Presente para Melhor Amiga

Cerca de 65660 frases e pensamentos: Presente para Melhor Amiga

⁠Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.

Melhor é ter paciência e esperar o agir de Deus,
do que nos precipitar e querer fazer tudo com nossa falha sabedoria!
As obras de Deus são lindas e perfeitas,
vale apena esperar!
Quando Deus faz...
Ele capricha!!!

Eu te desejo o melhor pra sua vida! Apesar de saber que o melhor você nunca vai ter, pois perdeu a chance, quando me deixou partir.

"-A luta é com você mesmo, cada um vence uma batalha interna todos os dias, ser melhor é ser melhor do que si mesmo."

- "Temos duas escolhas na vida, procurar ser o melhor de você, ou ser o pior do pior de você. Somos o que pensamos, e vivemos o que fazemos!!!"

Eu fui o melhor presidente da história do Brasil.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Trecho de uma entrevista feita ao jornal inglês "The Guardian", em 4 de julho de 2016.

Se você não quer correr o risco talvez seja melhor não jogar nada.

"É melhor caminhar sozinho sentindo o chão sob os próprios pés do que flutuar no vácuo de uma personalidade moldada para caber nos olhos dos outros."

Quando não souber o que falar, cale-se. É melhor o silêncio do que uma palavra mal dita.

Quem sabe melhor o que você realmente é? Allah e seu vizinho.

Aproveite a vida da melhor forma possível. Ontem era janeiro, rapidamente hoje é dezembro e amanhã novamente janeiro será e assim vai passando, flores, sol, folhas e frio, a vida em forma de estações como prova de que o tempo segue reto, até que, com Fé Naquele, vida e saúde, possamos ver ruga feliz no reflexo do espelho.

Ontem estávamos entre brinquedos e imaginação, hoje estamos entre faturas e códigos de barras, responsabilidades e tão somente realidades que têm que ser encaradas sempre com coração de gente grande, não com a doçura da infância.

Ontem a alegria estava mágica e facilmente no carrinho ou na boneca, no sorvete e no algodão doce, hoje essa alegria e felicidade parecem muitas vezes distantes e difíceis de alcançar. Mas mesmo não estando mais na caixa de brinquedos e no passeio do parque, não se pode esquecer jamais de querer e buscar sempre e da melhor forma possível ser feliz com o que podemos, amando quem nos ama, brincando como criança, aproveitando muito bem a riqueza dos detalhes, ganhando dinheiro para gastar com felicidade realmente agradável e sadia, não para causar desgaste e infelicidade nem própria e nem alheia, e nem guardando para onde não podemos levar, sorrindo sempre que possível, se erguendo e aprendendo nas quedas, vivendo.

Essa vida é bem rápida para a gente desperdiçá-la com o que não valha a pena, não conduza à nossa felicidade, não faça bem ou não compense o nosso esforço e cada suspiro nessa nossa passagem por aqui. Aproveite da melhor forma.

É melhor levar um tapa que machuca do que perder a vida por medo de levar um.

Estou realmente convencido de que vive melhor aquele que acolhe a novidade de
cada dia. Aquele que não se prende à estação já findada, mas dela recolhe o fruto
ofertado e prossegue.

Talvez seja melhor tentarmos sozinhos
Foi tua esta decisão quando parti
Saímos cada um prum lado cheio de razão
Você chorou por mim e eu te perdi

Não sei o que se passou nessa minha ausência
Porém olhando seus traços vejo que restou
O mesmo se deu comigo não posso esconder
Você se perdeu e ninguém me encontrou

Será que ainda há tempo para o nosso amor?
Será que valeu a pena esse tempo esperar?
Depois do que passamos distante um do outro
Pensando bem não existem motivos pra gente voltar

Não sei o que se passou nessa minha ausência
Porém olhando seus traços vejo que restou
O mesmo se deu comigo não posso esconder
Você se perdeu e ninguém me encontrou.

A saudade é o melhor aquecedor de um relacionamento, então sempre evite o enjoo.

Eu te considerava a melhor pessoa do mundo, você era literalmente tudo para mim, mas você sumiu, do nada me abandonou, me esqueceu ou me trocou, na realidade eu não sei o que você fez comigo, mas a cada dia minha dor aumenta, meu sofrimento corrói mais o meu coração. Eu me sinto sozinha, me sinto como se fosse invisível, e você era a única pessoa que poderia me ajudar, mas você se foi, igual a todas as outras pessoas.

E esse lugar sempre me proporciona o melhor pôr do sol. Achei que era a beleza do lugar, mas na verdade, é o amor que transforma cada detalhe em uma obra de arte.

Metatron: Não sou o melhor, mas sou o melhor que vocês tem.

Muitas teorias concretizam que o silêncio é a melhor resposta.
E quando ele (silêncio) cala pra si mesmo?
O silêncio é um amigo fiel. Nem todas as perguntas precisa de resposta!
E esse sentimento "amor" quando gostar de alguém é muito complexo!
O amor é um sentimento de decisão, saber gostar de alguém não é do jeito que muitos pensam. O amor de hoje é confuso?
Ou o sentimento que se diz que é amor possa ser um momento. Tenho comigo que paixão de verdade e vivido de ambos lados, se não for dos dois, acredito Que de um possa ser ilusão ou algo parecido, você se fecha e se machuca. Mais é preciso vir os dias de fraqueza.

Você merece alguém melhor, alguém que ainda possa aproveitar essa luz que ainda tá dentro de você.