Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Vou Vivendo E Aprendendo
Acertando E Errando
Sorrindo E Chorando
Deixando Tudo Pra Trás E Recomeçando .
Alunos e professores são ajustados em classe de aula; discípulos e pastores são ajustados na Bíblia.
É proibido ser diferente, é proibido chorar, é proibido sentir saudade, é proibido aprender, é proibido cantar, é um escândalo, "más", é proibido amar!
Seguimos atônicos sem saber o que fazer.
O medo escraviza nossas vidas, vivemos de lembranças...muitas vezes sem esperança!
Levantamos em meio aos problemas, lutamos sem querer.
Gostaríamos de contarmos com a sorte , poderíamos abandonar tudo pelo medo.
Todavia Seguimos, refletimos em nós uma transformação surreal, de sonhos e realidades.
É quando nossos corações se entregam nos devaneios, demonstrando as facetas do amor.
Oxalá que tenhamos a sabedoria dos grandes pensadores, compreendendo o proibido, fingindo que sem isso ou àquilo não vivemos, que não nos importamos.
Obrigado criador por sua gentileza, estamos aqui na terra para nos lembrar de você, para mostramos que somos : Sua imagem e semelhança.
Fora medo! Vida que segue, estamos longe do último suspiro.
Vamos inventar sorrisos, vamos seguir nossos caminhos, vamos acreditar que lá na frente mora infinito... Cheio de alegrias!
O que aprendi com você?
Que todo mundo tem problemas, e que assumir que tenho um não me torna menos forte. Aprendi a gostar de domingos com filmes e frio. Aprendi a gostar de velocidade. Compreendi que eu sou bonita, mesmo com os cabelos bagunçados e acordando. Que eu não preciso carregar o mundo dos outros na minhas costas e que desesperar-se só prejudica meu estado de espírito. Entendi que o amor vai além de boas situações, que o amor vence guerras e mora em casas vazias. Aprendi que a toalha não deve ficar em cima da cama, mas somente da teoria. Compreendi que eu tenho toda força do universo dentro de mim, mas ainda não sei usar isso ao meu favor. Aprendi a fazer cafune, a gostar de colo e tomar coca-cola ( sem rato, por favor ). Que vampiros maus são bem mais sexys e que eu não tenho paciência pra televisão e que o controle remoto tem que ser dividido. Entre uma coisa e outra, eu aprendi com você que eu me basto, mas que cultivar o amor em cada um dos que amo, me torna bem melhor e que amigo de verdade, entende até tua ausência e tua recusa. Aprendi que impaciência é meu fraco, mas que eu posso calmamente exercitar e ser mais tolerante. Com você aprendi a viver, e há anos deixei de apenas sobreviver.
Cristãos hão de dar muito valor a Bíblia quando, no futuro, a liberdade de lê-la em escolas e faculdades será uma ameaça.
Já me arrependi de coisas mínimas, porque aprendi que elas se transformam em pesadelos quando elas não são confessadas a Deus.
Vivendo e aprendendo!
Entre o sensato e injusto
O avesso e o direito
O travento e o doce
Entre o salto e a queda
Os covardes e os guerreiros
As consensos e as desavenças
Entre as aflições e as cores
A água e a rocha
O canto e o pranto
Entre idas e vindas
O hoje e o amanhã
A razão e a emoção
Entre tudo o que me proporcionam.
Continuo vivendo, e aprendendo cada dia mais com as páginas e voltas da vida.
O que está guardado pra mim, nem eu mesmo sei. Mas aprendi que na vida, boas coisas estão guardadas a quem comete as boas ações.
Nas estradas da vida aprendi que existem paradas, mas aprendi também que existem novos caminhos.
Poeta dos Sonhos
Primeiro você nasce, e aprende á amar as pessoas que estão próximas de você. O próximo passo, é aprender a sorrir. Á cada dia, você aprende mais. Tem muito o que aprender. Você com o tempo, aprende á escolher, aprende á ter gostos, opiniões, desejos, aprende os caminhos que deve seguir, as pessoas que deseja ter próximas de você. Você conquista o amor das pessoas, faz amizades. Você tem muito o que aprender, pequeno anjo. Mas calma, você ainda chega lá, você é apenas um bebê, um príncipe que há dois dias chegou nesse mundo, conheceu sua família e que agora começa a voar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases sobre Educação Escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas