Prima Distante

Cerca de 4159 frases e pensamentos: Prima Distante

"Me entristece perceber que estou me tornando distante e fria para evitar o sofrimento, quando na verdade sou uma pessoa que valoriza a intimidade e a conexão, e tenho a alma mais doce, amorosa e intensa que conheço."

Inserida por FrancielleHartmann

Meu desejo de servir a Deus está tão proximamente distante, do meu coração.

Inserida por Servo

Nunca tão distante que não possa te abraçar
Nunca tão breve que não possa te esperar
Nunca tão infeliz querendo amar
A forma silenciosa e fria que me arrepia a alma, me desvendando aos poucos, tirando de mim quem sou.
Tão intenso, tão frágil, tão obstinado e maleável, assim como as estações, que no tempo certo passam e não se escondem, são o que são.
Não queria que só tivesse passado por mim, desejo todas suas estações, todas as variáveis loucuras confiadas somente a nós, nosso segredo.
Não acredito, não posso acreditar que uma parte do meu quintal se esvaziou, meu netuno tive que abandonar, ainda bem que ainda me resta a noite o céu, enfim algo para relembrar em meu quintal.

Inserida por JanainaDomingos

Última Estrela


Distante ela brilha
Singular, refaz caminhos
Escuta os ventos e a melodia do silêncio
Linha, amplitude para as sensações.


Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_01

Sua luz, distante e pura, em meu céu,
Um farol que guia meu silêncio, meu véu.
Não ousarei chegar perto, nem tocar seu chão,
Pois a beleza que admiro não é para minha mão.
Você sorri, e o mundo inteiro se ilumina,
Em meu peito, uma flor que não se inclina.
Sou apenas uma sombra, na esquina da vida,
Amando uma estrela que nunca será atingida.
Eu a vejo passar, e o tempo para,
Seu perfume, a brisa suave que me abraça.
E em cada olhar que não é para mim,
Planto um amor que nunca terá um fim.
Não desejo a posse, não quero ser seu par,
Apenas a sorte de, de longe, poder amar.
Você é a poesia que nunca escreverei,
O sonho bonito que sempre sonharei.

Inserida por Sargentoduarte

Dos labirintos da mente,

sombrio, o vazio se sente.

Longos os passos da noite,

distante, o caminho ao longe.

Nisso, em campo do desconhecido,

minh'alma não desvia do esquecido.

Lá, onde o silêncio ecoa,

a voz do tempo que voa.

Não há pressa, nem saudade,

nem há prisões da vaidade.

De um eco em terra de ninguém,

a sombra do hoje que se tem.

Mero Pensador...

Inserida por davi_martins_2

Faz tempo que não falo isso para você, a gente está bem perto e, ao mesmo tempo, distante, porém não podemos deixar se estender.
Existe um frio no peito que se esquenta quando te vejo.
É assim e do nada, essa chama se aquece, igual à faísca num monte de palha. Somos uma combinação imbatível e inflamável. Por isso te amo. E como te amo com todo meu amor inabalável.

Inserida por Henrique_Alves_86

LABIRINTOS DE VIDAS,
UM CHAMADO A REALIDADE


Havia um lugar distante, perdido em meio ao espaço desconhecido, onde as palavras soavam como melodias estranhas e os sentimentos eram traduzidos em tons de cores nunca antes vistos. Nesse mundo singular, uma figura solitária caminhava entre os escombros de laços rompidos e corações gelados.


Cada dia se desdobrava como um conto à parte, onde o inesperado era a única constante. Palavras como "boob goods labubu" e "tiktok morango do amor" ecoavam pelos cantos, carregando consigo um sentido profundo e enigmático. As pessoas, distantes umas das outras, gritavam em silêncio por socorro, suas vozes ecoando nas inúmeras redes que teciam uma teia de conexões frágeis e fugazes.


