Presente Futuro
Passado, Presente que atormenta o Futuro.
Sou extremamente orgulhosa, me faço de brava, me faço de fria, quando na verdade não é nada disso. Eu quero você, e ta difícil pra te esquecer pois não é nada recente, não é simples amor de adolescente. Eu queria me casar com você, acordar ao teu lado, dormir agarrado, te levar café na cama, te mimar o quanto eu pudesse. Eu queria te fazer feliz. Mas terrivelmente depois de 4 anos eu estou vivendo o verdadeiro inferno, pois nem te ver eu posso. Todo aquele carinho que você alimentou por mim, parece que nunca existiu. Eu me lembro da sua voz, das suas manias, das suas crises de ciumes, do seu beijo, do seu toque. É rapaz você me fez te amar como nunca amei qualquer outra pessoa, meu maior erro foi ter te amado mais do que a mim mesma e nem adiantaria eu dizer que se você pedisse pra voltar eu recusaria, na verdade eu choraria de emoção pularia em seus braços e com toda certeza faria qualquer coisa, ficaria radiante, estaria tão feliz a ponto de não suportar tanta alegria.
Eu me vejo com você no futuro, só com você e mais ninguém.
Você foi, é, e sempre será o meu grande amor. Meu maior amor. Meu maior erro!
Minha amada,quem diria que chegaríamos àquele futuro, que hoje é presente, ao qual tanto almejávamos ? Para os que diziam que a nossa união não daria em nada , nosso amor calado se manteve, e com o tempo, respondeu a todas interrogações. Nossos laços tornaram-se cada vez mais fortes. Chegastes para me salvar de mim mesmo. Me socorrestes quando submerso eu estava, nas águas da infelicidade.Somente minha mão se avistava, afundando lentamente, esperando desesperadamente por alguém para erguer-me. Até que você surgiu,pegou em minha mão com firmeza , e me puxou.Então, minhas pupilas se dilataram, penetrei meu olhar no seu. Permaneci longos segundos sem piscar,que passaram lentamente como um filme. Era do amor o início, que com certeza, não findará. Notei então que era você quem eu tanto espera. Que na madrugada, entrava pela janela juntamente ao soprar do vento e invadia meus sonhos. Passamos por bons momentos onde a brisa de uma tarde agradável nos acalentava,e por momentos onde ventanias e tempestades tentavam nos derrubar. Mas unidos , de mãos dadas, caminhamos lentamente , com dificuldade na direção contrária. Nesse caminho, caímos muitas vezes, nos ferimos, mas nos erguemos, nos tornando indestrutíveis. Sorte ? Não. Não existe sorte no amor. É apenas a forma do destino unir duas pessoas que trazem um ao outro dentro de si. Somos como a união de duas peças de um quebra-cabeças,nos encaixando perfeitamente. Se fosse outra peça, não haveria possibilidade de união. Fomos feitos um para o outro, tinha que ser nós dois ! O tempo passou, causou nítidos efeitos em nós, tanto física quanto psicologicamente. Mas o amor, se mantém firme como as rochas que as ondas do mar batem incessantemente, mas elas se mantêm intactas, imóveis. Já passamos por 3 fases do ciclo vital. O quarto e último se aproxima em curtos passos. Mas peço a Deus que eu parta primeiro, pois não suportaria o dissabor de presenciar o teu adeus. Partindo primeiro, eu me tornaria teu anjo da guarda, teu protetor . Mesmo a dor me levando, o teu amor me traria para perto. Eu esperaria incansavelmente para vir te buscar. Te pegar pela mão, como se a convidasse para uma última dança . E num piscar de olhos, partiríamos num clarão de luz intensa, deixando para as próximas gerações a história de um genuíno e eterno amor.
Vida
Quando paro para o nosso passado lembrar,
Pra viver e rever nosso presente,
O futuro distante vem me atormentar,
E o desespero toma minha mente.
Tenho medo daqueles dias reviver,
De eternas noites frias e de solidão,
A solidão não me deixa te ver,
E o frio congela os batimentos do meu coração.
Vida, não me deixe no escuro dessa estrada,
Não sei caminhar sozinha.
Sem você a morte está decretada,
Pois minha vida é tua e a tua vida foi minha.
Já vejo a sombra das noites sem luar,
Sinto o frio de andar sem seu calor.
Me pegue pela mão e me ajude a caminhar,
Que eu nasci pra te dar amor.
E talvez o futuro chegue, mais pra isso temos que iniciar o presente, desapegar do passado e olhar para frente.
Se me queres no futuro bem próximo me ganhe no meu presente de agora para que eu não me lembre de um passado insensato de ontem;
Fé em ação.
Acreditar no futuro é plantar no presente! Ter esperança de dias melhores é se arremeter com toda a força da alma contra todo e qualquer obstáculo, até que o impossível se torne conquistado.
Meus Filhos
Presente de meu passado , futuro do meu presente .
Alegria de minha vida , ate mesmo quando ausente ,
Razão que me garante a força de viver ,
Ela que foi menina e hoje se tornou mulher,
Meiga carinhosa em diminuto e amorosa
Que carrega em seu ventre a magia de ser o que é
Dar a luz a uma menina , Sofia, que a muito é
Ele um menino uma criança de tantos encantos
Carinhos tantos , que ao me ver em prantos ,
Me diz "papito " te amo tanto.
Você tenta imaginar o futuro mas apenas consegui ver o presente ai simplesmente para pra pensar e percebe que seu futuro é uma pessoa ai vem a duvida como assim ? como uma pessoa pode ser meu futuro ? ai vem a resposta , seu futuro dependi da sua felicidade e essa pessoa é sua felicidade então não deixe sua felicidade ir pra longe vá atras de quem você realmente ama felicidade esta difícil ter nós dias de hoje , viva intensamente , busque cada objetivo , nunca desista de nada forte é aquele que sempre tanta de novo.
