Preso
eu preciso falar, grita sair de um mundo que estou preso, este mundo pode ser chamado de "FELYPHE" nap é mundo que se posso chamar de perfeito por que concerteza nao é, eu quero fugir sair e conheçe o mundo, mas acho que o medo e mesmo o amor as pessoas estao ao meu redor nao deixa, mas eu quero ser feliz perto delas e nao longe. acho que pra ganhar essa liberdade que eu sempre sonhei tenho que me refazer nao sei se essa é a palavra certa de me expressa mas o que tento dizer é quer vou "imagrecer, ficar mais vaidoso, arrumar um amor, uma namorada, á sim antes que eu me esqueça nao sou gay, mas é o que meus pais pensam ja falei que nao sou mas fazer o que eles nao acreditam, eu nao estou namorando por motivos que "eu" eu mesmo nao sei, é por que eu nao estou afim de nomarar ir atras de alguem pois para mim a pessoa tem que perfeita e eu nao sou uma pessoa assim entao para eu querer isso do meu par eu tenho quer me tornar "perfeito" perfeiçao que na verdade é pela sociedade e isso que eu quero dizer meus ciclos sociais.
Estou a ver o pouco de sol neste dia chuvoso, preso dentro de quatro paredes vendo-o em quadradinhos, sinto o frio que está a atacar-me sem eu o assanhar. Aqui, só estou eu e o silêncio que me diz que estes dias estão para acabar, mas eu espero, e eles nunca mais acabam, a ansiedade é tanta que faz com que sejam ainda mais demorosos. Estou souzinho em casa, e não há ninguém que venha chamar por mim. Consigo ouvir os páasaros cantar, mas tenho medo de ir lá fora, porque já ousso o vento ameasar-me
Tem um louco preso dentro de mim, bate tanto chega a me machucar, calado, covarde, bandido, na jaula um bicho ferido.
... preso a tudo, amarrada a um nó de fato, logo a baixo da garganta. Pronta para explodir. Criando pressão e perguntas sem respostas. Mais um dia. Mais uma dose de esperança. Mais uma vontade grande de encontrar.
Para que viver no preso no passado se temos o presente para ser vivido e o futuro para ser planejado
Penso demasiado para alguém que está preso ao seu próprio corpo. As algemas que prendem os sonhos são as mesmas que me impedem de sorrir. Olhos vazios. Lágrimas de vidro. Palavras sem significado, e sem vontade de serem compreendidas. Vivo o presente a espera do passado, e anseio que não exista futuro. Sou quem não quero ser, e desejo algum sentido para viver. Sou um paralítico sentimental.
Parte da dor vem de se prender a coisas e/ou pessoas, difícil é querer ter liberdade estando preso a tanto zelo e amor.
"Tudo que é livre vive em uma parcela de prisão, assim como todo ser preso tem sua parcela de liberdade"
Eu sou o Momade, um homem condenado pelo PASSADO, preso em uma cadeia que se chama MEDO localizada entre o PRESENTE e FUTURO...
CRôNICA DE UMA PASSEATA
Preso à minha classe e a algumas roupas, vou de branco pela rua cinzenta. Melancolias, mercadorias espreitam-me. Devo seguir até o enjoo? Posso, sem armas, revoltar-me? Preso à minha classe vou pela rua sem pensar nesses versos de Drummond. Não estou só, vou bem acompanhado. Se não posso me despir das minhas roupas, trato de me despir do pronome singular. Vamos pela rua aos milhares, às dezenas ou centenas de milhares, não sabemos quantos somos. Vamos a passo lento, entoando cantos esparsos, escassas palavras de ordem, entregando-nos por vezes a um silêncio involuntário, carregado de indizíveis vontades. À minha frente, uma imensidade de dorsos se funde numa massa amorfa cujo início me foge aos olhos. Às minhas costas, cartazes e faixas atravessam a paisagem e não se adivinha onde a turba pode acabar. Noto que o silêncio me devolveu a mim, me distanciou da coletividade. Só quando um grupo grita que tomamos as principais avenidas de São Paulo, que ocupamos o centro do Rio, só quando ouço esses alardes eufóricos me dou conta de que formamos um único e enorme corpo, um corpo que parou o país.
E de todas as fortunas eu me faria livre se pudesse em teu olhar me sentir preso, e em teus braços encurralado. Fosse por uma só noite, em que tuas pernas se enroscariam as minhas, e as nossas aos meus trapos, fosse somente enquanto se fizesse ouvir um sussurro perdido jogado ao vento. Detalhes, que em nada importariam.
É um momento onde você esta preso no tempo, uma gloria esquecida com os demais tanto faz a minha opinião tanto faz a minha diversidade na sociedade, sou o esquecido. Não há salvações em nossos pensamentos quando tudo que achamos ser certa esta na verdade errado, eu sou o que eu tenho, e o que eu tenho é uma parcela pequena de ideologia própria.
A vida é feita de escolhas, você pode optar por viver num círculo onde ficará preso aos erros e acertos do passado, sendo subjulgado por pessoas que talvez tenham errado muito mais do que tu. Ou poderá seguir adiante, numa linha reta em direção ao futuro, onde o passado já virou história e só servirá como adubo para novas vidas que virão. Algum dia eles vão precisar ouvir algo de ti.
Amar e tão simples e natural, mas as pessoas vivem correndo preso em seu mundo de egoísmos e não e deixam de lado a verdadeira essência do amor. Amar verdadeiramente o outro e entregar em uma única essência divida de esplendor de duas almas a se funde em uma só. Amar e viver dentro da vida do outro, e senti o prazer de ver nos olhos do outro uma luz reflectindo uma eterna felicidade. Amar não e só dizer ao outro EU TE AMO, e muito mais, e ter atitude, de um verdadeiro amor, mostra sempre que nas horas mais difícil o amor prevalece, amar e saber calar e aceitar o ponto de vista e depois juntar os pontos de cada um e tentar buscar o equilíbrio do que e melhor para ambos, amar e melhorar a cada dia, para viver dentro do universo do outro.
Amar e sentar um de frente para o outro e mostrar onde podemos melhor, e ter sempre um diálogo sadio, sem irritação.
Amar e não deixar em segundo planos a sua família, amar e viver este amor sem arrogância sem egoísmos sem preconceito, e sem orgulho.
Amar e dizer para o outro me perdoa eu falhei, eu preciso de você .
O amor e assim, tão puro e singelo, basta apenas duas pessoas querer juntas, amar assim.
Uma andorinha sozinha não faz verão
