Presente Presentear

Cerca de 15796 frases e pensamentos: Presente Presentear

"Quem vive no passado, não aproveita o presente"

Inserida por adelianasaraiva

Ter acesso ao conhecimento é um presente de Deus, e saber utilizá-lo, é um privilégio divino.

Inserida por carmemgg82

Lembranças de Alguém

Amor, um sentimento universal
e uni-presente.
Uma transmissão simultânea
de sentimentos.

Amor que voa
que cresce.
Amor que uni
os corações enamorados.

Amor horizontal
de corpos calhantes.
Amor que compartilha o presente.

Amor ingratidão,
dor e sofrimento.
Amor, um paradoxo perfeito.

Amor que não explica,
amor que não entende,
amor que sente...

Uma eterna saudade e...
Vagas lembranças de alguém.

Inserida por uance

A maior distância existente,
esta entre o passado e o presente !

Inserida por mrware

Não é todo presente bom que vem embrulhado em papel bonito, as vezes Deus só põe um laço transparente e nos envia; não precisa pegar senha, entrar na fila, fazer reserva, enviar carta, pendurar meia na lareira e se comportar um ano inteiro pra poder receber, veja só eu, não sou lá o maior exemplo de moça comportada e ganhei o melhor presente de todos, você, que tem até um cheirinho de quem veio pelo correio de Deus.

Inserida por RoselyLucio

Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.

Inserida por annelyoliveira

Nesse nosso mundo 'azul', o amor faz-se presente
apenas pra quem tem a capacidade de ver
o invisível e a sensibilidade
de sentir o intocável.

Inserida por ValPereira

15-Meu presente

Venha ao meu encontro linda mulher.
Tenho algo especial a lhe dar
Não fique desconfiada do meu presente
Ele é seu por conquista própria

Deixe seus conflitos por detrás da porta
E coloque uma flor nos cabelos como um sinal.
Um sinal de “sim, eu quero ser amada”.
Não há necessidade de perfumar-se.
A fragrância desta data será a da paixão

Coloque suas bijuterias na caixa
Pois, a lua lhe dará o brilho de jóias raras.
Guarde suas roupas no armário
Hoje seu corpo será vestido com meu corpo

Massagearei não só seu corpo, mas seu ego.
Princesas devem ser bem tratadas.
Devem ser tocadas com graça e leveza.

Neste momento abandone seus medos
Nestes lençóis só há espaço para nossos carinhos
Olhe com atenção e sorria bastante
Pois esta noite serás a mulher mais feliz do mundo.

Inserida por SergioZamproni

As vezes o passado quer invadir seu presente e alterar seu futuro.

Inserida por BrunoArcenio

Quando do nada sentimos algum arrepio, é Deus se mostrando presente e mostrando que está Sempre conosco.

Inserida por FagnerLante

E não é justo que o medo do futuro não permita que vivamos as delícias do presente!!

Inserida por alinebbela

Viva da melhor maneira, saudável, descontraída e natural
todos os seus dias “presente” como se fosse o último.
Um dia você acerta!

(Autor Desconhecido)

Inserida por AZ-Reeducador

Por que insistir em acumular mágoas e rancores no presente, e algumas vezes, movidos pela raiva, até planejar vinganças futuras, se nem mesmo sabemos se este futuro vai chegar?
Por que perder a oportunidade de se sentir bem hoje, agora?

Inserida por mafrancisquini

Fazer cafuné, comprar presente, reservar hotel pra viagem, olhar estrela sem ter o que dizer. Quero tomar vinho e olhar nos olhos. Eu quero poder soprar o que mora dentro, o que não cabe, que voa inocente e suicida. Eu quero o que não tem nome. Quero rir sem saber de quê, passar horas sem notar, quero o silêncio e a falação. Eu quero bobagem. Quero o que não serve pra nada. Quero o desejo, que é menos comportado que a vontade. Eu quero o imprevisto, a surpresa, o coração disparado, o medo de ser bom. Quero música, barulho de e-mail na caixa, telefone tocando. Eu tenho muito e quero mais. Quero sempre. Quero me cobrir de eternidade, quero o oxigênio do risco pra ficar sempre FELIZ. EU quero tremer as pernas, beijo no ponto de ônibus e colar meu corpo nú ao dela varias vezes ao dia. Quero cor e som, lembrança de ontem, sorriso no canto da boca. Quero a alegria besta de quem não tem juízo. O que eu quero é tão simples. EU QUERO VOCÊ ...

Inserida por marciobruno

O dia amanhece! Mais um dia de lida? Não... Um presente da vida!

Inserida por carmemgg82

Como esquecer o passado se o presente nunca muda?

Inserida por AnaLineLima

Os minutos atrás já não servem para nada, tudo virou passado. Viva sabiamente o presente e o futuro não se encarregará de acabar com todos os seus sonhos e objetivos.

Inserida por diegolohan

Diga sim ao que te faz feliz, pois o presente que hoje existe é um momento que não pode ser recusado pela por dúvidas e incertezas da emoção.

Inserida por JorgeMello

Sofra pelo seu passado, mas não esqueça que vives no seu Presente. Para se esquecer dores do passado, nada melhor do que alegrias em seu "novo" presente.
O passado, você já sabe como é, então se não te faz bem, procure um novo presente.

Inserida por marycamata

A pior ausência é a de nós mesmos. Sejamos no mínimo autênticos, por respeito ao presente Divino, a vida.

Inserida por AurelioLIVE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp