Frases para o primeiro dia de aula

A inveja é um elemento real da nossa sociedade, precisamos aprender a lidar com ela, independentemente das pessoas que nos cercam.

Inserida por escribajosue

Um dia a solidão vai embora, um dia aprendemos a sorrir novamente, um dia aprendemos que amar é viver além de qualquer sonho, um dia, um dia tudo se ajeita, se arruma, toma o rumo certo. Um dia nós faremos novas amizades, teremos novos sonhos, novos objetivos, esquecemos o sofrimento do passado, vemos que cada erro foi necessário para cada novo sorriso, novos horizontes e novas pessoas. Se ainda não aprendeu que cada pessoa, cada lágrima, cada erro, cada instante de solidão valeram à pena, um dia compreenderá.

Inserida por iiiiiii

O que seria da vida sem o aprendizado?
Ainda seriamos homens das cavernas.
É tanta ignorância ! Fica difícil ate mesmo para os mais
isolados.

Inserida por ricardoteixeira

E sobre a vida aprendi:
1. Quanto mais a gente reclama, mais as coisas tendem a piorar
2. É loucura mendigar afeto de quem não tem nada à oferecer
3. Quando você sorri, e agradece pelas coisas que tem, tudo fica mais fácil, e você começa a enxergar as quedas com outros olhos.
4. Que a sua felicidade incomoda muita gente que você nem chega a imaginar.
5. Sentimentos devem ser recíprocos
6. Que força de vontade vem de dentro, algumas pessoas têm e outras nem imaginam o que seja.
7. Que sonhar não mata ninguém, mas que pode causar muita dor quando alguém mata seus sonhos
8. Que tudo que você faz para alguém seja de mal ou bem volta pra você em dobro.
9. Valorizar as coisas simples da vida e ter por perto pessoas queridas, faz com que sua vida seja muito mais agradável.
10. Ame quem te ama e quem te odeia, reze e peça para que Deus abençoe, pois abençoando alguém você acaba sendo abençoado.
(desconheço autoria)

Inserida por Luzmarcia

Bilhete para o Aluno-Massa

Quando a Escola não vai à escola
Não constrói pontes, escolhas, escaladas
Apenas escombros e pó e mais nada...

Inserida por JPinto

Insuficiente apenas aprender a controlar minhas emoções e vontades. Algumas delas precisam mesmo é serem domadas!

Inserida por LiAzevedo

O questionamento é o caminho mais rápido para o aprendizado!

Inserida por dekarissi

Se não está no topo, suba até ele, quem aprende o caminho raramente se perde novamente.

Inserida por hudson_cantuaria

Aprenda um licao:
'nunca olhe nos olhos de quem nao ti ve'

Inserida por puto3d

Para ser feliz, aprenda a rir de si mesmo. Isso vai te tornar uma pessoa mais agradável para os que te cercam e vai te ensinar a ver a vida com menos seriedade. Rir não é só o melhor remédio, é um tratamento completo. Ria, ria sempre.

Inserida por AlexsandraZulpo

Aprendi que não sabia tanto, depois que te conheci.

Inserida por Marivaldodinho

Faça do triste um aprendizado pra felicidade
Torne os seus sonhos suas realidades

Inserida por MenteKamuflada

Continuo errando... um dia eu aprendo e não erro mais.

Inserida por ravenaevans

Aprender a ler e escrever é como abrir os olhos e ver.

Inserida por Reale

Cada segundo que passa é uma oportunidade para aprender, resolver, ajudar, atrair, ou mudar algo/alguma situação em sua vida. Como? O poder está aí...dentro de sua alma. E sua mente é o portal para permitir que você faça suas escolhas. Mantenha-se na frequência de seus propósitos. Não importa como isso caminhará para a realização...basta permitir-se, escolher, querer, acreditar...e o resto, naturalmente ocorrerá. Afinal, vivemos num Universo de possibilidades. POSSIBILIDADES, captou? Nós somos poeira diante da imensidão que há. Portanto, tem espaço para mim, para você, e para quem quiser 'entrar'. Experimente, alimente, e aproveite o poder de sua mente.

[26/11/13]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Só depois de muitos tombos é que aprendemos a nos firmar no chão .

Inserida por ThiffanyMG

Os homens caem para aprenderem a se levantar.

Inserida por veidt8x

Com o tempo a gente aprende que uma pessoa pode fazer de tudo para nos agradar e ainda assim não merecer a nossa estima, enquanto que outra, sem qualquer esforço, é capaz de nos conquistar por completo.

Inserida por PensadorRS

És uma mulher inteligente e ainda magoada. Mas que tem tudo para aprender muitas coisas belas e boas da vida. Vou tentar desbravar o máximo desta fêmea misteriosa e inexplorada!

Inserida por rcfonseca

E é quando você conhece a dor, que você aprende a dar valor ao seu mais simples sorriso.

Inserida por Miriaantunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp