Preservação da Agua
La gente hablaba de la tristeza como si fuera suave, una cosa de agua y lágrimas. Pero la verdadera tristeza no es suave. La verdadera tristeza es una cosa de fuego, y rocas. Quema tu corazón, aplasta tu alma bajo el peso de montañas. Destruye, e incluso si sigues respirando, si sigues adelante, mueres. La persona que eras momentos antes muere, muere en el sonido de gritos de metal y del impacto de un mal conductor. Desaparece. Todo lo sólido, todo lo real, se va. No regresa. El mundo siempre esta fracturado, así que caminas en la corteza de la tierra en donde puedes sentir el calor debajo de ti, la presión de la lava, que está tan caliente que puede quemar la carne, derretir huesos, y el mismo aire es venenoso. Para sobrevivir, te tragas el calor. Para impedir caer completamente y morir de verdad, te tragas todo ese odio. Lo empujas hacia abajo dentro de ti, en esa tumba fresca que es todo lo que queda de lo que pensabas que sería el mundo.
Nosso PAI
A água segue seu rumo, a terra brota, o sol nasce diariamente e só quem pode nos ajudar somos nós mesmos. Atribuir a responsabilidade de nossas vidas para Deus ou qualquer ser supremo que for, seremos omissos como criadores ou criaturas (no caso de nossos filhos).
O que podemos pedir é Sabedoria, Humildade e a possibilidade de entendermos as Leis do Universo e exercemos tais Leis.
Nosso Pai também segue as Leis do Universo.
Sinto a sintonia dos pingos de água que escorrem em mim ,
é como lavar a alma , eu nunca me senti assim .
As gotas suaves como acordes de uma musica de amor ,
exibem na chuva o seu maior explendor .
Os ventos , e as nuvens que com carinho às trazem
são os mesmos que de manhã desenham a paisagem.
Em meio os ventos frios dela abraçar alguém,
te mostram que existem momentos espontâneos que te fazem bem .
Correr em meio a seu constante temporal,
é poder viver sabendo que não existe felicidade igual .
Amar durante, um frio constante ;
é saber que existe muito além do que só vontade de beijar e abraçar ,
existe alguém que faz o seu coraão pulsar,
existe alguém que você vai sempre amar .
A chuva só é mais um fenômeno da natureza,
que com gotas mínimas de água exibe ao mundo sua sincera beleza .
Sou feliz pois vivi no paraíso
E bebi água pura em suas fonte
Vi voar borboletas e elefantes
Fiz pousar aviões em matas fechadas
Eu curei o coração da flechada
Rabisquei no livro da poetisa amada
Eu beijei princesas e fadas
Eu brinquei com gnomos
Fiz voar a vassoura da bruxa
Construí o trenó do papai noel que só rena puxa
Sou feliz pois pinóquio me deu seu nariz.
Junte as gotas de agua do oceano, com as estrelas do universo, e finalmente com os grãos de areia da praia.. É o tamanho do meu amor por você!! ♥
Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.
E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.
Sabe quando agente toma aquele banho gostoso, quando a água do chuveiro cai na sua cabeça como se fosse musica, aquela vontade de pular, cantar, vontade de não sair mais do banho, por alguns minutos nos sentimos como uma criança, ou voltamos a ser criança, e tão bom. Quando acordamos determinados a ser feliz, tudo fica de bom tamanho, nada te bota pra baixo, o mundo pode desabar aos seus pés, mais se tudo que queremos e ser feliz, isso não vai nos abalar, serio. Para alguns isso e dificil, mais so e dificil porque os proprios pensam assim, bota na sua cabeça que você manda em você, não fica esperando a felicidade chegar, corre atrás. Levante da cama sempre do mesmo jeito, sempre com vontade de buscar o bem, de se sentir bem, não de importancia pro que vier, va atras do que faz bem, e se o mal correr atrás de você, chame a policia, se não der jeito, va pra bem longe, se esconda, so não fique na frente dele, não deixe ele te pegar.
Talvez tenha faltado emoção. Talvez o amor tenha escapado como água corrente entre os dedos que lava o corpo, mas não purifica o fiasco da alma. Tantas coisas escorregaram de minhas mãos e olha só, desta vez, was not my fault, baby.
Água que mata minha cede
Fogo que me incendeia
Curvas onde me perco
Qualidades onde me encontro
Sensualidade que me enlouquece
Olhos que me hipnotiza
Lábios que dar sabor a minha vida
Vida que assisto mil vezes e não canso de assistir
Sonho impossível que só eu posso realizar
Matéria complicada que só eu posso explicar
Anjo bastante selvagem, menina bastante sedutora
Mais acima de tudo minha
Verdadeiramente minha...
Como poderia negar?
Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases de Preservação da Natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor