Presente Futuro
Ela é um presente, um terror
Ela é meu presente
O meu futuro,
E meu amor.
Ela que manda na gente
Ela que diz quem eu sou!
Trouxe luz como sempre
Me fez feliz, minha flor.
Tempo ....
Toca meu passado , mas não alcança meu presente .
Sonha com o futuro , olha o Tempo a sua frente ....
Lugares , sonhos constante um minuto , um instante .
Alcança o céu , olha pra lua , contempla estrelas .
Mirante a Lua é cheia , impulsona o Tempo .
Pega um momento no espaço me acorda em seus braços , conta um olhar um sorriso .
Amor no Tempo ...Tempo de momento , Tempo de Amor o Presente ...Futuro á frente.
Ah , na minha janela flores a brindar ...
Brindam e dançam.... Pura Energia Cósmica .
Se você toda o presente não Toca o Futuro , então você está ausente no espaço escuro .
Ascende as Estrelas vem brincar ....O Tempo é algo constante , nunca mude um instante .
D.A .
By
Autora : Gislene Pascutti
Do inicio ao fim
No passado
Era adequado,
No presente
Agora ausente...
No futuro
Será puro!
Ao refletir
Pude partir,
Em uma viagem
Sobre esta paisagem...
De impurezas
E incertezas...
Os dias passaram
E me arrazaram...
O caminho se estendeu
E tudo se perdeu,
Cansei, mas não desisti
E pude persistir...
Se aproxima do fim,
Da jornada enfim...
Pude muito crescer
E finalmente vencer,
Nada pode me derrotar
Para muito prósperar!
Passado é passado, o futuro a Deus pertence, e o que nos resta é o presente, por isso viva intensamente.
Velho é o nosso passado, presente é a vida que Deus nos deu e futuro, ora o futuro? Só mesmo amanhã...
Para escapar da masmorra do passado e do medo torturante do futuro, concentre -se no presente. Ele é o único tempo que de fato existe. O resto é ilusão de ótica.
Se vestiu com força interior, resolveu curtir o presente e perdeu o medo do que o futuro lhe reservava.
Eu amarei ainda não é o futuro mais que perfeito que darei de presente ao meu grande amor : é apenas o indicativo do modo como vou amá-la por toda minha vida!
O melhor futuro é o presente que estamos sempre evoluindo, assim o passado acaba sendo apenas um aprendizado !!
Já falhei no passado
Já falhei no presente
Mais não posso falhar no futuro
Senão do lugar falho eu não sairei nunca mais...
O futuro nos tortura, o passado nos aprisiona. Eis que nos escapa o presente.
Liberte-se do passado e comece a viver o agora. A pior coisa de viver no passado ou de pensar constantemente no futuro é que você está renunciando ao seu poder interior. Se você não vive no agora, estará renunciando a sua vida, estará vetando a sua capacidade de criação e esquecendo que você é o único que tem a oportunidade de moldar a sua vida para o seu bem-estar emocional.
Se você precisa fazer mudanças na sua vida para estar melhor, não espere mais e faça isso agora. Você só irá encontrar o seu caminho começando a caminhar. Se você está vivendo no passado, deve saber que você não pode fazer nada para mudá-lo, e se você só se preocupa com o futuro… você não pode fazer nada para melhorá-lo, a não ser que o faça agora, no presente. Se você quer viver em paz com o seu passado e em um futuro melhor, aceite a realidade que tem hoje.
Parece complicado viver no presente, mas você só terá que quebrar as cadeias do passado e deixar de prever o que vai acontecer no futuro. Trabalhe no presente e o passado será composto por boas recordações, e o futuro será o caminho que você está percorrendo.
