Presente para Melhor Amiga
Nunca tive a pretensão de esconder quem eu sou, ou melhor, minha personalidade. Ela não é das mais fáceis, confesso. Não faz meu tipo chamar todos de amigos, leva um certo tempo para adquirir "confiança", nunca espere de mim falar algo só para agradar se o que disser não for sincero. E por essas e outras que não sou rodeada de muitos ou popular. Meu jeito seletivo e reservado de ser tem uma parcela enorme nisso. Mas, se percebo que vale a pena, poderá contar com algumas qualidades minhas, entre elas, minha lealdade.
A gente aprende a valorizar a vida, quando percebe que o melhor dela é essencial à própria existência.
Que bom saber que ainda existe o bem,melhor ainda é vê-lo estampado no sorriso de quem o leva guardado na alma e no coração.
A nossa melhor conversar
foi feita em Silêncio,
apenas em troca de olhares,
comunicava-mos
Sentindo tudo.
Você não acredita nas coisas porque elas deixam sua vida melhor, você acredita nelas porque são verdade.
Natal...
Essa data significa muito pra mim, no meu ponto de vista é a melhor
Data do ano é a parte mais linda...
Também é a comemoração do nascimento de Jesus.
É bonito porque todos os familiares ficam unidos, festejam, se divertem...
E o melhor de tudo, o Natal significa o nascimento de Jesus, então era pra ser
Comemorada apenas pelas pessoas que acreditam em Deus, mas não...
Ela é comemorada por todo mundo, por todas as pessoas...
Isso é melhor ainda, porque sem perceber, eles estão festejando o nascimento
De Jesus.
Por mais um motivo o Natal é tão importante pra mim...
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
(...) nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.
Crer em Deus não torna uma pessoa melhor que o descrente; porque crença não define caráter. Judas Iscariotes andava lado a lado de Jesus e fez o que fez. Grandes homens de Deus no passado erraram, porém reconheceram seus erros e obtiveram a misericórdia do Senhor. Para se ter uma ideia o próprio Demônio crê no Altíssimo e chega até tremer. Cuidemos do nosso bom testemunho durante a nossa corrida, porque temos uma multidão de testemunhas.
Melhor invenção :Máquina de titrar fotos,pois ela é capaz de congelar o momento e consegui que aquele momento seja lembrado por anos e anos,e quando se olha as fotos logo vem um sorriso por lembrar de grandes fatos.
Indague, se clarifique
Melhor do que um mar de lágrimas se afogando no silêncio da incerteza, a zona de conforto nos esconde as soluções...
Se existir dúvida nunca haverá certeza!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
