Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
Ao invés de querer voltar ao passado, vou aprender com os erros cometidos, para não repetí-los. E assim, poder ter um futuro melhor.
Te Quero
eu te via todo dia na escola
ficava olhando você estudar
Quando você vinha eu virava as costa
só de vergonha de te falar
oque eu sinto de verdade por você
está no meu coração
no meu pensamento
só q a vergonha não deixa eu te dizer
isso está me enlouquecendo
eu cansei vo te falar
meu amor eu só sei te amar
acredite se quizer
eu te quero quero ser sua mulher.
E agora?
Talvez perdemos ou ganhamos,
Agora, tanto faz,
Sofremos, mas aprendemos,
Sorrimos, aliás,
Amamos e odiamos,
Esquecermos?! Jamais...
Caminhamos juntos,
Planejamos mundos,
Embora diferentes, desiguais,
Sonhamos tanto!
E agora?
Nem sei onde você está!
E cada vez que eu apanho dessa vida, mais e mais eu aprendo. Sabe porque? A vida as vezes de dá obstáculos pra que assim você aprenda a ser forte, pra que assim você aprenda que independente de qualquer coisa você é você, e mesmo que o tempo passe dentro de você haverá sempre um coração batendo acelerado e esse coração pulsa forte por ter a frente um mundo inteiro pra curtir e aproveitar... Vamos lá, nada de dizer que a vida é curta, curto são os minutos, a vida é tão bela que chega a ser longa. Vamos aproveitar temos um mundo inteiro pra nós. Eu e você linda felicidade, minha companheira fiel não me abandona nunca
Ser simpático e acessível é a melhor maneira de aprender algo novo e todos que você encontra podem lhe ensinar algo.
As pessoas não mudam, apenas entendem melhor o sentido das coisas
E assim aprendem a rever seu modo de vida
O grande barato está ai: Aprender.
Todos conseguem fazer isso infinitamente
Aprender a viver
E por que não viver para aprender?
Se é errando que se aprende
Digo que é vivendo que se entende o significado da palavra vida
Um dos estudos mais interessantes trazidos pelas correntes pedagógicas tange à compreensão da aprendizagem e do ensino como processos que, antes de tudo, envolvem a interação de sujeitos e as relações entre o sujeito e a realidade.
Os processos educativos não ocorrem somente na escola, mas em todas as instituições e atividades humanas.
"..A vida tem um jeito engraçado de ensinar. Hoje eu aprendi que preciso seguir em frente com minha vida, embora você queira ou não. Eu tenho que arriscar.."
Aprendi a viver cada dia como se fosse o último. Mas não vou ser na vida de nenhum homem, mulher de uma só noite.
A vida é um treinamento, você erra aprende, aprende com o erro dos outros e quando ela vê que você esta preparado te da um sinal e te joga no campo de batalha, se não conseguir, te mantém afastado do seu objetivo para um novo treinamento, até que esteja pronto para batalha novamente. Então eu digo, quando chegar a hora, de o melhor de si, quanto mais cedo vencer mais cedo você ira para o próximo nível, observe bem, agente só aprende de verdade quando somos nós que erramos.
Veja o lado bom das coisas .Erro = Aprendizado . Velhos amigos =Boas lembranças
Não conseguir =Uma nova chance de tentar.
Só assim podemos caminhar felizes nesse estrada ,que é a vida , uma estrada com alguns buracos , mas que podem ser tapados , com uma boa dose de alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases sobre Educação Escolar
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas