Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo

A vida me ensinou muitas coisas , mas ainda preciso aprender a resistir ao seu sorrisso !

Inserida por Andreartur

Quanto maior for o desafio a ser encarado, melhor será o aprendizado a ser acrescentado.

Inserida por elissiqueira

Hoje aprendi que a maior dor que existe e a que sentimos, pois e muito fácil ver alguém dizendo que esta sentindo isso e aquilo e não sentir... Basta furar o dedo ou fechar a porta do carro em seus dedos que vera q a maior dor é a que sentimos. O que quero mostrar com isso? Que pode ser em mim ou nos outros... Dor é dor, então procure ser gentil com as pessoas, seja humana, cuidado com as palavras duras ou mal direcionada, pare de apontar o dedo, seja exemplo ao invés de critica, seja mentor ao invés de esvaziar o balão dos outros... Seja amor ao invés de raiva e ódio... Coloque Deus em seus dias que terá a paz e a plenitude em seus caminhos... Seja vida!

Inserida por sadekf

Ontem foi para aprender, amanhã sera consequência do que eu posso fazer hoje.

Inserida por crloliver

Vaias não me derrubam, assim como aplausos não me envaidecem.
Cada dia é dia de aprendizado, de conquistas, de quedas e tropeços. Quem aprende a seguir em frente, não se abala com facilidade, não faz drama, não constrói castelo de areia, apenas segue rumo ao seu objetivo e degusta o sabor de cada conquista.

Inserida por ViBertoni

O verdadeiro sábio não o que tudo sabe, mais o que sabe que ainda tem muito que aprender.

Inserida por DiogoSanches

Acredito que as pessoas nascem para aprender, E ao nos compararmos com os outros, podemos aprender mais e talvez caminhar na direção certa.

Inserida por AnthonyRocha

Aprenda o que é amar, aprenda o que é viver. Viva por seus sonhos, lute por você.

Inserida por juheyas

Tudo começará a mudar, porém, quando as massas e seus governantes aprenderem a manter por meio da prece e de ações solidárias, sintonia permanente com as Entidades Espirituais Superiores, que pairam acima dos limites terrestres. Os políticos e os que detêm o poder, incluído o religioso, mais do que ninguém deveriam orar e vigiar, como Jesus advertiu.

Inserida por RayannaRutigliani

Não decore os passos, aprenda o presente.

Inserida por eunaoseilidar

Aprenda a da valor as coisa boas, da vida até porque quem lé ama não vai ter deixa de ter ama, porque um amor de verdade nunca acaba, fica para o resto da vida .. Fica a Dica para você . .

Inserida por Alllllexandre

Ensinar é nobre em sua essência, pois todo ato por nós cometido é resultado de aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

Devemos aprender a dar valor a vida pois ela tem um valor imenso,um valor de morte de cruz, o qual Cristo Jesus enfrentou no calvário por nós...

Inserida por HenriqueAmaral

Ter de aprender a lutar...contra as emoções.!
Não chorar mais com tanta....facilidade.!
Não sofrer mais com a maldade.!
Ter alguém em quem confiar.!
A vida é bela mas é sempre a mesma....
é uma rede de ilusões e desenganos.!
Temos de voar como as pombas pelo azul do céu!
e dançar como o vento e a chuva!
Viva hoje e ame e não deixe para amanha.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aprendi que o ontem pode ficar adormecido
Mas não esquecido
E que há laços que não podem ser desfeitos.

Inserida por maylu

Foi tentando me encontrar
Que aprendi a viver.
Subitamente, ultrapassei meus limites...
Amadureci, com a chegada do outono.
Encantei-me com a energia das cores
Enquanto contemplava o amadurecimento das folhas.
Pois, a vida deslumbra quem carrega as cores na alma.

Inserida por maylu

Não, eu não sou sem coração, eu só aprendi a usar com as pessoas que o merecem, e não vice-versa.

Inserida por flaviog

Aprendi a ser forte o suficiente para com os meus problemas e para com as minhas escolhas que nunca são corretas a minha razão;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi
(embora tarde)
não insistir
onde não caibo.
É que endureci
(um pouco),
desacreditei das ilusões,
acreditando que a felicidade
repousa sobre a realidade.

Inserida por Rose05

Chamo-me joao mutende junior ,estudo na escola joao xxiih 9 classe na turma 94 tenho varios frends como:pafe,renato,junior,bento,adil,adimilsom,elcidio ,fundice,francisco e ornelas.sou um mininmo muito enteligente muito sabio.

Inserida por Jaden-smith07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp