Previsão

Cerca de 226 frases e pensamentos: Previsão

E QUANDO O TARÔ DÁ UMA PREVISÃO NEGATIVA?

Primeiramente, acredito que em todos os aspectos da vida sempre temos que lidar com o inesperado, com imprevisto e com situações indesejáveis. Levo a sério o pensamento de que o Universo não nos dá aquilo que desejamos, mas aquilo que vibramos, aquilo que permanece por mais tempo na nossa mente, é exatamente isso o que atraímos para nossas vidas.

Vivemos num mundo cercado por energias, porém a nossa energia, a que se reflete em nossa aura, essa é a mais importante de todas!

Numa consulta de tarô ou baralho cigano serão as suas energias que trarão a resposta de suas perguntas, o oráculo irá simplesmente mostrar para quais resultados sua aura está apontando.

Quando uma ou mais previsões são negativas, ou seja, as respostas não são as que você esperava, é um alerta para que pense no porque de suas setas internas estarem sinalizando um caminho contrário ao que desejava. É preciso entender o que anda te bloqueando - por onde vagam seus pensamentos?

Muitas vezes vi clientes ficarem revoltados quando o tarô trazia uma previsão negativa e me pediam insistentemente para perguntar novamente - Insisto em dizer que não adianta "reperguntar" - o tarô é claro e traz a resposta que vibra de acordo com sua energia.

Nestes casos, eu calmamente direciono a consulta na busca dos motivos que trouxeram a resposta negativa, analiso então com as cartas o que existe por trás das questões, se existem bloqueios e quais, então esclareço os pontos para a pessoa, a oriento a seguir caminhos num rumo que a leve a outro nível energético de vibração, de pensamentos e sentimentos.

As previsões negativas são importantes para mostrar se estamos errando ou não, se estamos seguindo a vida com fluidez ou se estamos estagnados.

Culpar o tarólogo, retrucar, é coisa comum, mas vale muito a pena tentar entender que cada um é o responsável pelas respostas que o Universo traz e tentar também enxergar os motivos é uma forma de crescimento e evolução.

Uma vez que a pessoa compreenda suas atitudes e consiga transformar suas energias, o mundo em sua volta se transforma junto com ela!

Inserida por adrig2010

Previsão

Um beijo imaginado
há muito guardado
tenho aqui pra você

Um beijo fantasiado
ousado, molhado...
E ficará à minha mercê!

Excitante, indecente,
sedutor, "mui caliente"
Sem escape, é clichê...

Ah, o beijo não dado
Como ele é esperado!
Depois? Será um fuzuê!

Inserida por elcianag

Hoje, quando comprei a passagem só de ida, percebi que o plural se tornou singular, previsão inestimada, saudade certa na hora errada. Sem motivos ou não, período de mudanças e, quiçá, revolução.

Inserida por JulianaAssis

A maior verdade é que nunca sabemos de tudo, só o tempo pode nós dar uma nova previsão para o futuro, mais nada é garantido; por isso devemos pensar no presente no hoje, é não no passado, ou no amanhã, a vida é paradoxa,.Eu só sei de uma coisa a felicidade vem de acordo com se vive, então devemos ser seres que tem a capacidade de levar a felicidade, pois o que se planta é o que se colhe! Deus nós dar o dom da vida, mais nós devemos cuida-la, a humildade é a simplicidade faz a diferença, quando demos um bom dia, uma boa tarde, um Jesus te ama para o nosso próximo, eassim fazemos a diferença para o nosso próprio ego. Eu amo nosso Pai eterno pois foi ele que nós deu o dom da vida se não fose esse por ele não poderia descrever o quanto suas palavras e seu amor me fazem ser uma pessoa feliz e amada.

Inserida por Polly2

Previsão do tempo, para a semana que se inicia:
Vem por aí chuvas de amor, paz, fé,
gente do bem, gratidão e alegria!

Inserida por MycheleMagalhaes

Previsão do tempo para hoje: Esperança!
Esperança em dias melhores.
Esperança na cura de nossas dores e aflições.
Esperança na cura do mundo.
Esperança de amor nos corações endurecidos.
Esperança de paz!

