Preocupe se mais com seu Carater
O que é pra ser seu volta.. volta ? Oi??? Não meu bem ..o que tem que ser seu nunca vai embora ..não te faz chorar, não te entristece ...o que é pra ser seu é benção.. chega pra somar , transbordar ...te fazer sorrir canto a canto do rosto ... fazer teu olho brilhar... o que seu nada distroi .. nada abala .. aprende isso menina !!! Oque é pra ser seu nunca abaca...
Não é fácil olhar nos seus olhos, na sua boca, no seu sorriso sincero quando estamos juntos, e não desejar beijar você com todo o amor que sinto dentro do meu peito... Você despertou a paixão em mim, e te quero trilhando os mesmos caminhos que eu até minha vida chegar ao fim!
“Ser personal é ir além de oferecer apenas o exercício programado, é acreditar e fazer com que seu cliente acredite em si, quando se trata do seu potencial em superar-se”
❤Invista o seu dinheiro em você, mas não gaste tempo
e dinheiro com quem não te agrega em nada, não vale a pena,
não fique triste com quem não te valoriza ...
Deixe para trás tudo que não te pertence e despreza a você...
Aqueles que amam nunca te deixam na mão e realmente não
vão embora e te deixam em sozinho...
Os que te amam são os que estão do seu lado e te cercam...❤
O tolo procura guerra quando já tem paz o tolo faz de tudo por tensão quando para alimentar seu ego o tolo não está nem aí para consequências e nunca aproveita as chances que Deus dar proclama confusão e é contra a paz e não aceita que sempre esteve errado nunca irar assumir que estava errado nunca irar apenas seguir sua vida pois o Diabo sempre será influenciado por mentirosos de natureza.
Eu gosto de pessoas do sorriso
escancarado, que riem de seu
próprio riso, que se comovem e
choram, com o choro do outro.
Adolescência é uma parábola. Você sai de um ponto, se desvia de seu curso, só para chegar a outro ponto e perceber que você está agora na mesma reta do ponto inicial. Você percebe que seu Eu criança não estava tão errado.
Feliz aniversário, meu amor! Como é bom poder estar do seu lado neste dia tão especial. Como é bom poder comemorar mais um aniversário seu. Eu te desejo felicidade sem medida e amor sem fim, e espero poder te proporcionar essas coisas todos os dias da minha vida. Te amo muito!
Parabéns, meu amor! Hoje é seu aniversário e eu só consigo sentir uma enorme gratidão. Por ter ao meu lado uma mulher tão incrível, inteligente, amorosa e batalhadora. Espero continuar por anos e anos colocando um sorriso no seu rosto, pois a minha vida só faz sentido quando você está feliz. Te amo muito!
Amor da mamãe, finalmente chegou o seu dia! Feliz aniversário, amor! Que Deus te dê muita saúde e te proteja e te guarde sempre das maldades desse mundo.
Que você continue sendo sempre essa criança doce que faz a mamãe morrer de orgulho! Seus pequenos gestos, sua inocência e sua humildade me fazem crer que há esperança para o futuro do planeta.
Mude de visual quantas vezes quiser, mas nunca deixe de apreciar e valorizar o seu interior e as características que fazem de você uma pessoa única.
O Mata Burro Virou Ponte
Que
Esperar
De um
Presidente
Que
Não acredita
Em ciência
Contradiz
Seu ministro
Da economia
Receita
Sem ser
Médico
Não acata
Medidas
De segurança
Não cumpre
Promessas
De campanha
Conduz o país
Na contramão
Da História
E
Por aí
Vai...
“O ateu silencioso incomoda tanto o religioso tagarela quanto este derradeiro não, com seu fanatismo e fundamentalismo, o primeiro. O gérmen da hesitação emerge com eficácia mais de quem ouve, não de quem brada.”
Não se deixe abalar por nada nem ninguém. Apenas siga firme em seu propósito com a certeza de que conseguirá atingir todos os seus objetivos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
