Pressa

Cerca de 2854 frases e pensamentos: Pressa

As mulheres são o tempo sem pressa que nos consomem, são a bebida sem álcool que nos embreagam e, a droga mais intensa que nos viciam.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não tenha pressa... Confie em você... Tudo pode acontecer a vida é cheia de reviravoltas... O que hoje é bom pode melhorar... Pode não tbm melhorar apenas temos que aproveitar momento e tentar ser feliz nas oportunidades que a vida nos oferece... Todos os dias temos novos desafios e entre eles está conciliar uma vida complicada com relacionamento... Tudo é difícil depende de nós mesmos apenas de nós mesmos. Imagine uma vida sem amor... Imagine uma vida sem a pessoa que você ama..Agora imagine o contrário... Uma vida plena... Acompanhado do amor... Do companheirismo... Tudo está nas mãos de Deus... Ele decide...

Inserida por Lobocinza

⁠A pressa trilha caminhos incertos; a perseverança nunca erra a rota.

Inserida por brunastamato

⁠E se não der pra ir devagar... vá com pressa mesmo! A vida é um assobio, e tomara que o seu seja ouvido nós quatro cantos do mundo.

Inserida por Patyfersil12

⁠Deus não tem pressa, pq Ele não se atrasa e só tem pressa quem se atrasa, nada foge do controle de quem controla o tempo!

Inserida por saulosantiago

⁠Na subida o cansaço e a fadiga nos faz perder o folego.
Ser paciente sem pressa e a calma será amiga inseparável da alma.

Inserida por DevanirSilva

⁠Sabe aquela moça?

é texto
com pressa
de ser lido...
é paraíso
com pressa
de ser visto...
é abraço
com pressa
de ser dado...
ela é poesia
que se sente
e não se explica...
beleza imperando e tua pupila,
desejo em tua vida...
uma mina, essa menina....

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠A pressa faz você antes, mas o rumo faz você chegar ao lugar certo.

Inserida por ednafrigato

⁠Abrace sem pressa,você nunca sabe quando será o próximo abraço,a distância consegue tirar essa certeza.

Inserida por BrioneCapri

⁠A pressa do arauto indica a urgência da mensagem.

Inserida por alianjo33

⁠A língua é uma zona de conflito
Se é verdade ou mentira.
Não interessa.
Mas a língua tem pressa.
De causar a intriga.
O manso e o valente.
A razão ou atenuante.
A língua sempre dando rasantes.
Colocando a água quente.
Quem sente, quem sofre.
No jogo de abrir o cofre.
A língua sempre causando ferida.
Desde antigamente na casa de Onofre.
Lamentável, de fato.
Quase sempre o mundo comete o ato.
A língua que separa e junta.
Percebe se no olfato.
O cheiro dessa fajuta.
Todos usam e precisa equilibrar.
Confusão e desarmonia.
O que se cria todo dia.
Livre me dessa agonia.
Do coração aflito.
Eu tenho e sei.
A língua é uma zona de conflito.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Deixou de correr e ter pressa... Hoje ela para, respira e não pira ao primeiro sinal de problema. É que ela aprendeu que o simples não estressa, e agora ela foca no que realmente interessa, no que lhe satisfaz, lhe acalma e lhe enche de paz.

Inserida por tiagosirillo

⁠A beleza está em não ter pressa.

Inserida por nenealtro

Pra que pressa, so aos poucos a noite escura fica clara

Inserida por AlmirFavarin

"O Tempo é a única razão para tanta pressa e tanto desespero"

Inserida por marcelo_atitude

A vida sempre nos coloca no caminho certo, nós é que somos teimosos e na pressa de querer chegar tomamos atalhos errados.

Inserida por ednafrigato

Amo você sem limites,
Amo você sem pressa para acabar,
Amo você até quando o infinito deixar,
Amo você com a bênção dos orixás,
Amo você e somente você, enquanto Eu respirar.

Inserida por camila_sousa_1

Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.

Inserida por MarquesFernanda

"Não olhe para o fim do túnel, não tenha pressa de enxergar a luz 💡, não planeje a rota, não tire conclusões precipitadas. Aprenda a tatear no escuro, a enxergar sem ver e principalmente a sentir".

Inserida por Ysaflor

Viva bem,
viva sem pressa.
Porque cada momento que
vivemos, é único.

Inserida por SueliMatochi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp