Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

Por mais difícil que uma coisa seja, é fácil aprende-lá.

Inserida por Joseripedro

Aos jovens pobres que nasceram neste século e que não pensam em largar a escola, estão destinados a serem a esperança da nossa pátria...não sejamos iguais a nossos pais,pois eles infelizmente são tapados...sejamos corajosos,pacientes..pois se juntarmos nossos conhecimentos, com certeza no futuro próximo salvaremos nosso PAÍS...#BrasilSemCorrupção

Inserida por caio_martins

Eu aprendi o que todas as crianças sonhadoras precisam saber, que nenhum horizonte é tão longe que você não possa estar acima ou além dele.

Inserida por pensador

Juntos, a gente aprendeu a caminhar entre a segurança da calmaria e a tempestade das incertezas. Por que de mãos dadas, sabemos que podemos caminhar sem medo de se perder durante o percurso. A certeza do que sempre nos uniu, sempre vai nos puxar de volta para o outro.

Inserida por RodrigoHeros

Qdo eu aprendi a ler com o coração, a vida se tornou mais linda
.Qdo eu aprendi entender com o coraçao, a vida se tornou simples, sem complicação. Qdo eu aprendi a olhar com o coração, tudo mudou, tudo floriu, e tudo se renovou,tranformou !!!
Neste dia, descobri meu coraçao transbordando de amor, carinho, afeto, paz, tranquilidade, perdão, uniao.!!! Paz e luz..simone vercosa

Inserida por vercosa

O ato de ensinar e aprender requer justamente aprimoramento de nossos sentidos para a escolha que fizermos durante a vida.

Inserida por RicardoMoura

Ela aprendeu a voar quando se libertou dos limites que a impunham

Inserida por paty_souza

Recomeçar é dar uma nova chance de se acertar onde se errou. Recomeçar é aprendizado

Inserida por revavds

Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a todos esses professores...
Por terem me jogado sempre nos caminhos mais difíceis e pesados.
Mas foi assim que acabei me fazendo aproximar de pessoas que hj me fazem muito bem e que me ajudam a cada dia mais chegar mais perto de meu objetivo...
Agradeço a eles que me fizerem ver que a cima de todos os problemas existe um Deus todo poderoso que sempre me guardou de todos os perigos.
Obrigado minha mãe, minha rainha, que já passou por muitas dores de cabeça enquanto eu passava dificuldades na estrada e te ligava falando que tava tudo bem... Obrigado a meu pai, meu rei, por cada palavra de motivação e inspiração que sempre me deu msm as vezes duvidando que isso tudo podia ser real um dia kkkkk" obrigado obrigado e obrigado ...
Obrigado a todos vcs "fãs" que estão presentes, que me seguem e que eu tenho orgulho de chamar de família ...
Duvide de todos, mas, nunca duvide de seu Deus...
Paz!

Inserida por rodrigo_morais

Esta minha conduta ridícula é uma reação natural de proteção à sua. De tanto sofrer se aprende a viver. Ou morre-se vingado.

Inserida por Kllawdessy

Na estrada eu aprendi que o fim é apenas um bom motivo pra gente começar de novo.

Inserida por Tukley

Evidências são monstruosas que a escola já não é um lugar seguro.Pois é uma zona inflamada da sociedade,Ali há muito bullying.

Inserida por Kllawdessy

O deserto produz sabedoria, produz paciência. É no deserto que aprendemos a dar valor até uma gota de água. Mas quando Deus nos tira de lá, saímos muito mais fortes e vitoriosos e dispostos a enfrentar outras batalhas que a vida nos oferece. Crendo que no fim de tudo a vitória estará garantida.

Inserida por cecilia_07

O segredo da sobrevivência é encontrar a calma e aprender a viver no olho do furacão.(Walter Sasso - Autor do romance "A rua do amor roubado")

Inserida por walter_sasso

Aprendi com os melhores
e agora k estou altura
venho assassinar rappers
com mandato de captura.

Inserida por TiagoSuil

"Aos meus quarenta anos de idade, percebi que aprendi muitas coisas nessa vida. Mas, um dos melhores ensinamentos, é ficar em silêncio, mesmo não tendo a certeza que seria a melhor coisa a fazer."

Inserida por glauberlimadesouza

Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...

Inserida por siborg97

Identificação de caráter: Aprendendo a viver!

Pessoas criam manifestações em busca de resolverem crises externas mas não se dão conta de que a maior crise ocorre dentro de nós!
Queremos respostas para tudo que acontece a nossa volta ..
Quantas vezes ouvimos, lemos e assistimos a famosa frase " Quem criou o universo ?" .. Uns acreditam na ciência.. Eu, assim como mtos acredito na criação divina.. Mas com tantos acontecimentos, tantos momentos já vividos .. Há alguns anos a minha indagação é "Porque Deus fez o mundo?" não me importa esse ou aquele fenômeno .. Mas sim entender Seus pensamentos ao cria-lo.
Acredito que sua maior intenção ao começar pincelar as primeiras partes desse vasto lugar era que fôssemos felizes .. E veja só que ironia, o lugar antes planejado para trazer felicidade, hoje grita por Paz e nós criados para desfrutar de tanta alegria .. Hje corremos diariamente atrás de uma felicidade que se divide em momentos!
Assim como um pai percebe que dar tudo ao filho de forma fácil possa ser algo prejudicial a formação da criança, Deus também entendeu que sua criação precisava aprender a viver .. E aqui estamos nós matriculados nessa conflitante escola chamada de Vida!
A primeira matéria a se aprender aqui é sabermos identificar "quem somos nós" .. Conhecida tbm como formação de caráter!
Muitos chegaram ao fim dessa vida sem aprenderem o que é viver, pois não foram aprovados na matéria de se olhar e se reconhecer ..
Como saber pra onde ir , com quem ir , o quero .. Se tão pouco sei quem sou ?
Viver é se encontrar , não em um lugar , mas em nós mesmos , quem somos, o que queremos..
Somente Depois disso saberemos no que acreditamos e pelo que devemos lutar.!
Thais C. Migliorini.

Inserida por ThaisMigliorini

Não fique aí parado reclamando da sua árvore, aprenda a vizualizar a floresta, o contexto, faça e ensine, dê luz.

Inserida por valdirventuri


Acho que estou aprendendo agora
Ainda dói te ver feliz sem mim
Claro que já tava na hora
Lembro quando eu era o motivo desse sorriso
Os dias são tão diferentes, hoje foi um daqueles que derrubam a gente!
Saudade de tudo, irritado por ter errado!
Se eu tivesse dado mais espaço, se eu tivesse aprendido a ouvir antes de tudo isso acontecer
Agora nada adianta mais, você está bem e eu procurando algo para não ficar pior!
Torcendo pela sua felicidade e lamentando não poder ser a sua razão!
Procuro sinais onde não tem, me enganando que você ainda me ama e não me esqueceu, tudo delírio, até as coisas erradas parecem corretas para as minhas teorias
Hoje não estou me sentindo bem, mas vou melhorar!
Será que é amor ou só saudade? Mas pode durar uma saudade tanto tempo assim? Eu quero te esquecer, mas eu sou tão você hoje que é impossível, mudei tudo, e realmente sinto falta de mim!

Inserida por jonas_flores