Inserida por JosyMaria

Já imaginou nós dois? Domingo, dia nublado, previsão de chuva e um friozinho lá fora. Enrolados num cobertor, comendo pipoca e assistindo filme. Bem clichê.
Beijo no pescoço, que dá um arrepio gostoso de sentir o nariz gelado.

Inserida por marjilaagostini

⁠Os teus beijos de amor
deixarão ainda melhores
as Cocadas da Massagueira,
É previsão escrita nas estrelas
e também o meu poema
audacioso para beijar os teus
olhos e voltá-los para os meus.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!

Inserida por kellyfaustino

O poder de prever comportamentos deveria ser encarado como dom e usado ao meu favor, longe disso, não me passa de um infortúnio, fomentador do insulamento.

Outro dia ví, na TV, uma vítima das enchentes de Minas Gerais dizer a um repórter que "eles tinham que aceitar o que Deus envia pra eles, que não podiam fazer nada, a não ser recomeçar"; se não me engano, ele disse isso enquanto limpava a lama causada pela inundação, não me lembro ao certo se era isso mesmo que ele fazia naquele momento. Só sei que na hora eu fiquei sem saber se eu sentia pena dele pela situação ou pelo o que ele disse. Mas em seguida tive a certeza de que é justamente por isso que certos políticos deeeitam e rooolam. É porque ainda existe gente de boa fé, simplesmente, sem malicia.
O que as pessoas precisam entender é que nem tudo o que acontece é Deus quem manda, as enchentes nas cidades, por exemplo, não são "puramente" naturais, tem dedo do homem. Os rios sempre aumentam seu volume de água na época das chuvas, mas eles precisam de espaço para correrem livremente. No entanto, muitas cidades se desenvolveram bem próximas dos rios, e muita gente construiu suas casas às margens desses rios, invadindo suas áreas naturais de inundações, e o nosso governo nem tchum, finge que não é com ele. Isso sem falar nas impermeabilizações das superfícies e nas canalizações dos rios, realizadas pelos políticos, e tooome merda. Ooora, a natureza tem o seu comportamento natural, e seus limites também. Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.

Nós próprios somos a causa e o efeito é isso aí que todos estamos vendo.
Todo ano é a mesma coisa. E cada ano é pior. E ninguém tá nem aí, temos dinheiro público à vontade para gastarmos repetidamente com as mesmas coisas, "não sai do nosso bolso", não é verdade?
Esses dias mesmo fiquei sabendo que a região Sudeste vai receber quase R$ 900 milhões para os municípios afetados por enchentes. E não sabemos se esses Estados vão precisar de mais dinheiro para recuperar as suas cidades. Sem nos esquecermos dos milhões gastos em 2010, em 2011... em 2019, e tooome dinheiro público. Fora os prejuízos pessoais de cada cidadão sacrificado social e economicamente. Porque além das pessoas sofrerem com a destruição das suas localidades, também têm suas vidas viradas de pernas pro alto, e o pior é que nem tudo dá pra fazer ou refazer, porque algumas coisas o dinheiro não faz e nem refaz. E isso tudo afeta todo o nosso país e todos nós e não apenas as regiões e seus cidadãos vitimados. Mas agora eu pergunto a vocês: Quantas vezes isso vai se repetir até os políticos se conscientizarem e investirem em planejamento e drenagem urbanos? Será que eles estão esperando a enxurrada levar um dos seus familiares para depois tomarem atitude, heim, será? Ou vão deixar tudo ao deus-dará?

Se uma pessoa tenta prever o futuro, ela não verá nada; era como olhar dentro do ouvido de alguém.

Existem pessoas que têm a vida mais regida pelo destino, e outras que tem a vida mais regida pelas próprias decisões. Existem pessoas que têm um setor da vida mais regido pelo destino e outro não. Existem pessoas que durante um tempo na vida ficam à mercê da regência de um destino compulsório e outras que jamais viverão tempos assim. Tudo é muito particular e individual. Daí crer que tudo funcione igual para todos, é tolice. Portanto, uma consulta esotérica séria nunca se trata de “adivinhar o futuro”. Se assim fosse, estaríamos jogando o livre arbítrio das pessoas no lixo.

