Preocupe se mais com seu Carater
Se quer conhecer o caráter de um homem, veja como joga; você aprenderá mais sobre ele numa hora do que em sete anos de conversas.
Não há vândalo mais perigoso do que o alienado cultural e intelectual. Este depreda o caráter do homem, seus valores morais e influencia negativamente distorcendo o que é direito de abuso.
Nos dias atuais é muito mais difícil conquistar um bom caráter, honra e respeito, do que se tornar milionário; tal é a cobiça pelo prazer e poder. A moral já não importa mais, não tem mais valor, e o egoísmo tornou-se o grande imperador nos corações de muitos.
Está mais do que claro que certas demonstrações de caráter e personalidade não nos surpreendem mais, hipocrisia, mau caráter, insensibilidade, indiferença e etc... São comportamentos já mais que frequentes e evidentes nas pessoas de hoje... Na realidade quando conhecemos uma pessoa ou já temos um certo convívio já é esperado esse tido de demonstração... O que nos surpreende hoje em dia é quando temos a oportunidade de conhecer o inverso proposto a tudo isso... Eu me surpreendo!
Meu grau de felicidade, define meu caráter, sou conhecido como louco
Mais minha mente é conhecida como estranha
E meu coração é conhecido como feliz ...
Afinal das contas sou tantas coisas que ninguém me entende,
Só deus
Considero o caráter a virtude mais importante do ser humano. Entendo que a falta do caráter é ser ingrato e não tem coisa pior do que a ingratidão.
Até a mais bela das rosas murcham... Na dúvida eu valorizo o caráter, pois
a beleza é como a água exposta ao
sol: EVAPORA!
Educar um filho, moldar o caráter é a tarefa mais difícil que existe. Não há manual, cada ser humano é único... e na base da tentativa, nem sempre se acerta... O importante é manter a cabeça erguida e seguir. Se os acertos superarem os erros, eis que formou-se um cidadão!
O caráter do cristão não deve ser avaliado por aquilo que ele diz ser, mais por aquilo que Deus é nele
É nos momentos mais difíceis da vida que nosso caráter é moldado. Pois são nos desertos de nossa existência aqui na terra, que aprendemos valiosas lições a respeito de nós mesmos.
Religiosidade não faz caráter. Pobreza não faz humildade. Falar menos, ouvir mais, talvez. Ter busca continua pela paz, harmonia e sabedoria sim.
poetiza da vida
amiga mais sincera
mulher de caráter
esperta e astuta
leal e parceira
amiga para a vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial