Preocupo me Contigo
Sonho Contigo
Sonho contigo, vestida de branco,
descalça, um doce olhar, o vento calminho.
Coroa de flores, como uma sereia.
cantigas de fundo, e bem de levinho,
violãozinho, e você caminhando
em minha direção.
E ouvindo o bater das ondas sobre a areia.
Te chamando em pensamento de minha,
Batendo muito forte, o coração.
Sonho contigo, e nossa pequena criança.
Nossa menininha, agora já grande,
Vestida de branco, trazendo a aliança.
crescidinha, tão lindinha.
Sonho contigo, com nossa casinha.
Crianças correndo, você na varanda,
sentada comigo, cumprimentando a vizinhança.
Sonho contigo, ser um bom marido,
um bom pai, ser um bom educador.
Sonho contigo, ser seu, sua vida.
Mas, sonho comigo sendo o seu amor.
ta tudo desandando na tua vida ? Sorria
o amor da tua vida não está contigo ? Sorria
sorria , sorria as coisas são como elas são , e do mesmo modo que acontecem coisas ruins , acontecem as boas também!
"..Você é a única pessoa responsável por como as pessoas o vêem, pensam ou agem contigo. Saiba colocar os seus limites, não deixe que as pessoas brinquem, julguem ou se quer tenham malícia ao se dirigirem a você. Não se permita entrar em uma situação constrangedora, sair pode ser pior..
Como explicar essa vontade louca de estar contigo a todo segundo,
A aceleração incontrolável da minha pulsação ao lembrar teu calor,
A ânsia em conhecer insignificâncias, qualquer coisa a seu respeito,
O choro inexplicável, súbito, que me afronta quando em sua ausência...
Sinceramente não sei explicar. Coisas inexplicáveis acontecem...
Talvez seja amor...
O desejo fixado em minha mente
Que me consome a cada instante, me intriga a todo momento
Onde estas, em quem tu pensas, quando chegas?
Meu pensamento te implora
Quero sentir teu calor, teu hálito fresco, tua melanina
A insanidade me devora
Preciso de você agora ou enlouqueço de vez.
“Te faz feliz, te faz bem, nunca te abandona, e fica contigo até o fim. O nome disso não é amor eterno, e sim, amizade verdadeira.”
Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que der e vier,cada momento contigo é mágico , valioso.Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar.Quero te mostrar não as coisas boas do mundo, e sim o que um verdadeiro sentimento tem a oferecer.
Quem paga a conta? (metáfora)
Alguém especial passava e sentou na mesa contigo. Aquela compania agradável que não ia te deixar sozinho e do lado tinha outro alguém, que não se fazia presente mas podia apenas se sentir a presença e que entornava todas as cervejas que vinha sem se deixar algum resquício se quer do que estava acontecendo.
Para evitar que tu tivesse precavidamente o porre inevitável e natural da vida. A outra pessoa que estava ali contigo ficou sem graça e dizendo que não tomou nenhuma delas e muito menos entornado a bebida, foi embora já que não havia nada para acontecer, pois tu, se concentrava em o que ou porque estava a acontecer aquilo já que havia sentado ali para compartilhar algo com alguém.
Você continuou ali sentado esperando a cerveja que vinha sempre vazia e o seu copo seco tanto quanto vc se fazia naquele momento. Continuando sem entender nada absolutamente nada, ficava apenas uma (?) de "como seria", já sabendo que ia ser bom, simplesmente bom e nada mais do que isso ou no máximo apenas um porre que caso acontecesse se curaria depois no outro dia.
De resto ficava o lamento das risadas não dadas, das palavras não trocadas e desse momento necessário e receptivo, não visto, nem vivido, apenas a dúvida, nada mais. Você continua sentado perguntado "o que há de errado nisso" e olhando em sua volta, todo mundo ria, se divertia, sem nada de terrível naquilo que vc se cumpria a fazer.
O pior é que quem entornava escondido, num ato covarde, possessivo e egoísta, sem expor nenhum sentimento abrasivo ou brando, frio e calculista, na consciência de que estava fazendo o certo e havia evitado o tal mal necessário, na sua imaginação, terrível, mesmo vendo que vc continuando ali sentado, querendo, não se prontificava a reconhecer a o mal feito, reconhecer e desfazer-se, só calava como decerto e para vc apenas o prejuízo por ter se omitido e não reclamado aquilo tudo comedo de repreensão ou de ser taxado e visto como um embriagado depois de consumir, pois quem continuava sentado a mesa não era ninguém alem de vc."
Se não posso consertar todos os erros que contigo cometí, ao menos aceitas, ainda, meu carinho, amor e perdão. (Htá, 31/10/2009)
Chanel n. 5
Seu perfume impregnou nos meus lençóis
Doce o como sonhar contigo
Meu quarto inteiro sorriu pra nós
E algo se completou
Por muito tempo sentia a angústia de algo que faltava
Agora, sinto só a sua falta
Porque a chuva que regou meus manjericões foi a mesma que lhe levou
Há algum tempo esboço meu Chanel n. 5
E ele não tem cheiro de tabaco e pêssego
Mas da flor de limão guardada
Do trigo seco na escrivaninha
E o som de todas as suas palavras
Nem desconfia, talvez
Que entre um sopro da minha
E a tua voz
Há melodia e, talvez
Contigo eu andaria pelas ruas
Ouvindo um bom som
Quaisquer pedaços de versos,
Ideias, teorias compartilharia
Pois em ti penso
É uma dimensão minha, exclusivamente minha
Não saberás, ou, talvez
Algum dia
Das ironias de uma amável,
Um surpreendente!
Vespertino mês.
Tenho pressa de ser feliz, pois a tua juventude não vai esperar a minha saudade de ser feliz contigo.
Quero tchilar contigo,sentir a tua hora quente,sentir o teu sexolandia,ver a tua paixaõ de motor,ver o teu corpo com flash my best love
Não basta estar contigo , dizer ser teu amigo , se em seus olhos não houver amor de quem te quer bem .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