As pessoas que mais se decepcionam com consultas de Tarot são aquelas que acreditam piamente que o destino seja um filme pronto em que basta o Tarólogo acelerar a mídia para ver o que tem lá na frente e contar ao consulente. Isso não existe. Há acontecimentos que estão cravados no destino, mas outros que dependem apenas e tão somente de nossas escolhas.

Quando as pessoas pararem de olhar para o Tarot como pobre instrumento de adivinhação de futuros prontos (que não existem), e entenderem que as cartas devem ser vistas apenas como ferramenta de aconselhamento e esclarecimento para a tomada de decisões - já que essas sim constroem o futuro - todos se frustrariam menos.

Padrões repetitivos, estereótipos, ninchos fomentadores de egos, redes sociais, grupos, caixas agrupadas, previsibilidade.
Todos estão nessas perspectivas de vivência na sociedade.
Pessoas ditas "fora dos padrões" também formam um padrão. Eu entendo, todos querem pertencer algo, ter afagos, elogios, jogos comportamentais.
Sair da matrix é algo doloroso e extremamente solitário, mas quem sabe também não exista um padrão nisso? Apenas difícil de ser identificado à primeira vista.

Inserida por vanquel

A vida muda de um jeito que não conseguimos prever. Muros vêm abaixo e pessoas são libertadas. Espere e você verá.

Inserida por pensador

Hipótese é a proposição que se admite, independentemente do fato de ser verdadeira ou falsa, como um princípio a partir do qual se pode deduzir um determinado conjunto de consequências ou suposições, ou diria ainda que é o ato ou efeito de inferir ou deduzir que algo é provável, com base em presunções, evidências incompletas, pressentimentos. Seja possível de ser verificado, a partir da qual se extrai uma conclusão.
Na linguagem coloquial chamamos de especulação, chance ou possibilidade de algo acontecer. Cientificamente seria a explicação para causa de determinados estudos, que possuem diferenças entre eles e o pesquisador tem por missão utilizar métodos que os comprovem, bem como nos trabalhos de conclusão de curso, onde o aluno precisa dissertar sobre o tema, mostrar as hipóteses até chegar à uma conclusão, através de várias referências e muita pesquisa.
As hipóteses primeiras nem sempre são definitivas e estas, quando firmadas, nem sempre são as ideais, ainda que satisfaçam condições momentâneas.
Apenas unindo teoria e prática, com muita pesquisa é que se obtém algo concreto. Em relação a nossa vida, não julgue as pessoas por hipóteses, não sabemos o que realmente está acontecendo com elas, e o que as levam a tomar certas atitudes, provavelmente isso aconteça por fatos transcorridos por muito tempo, que ao serem somados em seu interior um dia vêm à tona. Afinal ninguém é de ferro. Melhor não ser hipotético. Lembre-se a previsão do tempo também é uma hipótese, pois é previsão e não precisão. E pensando na hipótese que hoje teremos um belo amanhecer desejo a todos um excelente dia.

Inserida por cassia_guimaraes

Momento de Reflexão:
“ Não julgue somente por hipóteses, sem ter a confirmação absoluta dos fatos, você poderá destruir vidas, não deixe que lhes roube a sua essência”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Sabe, eu não entendo esta tendência das pessoas... Prevêem desgraça o tempo todo!
"Olha que tu vai te gripar! Porque a gripe... suína, do camelo, do veado..." do inferno, isto sim!
Ah, e tem os que inflamam a mente das pessoas com terrorismo, alertando para pandemias, terremotos, tsunamis e até que um pleneta gigante vai colidir com a terra!
Meu, se isso acontecer, o que uma raça negativa e sem visão poderá fazer para impedir?
Sabe, aqueles​ versículos​ da Bíblia:

"Eis que até a lua não resplandece, e as estrelas não são puras aos seus olhos.
E quanto menos o homem, que é um verme, e o filho do homem, que é um vermezinho!"
Jó 25:5,6

É isso aí gente! Somos assim, como Deus nos vê. Não temos poder para intervir na natureza, a não ser para destruir, quando poderíamos estar fazendo o que o Eterno mandou: Olhe e veja!
Olhamos e vemos o que não queremos e nem desejamos. Só vemos o copo meio vazio, em vez de meio cheio.

Inserida por SofiaS