Preocupo me Contigo
Do amor que tenho não corro atrás e também não me preocupo em fazê-lo, pois o amor platônico é como duas retas paralelas: aparentemente são impossíveis de se tocarem, mas elas se encontram no infinito. Mesmo que seja no infinito, elas se encontram. O lugar e o tempo pouco importam. O importante é que elas um dia hão de se encontrar.
Quem Me merece não Me faz chorar. Se eu chorar que seja de felicidade. Não me preocupo tanto assim com o que dizem de mim, a única que me conhece como ninguém é eu mesma. Dê valor a quem te ama. Guardo os bons momentos, joguei fora as ofensas. Vivendo cada dia como se fosse o último. Não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas vivo sorrindo e permitindo que a felicidade entre na minha vida, e fazendo de tudo sempre pra ela nunca ir embora.
Diariamente lemos versos, textos, poesias... simplicidade que nos trazem alegria. Não me preocupo com “status” e “curtidas”. Só penso em ler nas entrelinhas, quando isso acontece a gente se ENCANTA se identifica. E o que mais tiramos de lição dessa leitura é levar o que ela nos apresenta para o resto da VIDA!
Não me preocupo com o que pensam de mim,mas as vezes eu me preocupo o que penso sobre mim,se estou certo ou errada.
Eu não preocupo muito em cuidar da minha própria vida pois nos dias de hoje tem muita gente querendo cuidar da minha vida que esqueci de cuidar da sua própria vida
Eu posso dizer que te amo...
Uma vez que me dou conta de que me importo, me preocupo, uma vez que me dou conta de que me alegro ao receber uma mensagem sua em um dia qualquer, uma vez em que me dou conta de que não paro de pensar em ti só por um momento.
Então, eu tenho comigo o direito de poder dizer que te amo.
E meu coração concorda
Eu deveria procurar-me com outrem?
Provavelmente não. Mas ainda assim me preocupo, na maior parte das vezes.
A sorte acontece poucas vezes na vida e, eu só jogo apostando todas as fichas, não me preocupo, sei recomeçar.
Julga me como quiseres, não me preocupo com rasas opiniões! Sou o construto de toda uma vida, feita por mergulhos profundos em alguns corações! De tudo que vivo muito aproveito, de tudo que falam muita coisa rejeito. Busco apenas ser feliz com minhas qualidades e defeitos, ciente que nesse mundo tão grande não existem seres humanos perfeitos!
Não me preocupo, eu sei quem sou e qual é o meu lugar. Se plagiarem meu livro, eu escrevo outro, se copiarem minhas poesias, eu faço outra, se roubarem meus versos, eu crio outros, se pegarem minha música, eu canto outra. Só não vou desistir.
Não me preocupo com futuros felizes, vivo todos os momentos bons que a vida me proporciona.
É assim que se é feliz.
Bom dia!
[...] Mas é claro que eu me preocupo! Todos somos a voz interior, no fim eu simplesmente levo tempo demais pra dizer "sim", e razões de menos pra dizer "não". Por que é muito mais fácil lidar com uma situação ao qual não me coloquei - Claro que eu sei que isso não é bom, afinal quem não arrisca não petisca não é?, mas eu acho que já cansei de petiscar, se não for pra ser em grandes e fartas fatias, eu nem me arrisco a cortar esse queijo.
Depois que acabo uma obra, não me preocupo se ele vai vender ou não. Sou escritor, não sou vendedor de livros.
Adoro o auto conhecimento , sempre buscando conhecer à mim mesma , não me preocupo em conhecer ou lidar com emoções alheias...
Odeio sentimentalismo barato , não me venha com muita frescura de sentimentos...
Seus sentimentos e pensamentos causam sofrimentos por isso mudei o curso de minhas emoções 😌
Já não me preocupo em encontrar o sentido da vida! Encontrar o sentido do que faço já é a minha maior descoberta de existência!
“Preocupo-me quando as ideias daqueles que andam comigo são apenas cópias daqueles que estão distantes de mim. Isso sinaliza que não vamos chegar a lugar algum.”
Se não sou o responsável pelas escolhas dos outros, por que eu me preocupo tanto com as escolhas que eles fazem?
As vezes finjo que não me importo,não me preocupo,finjo ser forte...só para não me ver sofrer.Eu me amo sabe ? tenho que cuidar de mim também.
Não me preocupo com avançar dos anos: é apenas cronológico para mim
Sei qual é a fórmula da minha juventude
Preciso ter ao menos um sonho
Uma folha de papel para escrever o que está na minha alma
Dançar, mesmo que na cozinha de casa enquanto faço tudo com alegria
Cantar, ainda que no banheiro quando estiver feliz
E dar meu melhor sorriso, pois quando sorriu faço um convite á juventude que existe em mim.