Os laços outrora sólidos se desfizeram, imperceptivelmente, à medida que o amor se esvaía lentamente. O calor dos abraços foi substituído pela frieza das telas, e ninguém percebeu a mudança sutil que transformou o afeto em indiferença. As crianças, abandonadas em suas próprias casas, clamavam por atenção que não vinha, perdidas em um mundo que parecia tê-las esquecido.


Onde estavam os pais, os amigos, a família, os irmãos? O protagonista se via imerso em uma solidão avassaladora, uma ausência de presença que o consumia por dentro. Em meio ao caos dos dias tumultuados, ele se perguntava: onde estava ele próprio, perdido em meio a essa multidão de desconhecidos que cruzavam seu caminho sem enxergar a dor silenciosa em seus olhos?


E assim, a história se desenrolava, entrelaçando os fios soltos do destino em um emaranhado de emoções e reflexões profundas. No final, restava apenas a busca incessante por um sentido, por um reencontro consigo mesmo, em um mundo que parecia ter perdido a capacidade de se reconhecer nos olhos do outro.

Inserida por Elianedossantoslima

Seja Luz


Pra que essa vida que conduz
Os leva bem distante daqui
Qdo teremos que partir
Seja Luz !
Aqui e onde preciso for
Jamais causará dor
E viva com amor .

Inserida por EliezerCherbo

⁠⁠Saudades de uma época não muito distante quando viver o momento era muito mais importante do que registrá-lo com alguma máquina e os melhores registros eram feitos com os olhos e bem guardados na mente,
Detalhes naturalmente cheios de amor, simplicidade, sem se preocupar com a pressão desgastante da vida adulta, vivendo o lado bom da ingenuidade, onde um simples passeio no parque podia se tornar numa aventura emocionante.
Visão cativante de mundo que chega a fazer alta em algumas oportunidades, por isso que ainda busco usar o máximo possível esse olhar lúdico de criança para aproveitar tudo de melhor ou no mínimo uma boa parte de um dia bom.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."

Inserida por juliana_kimura

Não adianta exaltar a Deus com os lábios se o coração caminha distante da Sua Palavra; o Senhor não se impressiona com discursos bonitos, mas sim com atitudes sinceras de um coração fiel ao Seu Propósito e à Sua Vontade Divina.

Inserida por kutscher

“Triste, como os dias cinzentos, na beira de um mar que, distante, ondeia sem rumo.”

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quando eu vejo aquele sorriso,
Distante, num retrato,
Meu coração aperta,
Calado.
Eu começo a chorar,
Molhando o meu sorriso,
E num suspiro,
Eu me perco no que é amar.
Por ser perfeito, quando eu penso nele, eu sinto amor que não cabe em mim.

Inserida por matheushruiz

“Da boca sensual sinto apenas o hálito distante.”

Inserida por MoacirLuisAraldi

“É noite, e chove. Tudo está distante.”

Inserida por MoacirLuisAraldi

“Escuto o vento, distante, soprando amores: Voa, alma, vá com a ventania!”

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Eu senti que o mundo, que sempre pareceu distante, se aproximou um pouco de mim.
(Rintaro Tsumugi)

Inserida por pensador

Mente Distorcida

Cada vez mais distante
Uma sensação de afastamento
E uma saudade que não tem preço
Esse é meu amor por ti Laura N

Cada vez que nos falamos
Eu fico mais triste
por saber que não terei você
Eu apenas queria que não houvesse problemas
E nossa única preocupação
Iria ser o horário da gente se encontrar

Eu amo você
E quero você
Porém você não posso ter
Minha mente distorcida
Alimenta essa sensação de abandono
Sensação essa que é deprimente

Você é alguém especial
Algo especial que estou perdendo
E fico me perguntando o porquê
Porque você é algo que estou perdendo
E me cobro dizendo
Se vou ter você
Se vou poder dizer que você está do meu lado

M.R

Inserida por zonasul

⁠Aos poucos foi ficando distante e por fim, desapareceu. Sentimentos.

Inserida por laercio_lins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp