Preservação da Agua

Cerca de 6806 frases e pensamentos: Preservação da Agua

⁠O dinheiro na mão do tolo, logo se dispersa, assim como a água de dentro das nuvens.

Inserida por Luizdavi

⁠Vê a sabedoria da água, contorna seus problemas com facilidade, se está em pequena quantidade ,e ao poucos que vence a dureza das rochas, ela usa a paciência, quando está em grande quantidade é um mar bravio, capaz de afundar muitos barcos despreparados e mal construídos, sua força está no número e na quantidade e não em uma só gotícula, porém a água é simples em sua forma e é capaz de se moldar a outra fórmula com maestria.

Inserida por Luizdavi

⁠Até a água que é totalmente moldável e maleável, tem o bom senso de não se misturar com tudo.

Inserida por Luizdavi

⁠A água só faz falta verdadeiramente quando a sede aparece e quando a mesma é escassa, assim como a nescessidade nos revela o que realmente precisamos de verdade.

Inserida por Luizdavi

⁠O dinheiro de Deus é o ouro e não o papel que perece rapidamente pelo fogo e pela água, quem inventou essa fraqueza monetária concerteza não foi o Criador.

Inserida por Luizdavi

⁠Entre ser a água e o fogo, seja a água que apaga o fogo, não procure ser uma vítima nesta vida traiçoeira.

Inserida por Luizdavi

⁠⁠Nada como o tempo para fazer baixar a sujeira da água parada, assim como o tempo para fazer curar as feridas do coração amargurado.

Inserida por Luizdavi

⁠Concluir projetos que se escreve em um papel como plano é tão gratificante quanto um copo de água bem gelada em momento de sede extrema.

Inserida por Luizdavi

⁠Quase em todos os casos sem exceção, a água boa tem que ser transparente, mais em muitas vezes os homens nobres deste mundo, não o devem ser.

Inserida por Luizdavi


Do sopro divino, a vida;
da água, o vinho;
da crucificação, a ressurreição;
do sepultamento, o perdão.
Não há tribulação que impeça a nossa renovação.

Inserida por marianabertoof

⁠JESUS
O sopro divino, suave como uma brisa, infunde a vida. Da água cristalina, nasce o vinho sagrado; da crucificação angustiante, emerge o perdão sublime; e do sepulcro silencioso, resplandece a gloriosa ressurreição. Este amor revelado, como uma luz radiante no horizonte, nos convida a acolher a nossa eterna salvação.

Inserida por marianabertoof

Chega de água, esta na hora da chuva!

Inserida por Monta

⁠a mesma água que pode te saciar, pode te afogar.

Eis que cedo venho. E quem tem sede, venha; e quem quiser tome de graça da água da Vida. Amém. Ora vem, senhor Jesus!

Apocalipse 22:12,17,20

Inserida por LINARTT

Bebo Em Sua Boca a Água dos Seus Sorrisos

Inserida por LINARTT

Ela é como o céu novo e horizonte de fonte límpida
É água que quem bebe rejuvenesce e ainda mais vive
É chuva que chove o mel e adoça a pele e seus encantos
É ar que se vive a respirar é magia de voar.

Inserida por amaurivalim

Deus destaca na Bíblia a Água da fonte viva como a principal para a sobrevivência da humanidade.

Inserida por HelgirGirodo

Fonte que jorra para a eternidade é a água da vida que Jesus oferece a alma de todo homem.

Inserida por HelgirGirodo

Como doce água de um riacho cristalino assim é a Palavra de Deus como manancial do justo.

Inserida por HelgirGirodo

Dúvida e fé é como óleo e água: não se combinam.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp