Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Ainda que se tenha compaixão do ímpio, ele não aprenderá a justiça; na terra da retidão ele age perversamente, e não vê a majestade do Senhor.
Qual deficiência? Que tipo de incongruência acomete a RAÇA Humana que pra aprender erra-se TANTO?
Talvez, seja, acredito, ser o eGo.
Este EGO separatista, ensimesmado, ilusório, ofuscante e cegueira irreversível.
-EU TIVE QUE APRENDER
Eu precisei de tempo, muito tempo pra poder te superar, precisei simplesmente me desapegar.
Eu tive que me desprender de alguém como você, e foi doloroso, não foi algo doce que me diriam que seria.
Eu tive que aprender, a conviver todos os dias sem a sua companhia, de ouvir sua risada que contagia .
Tive que aprender a dormir sem você ao meu lado.
Com esses seus olhos castanhos que me deixaram admirado.
Eu tive que conviver sem sua pessoa, tive que te deixar partir.
E acredite, eu nunca quis te deixar ir.
Mas finalmente, hoje posso dizer, que te superei. E superei, mas não significa que jamais te amarei.
Na vida aprendemos que as pessoas realmente não se importam com você, mas com aquilo que pode oferecer a elas.
Devemos aprender a dizer não para algumas coisas e pessoas;
Na mesma frequência e intensidade em que ouvimos.
Afinal de contas, elas já estão acostumadas com a situação.
A vida é minha escola e o tempo meu professor, por ansiedade me reprova, mas por minha determinação tenho sido aprovado até hoje.
Perdi a liberdade de expressão quando aprendi que meu pai dizia algumas palavras que eu não podia dizer.
Hoje me encontro cansado de aprender, cansado não apenas fisicamente, mas cansado na alma. Cansado de perder, cansado de aprender a perder.
Somos seres por vir
e nessa condição de
constante construção
aprendemos a cada día
uma nova compreensão
de nossa realidade,
por meio de uma reconstrução contínua
do que verdadeiramente importa
e assim resignificamos o nosso viver.
Todos temos pokemons pessoais. Aprendi que os Monstros apenas deMONSTRAm mentes "deformadas". Por isso, os monstros que enxergamos estão dentro de nós mesmos.
-" Não é o tamanho de uma escola que importa, o que importa é o tamanho do seu conhecimento, pois a escola tem limite, já o conhecimento, não !"
Cada um tem o que merece e não ter também é um merecer! Talvez o nosso maior aprendizado seja o de aprender a estar com nós mesmos, aprender a estar em paz com a nossa solidão, aprender a transformar nossa solidão em solitude.
Trago dentro de mim um espírito livre, aventureiro que gosta de viajar e aprender coisas novas ao redor do mundo! O reflexo da imaginação transcende a grandiosidade dos sonhos que eventualmente ocorrem em tempos inesperados em nossa vida.
A sensação de liberdade que sinto quando se há paz são inquestionáveis, a maneira como alma fica leve ao corpo proporcionando bem-estar e comodidade sob o meu ser.
"Seguir em frente, não importam as circunstâncias, em tudo colher ao menos o fruto do aprendizado, e ter fé no propósito e no milagre de cada instante mágico em que se vive para sabê-lo."
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
