigos
Não é ser inteligente
Não é ser profissional
Mais sim FELIZ.
Como médico digo a vcs ,amigos ,
não há remedio para as rugas de nosso rosto....
Mas vc é o remédio para as rugas de seu coração
Sabe aquele tempo que a gente lembra com uma certa nostalgia: amigos de infância, o céu estrelado, olhar apaixonado, amarelinha na calçada, estudar um dia antes da prova e ainda tirar nota alta, pois é, bons tempos... Um dia a gente cresce e acha que sabe tudo, que agora sim vou ser feliz, ter uma casa, um carro, um bom emprego... uma pena que a gente demora tanto tempo para perceber que bom mesmo era sentar na calçada e olhar para o céu, imaginando os monstros que as nuvens formavam... bom mesmo era rir de tudo sem grandes preocupações, com a inocência que só uma criança traz no olhar... bom mesmo era curtir estes momentos tão especiais, tão cheios de sonhos, de fantasias, de esperança, tão perto de Deus.
Boa Noite Amigos!
Com sabedoria venço o dia, com amor no coração formo as amizades e com Fé recebo a minha Vitória!
Deus Abençoe vocês amigos!
"A vida sem amigos é como se estivesse
no deserto, sem nada de interessante e belo,
uma verdadeira tentação".
''Amigos de verdade:aquele que ri com você nos momentos felizes,mas,que te empresta um ombro e um lenco nas horas tristes''
Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma pessoa assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
E bom quando ao final de cada dia com os amigos descobrimos que tivemos um dia perfeito.
Assim reunimos os amigos e combinamos. em tentar fazer do dia que vem um reflexo de hoje.
Mesmo que no caso de nao estiver todos juntos amanha faremos com que. o amanha seja o planejamento de De depois de amanha.
Assim sempre estaremos tendo dias melhores seguidamente
Com um grupo de amigos que sempre estao ali dispostos e fazer vc sorri, de ficar com dor na barriga. fazer vc gritar de tanta alegria.
Nao tem como nao sentir o prezer de ser feliz todos os dias,
Mas uma coisa que devemos tirar como um aprendizado.
E sentir a mesma aligria dentro de nossas casas e dentro de nos. nao custa vc tentar espalhar este sentimento para um numero cada vez maior de pessoas
Bom Dia Deus
Bom Dia vida
Bom Dia Família
Bom Dia amigos
Desejo que seu dia seja uma Bênção!
Derrama Senhor a cura,a libertação,a paz,o amor a restituição sobre essa pessoa que parou pra ler minha mensagem!Santifica o Vaso enche de azeite!
Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...
As melhores coisas da vida
são de graça,
amigos, sorrisos e carinhos,
são coisas simples mas que fazem toda a
diferença.
Cuido e cultivo
com amor meus amigos verdadeiros,
Assim sempre posso colher afeto e carinho
em qualquer estação.
Não existe família perfeita. Não existem amigos perfeitos. Não existem amores perfeitos. O que existe são relações com mais propensão, quase que automática, à harmonia e compreensão nos momentos adversos aos anseios e expectativas das partes devido ao sincronismo das mesmas no lidar com a relação, estando sempre prontas a conduzir as imperfeições, desajustes e controversas de maneira a salvar as influências vitais das perfeições, ajustes e dos incontestáveis momentos positivos e essenciais para a relação.
Boa tarde, amigos e amigas !
♥
" Pensamentos, palavras e atitudes possuem
uma força inabalável, fique atento, ao que você diz , pensa e faz.
Quando pensar, pense com fé e centralize
seus pensamentos em coisas boas e positivas.
Quando falar, fale de esperança, de vida ...
acredite na força do seu pensamento e nos bons sentimentos do seu coração. tenha uma atitude positiva diante da vida. Acredite na força criadora do amor , da gratidão , da fé. Lute , supere-se , evolua !!! não importa o quão frágil somos , ou quantos defeitos possuímos , o que importa é escutar aquela voz la no nosso inconsciente que diz: você pode ser melhor que isso !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte