Presente para Melhor Amiga

Cerca de 65660 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

Nem sempre o que se sonha é o melhor pra você
Nem sempre aquele que ganha é o vencedor
Nem sempre o fim significa que acabou pois o fim pode ser o início, o início de uma nova história, novos sonhos, novos recomeços

Podem falar o que quiserem de mim! O meu silêncio é a minha melhor resposta!

O silêncio é a melhor resposta para atitudes ridículas de certas pessoas…

⁠✌️Bom dia! Que a paz promova o aconchego interior, onde cada pessoa é a sua melhor companhia, tornando sagrado o simples ato de existir. Viver em paz é bom, demais.🕊️

O melhor café da manhã é acordar e percebermos que tudo a nossa volta está sob controle, pois estamos vivendo em tempo desesperador, onde o amor ao próximo está em extinção.

...As vezes é melhor se arrepender de ter tentado, do que nunca saber como seria...

Hoje coloquei meu melhor vestido, aquele todo remendado de amores, lembras? Para combinar coloquei os sapatos do perdão, sem pisotear ninguém. Realcei meu sorriso com o batom cor de beijos e por onde passava os distribuía, usei também meu melhor perfume, o da esperança, para onde eu passar aliviar as dores.... Ah hoje também decidi distribuir docilidade, abraços e sorrisos... quem quiser que me siga.... Beijos no coração e feliz final de domingo!

seja o que for, era melhor não ter nascido,
porque, de tão interessante que é a todos os momentos,
a vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger,
a dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair
para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas,
e ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos,
entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs,
e tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso,
com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, ó vida.
cruzo os braços sobre a mesa, ponho a cabeça sobre os braços,
é preciso querer chorar, mas não sei ir buscar as lágrimas...
por mais que me esforce por ter uma grande pena de mim, não choro,
tenho a alma rachada sob o indicador curvo que lhe toca...
que há-de ser de mim? que há-de ser de mim?

Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.

Quanto melhor a performance da bailarina mais feridos são seus pés.
Da platéia tudo é lindo.

Nem passado e nem futuro. Meu bem, o melhor da vida é agora!

Não interessa sabe se AS GORDINHAS SÃO AS MELHORES.
E sim se estar sendo O MELHOR para uma GORDINHA!

Senso de superioridade, nada mais é que se julgar melhor.

As vezes dou o meu melhor ou o meu pior a quem não merece...

Em algumas situações de conflito, perder uma batalha pode ser o melhor atalho para uma estratégia de ganhar a guerra.

No meu silêncio existem tantas coisas a serem ditas,mas prefiro me calar ! deixa quieto é melhor.

⁠Faça sempre o seu melhor sem se importar muito com a opinião dos outros porque a platéia que te aplaude hoje é a mesma que pode te vaiar amanhã.

Tornar-se é melhor do que ser.

Ninguém pode vencer uma pessoa que dá o seu melhor.

A todos os meus amigos

Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmo, eu estou indoo, mas a você não digo um adeus ou um tchau, digo apenas um até logo, porque tem pessoas que, mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e, mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.