Preocupe se mais com seu Carater
A preciosa, joia rara. A flor mais amada, de um jardim sem fim. Encanta a todos com tal beleza, alegrando o dia e a noite de quem o frequenta. Muitos já admiraram e muitos hão de admirar, mas uma coisa é certa, todos que passam, passaram ou vão passar por esse jardim nunca se esquecerá dessa flor, do seu perfume, encanto, destreza... Feliz é aquele que encontra nesse jardim essa flor, e eu posso dizer: Sou feliz. Pois nessa vida encontrei você.
Sonhos, sorrisos, silêncio, palavras, músicas e por tantas coisas mais, me perdi. Te arranquei de mim a fogo e ferro, doeu, machucou...fiz sangrar meus pensamentos, feri meus sentimentos.
Me fiz pagar todos os pecados, me tranquei no escuro, me joguei no vazio...me fiz refém, prisioneira de mim.
Não me dei o direito de voltar atrás, de me perdoar...me obriguei a guardar meus desejos, esconder minhas vontades...matei metade de mim quando me condenei a desistir de nós.
Um conselho: tente menos (ainda que já esteja acostumado com as desculpas) e consiga mais, pois é o que Deus espera de você!!!
Um dia estaremos juntos e poderemos descobrir mais de nos mesmo!
Num sorriso, num toque, numa respiração ou ate mesmo num arrepio sincero...
Nessa noite fria e o vento ao meu ouvido sussurrando.
Meus pensamentos em você mais uma vez me tira o sono.
Lembranças vem como um tapa na cara, mais as marcas ficam no meu peito.
É a minha maior tortura quando repouso no meu leito.
Em uma insônia danada, a angústia me sufoca.
Tenho todas as perguntas, mais não possuo nenhuma resposta.
O amor é estranho, é o que há de mais esquisito.
Mesmo quando nos faz sofrer, ainda é o sentimento mais bonito.
Espero que essa noite passe, e leve com ela essa solidão.
E que pela manhã seja a alegria que bombeei o meu coração.
Com esse pensamento em minha estrada seguirei.
Mesmo que as vezes machuque eu sei, sem o amor nada serei.
O corpo que habito nem sempre é o que melhor me representa, mais o amor que eu tenho é o melhor que eu posso dar mesmo que seja para uma alma que habita um corpo semelhante ao meu. Pois o verdadeiro amor não distingue nada ou ninguém, somos todos iguais ao olhos do amor afinal como dizem o amor é sego.
" Mas a desistência é melhor razão, pra um coração marcado por ser mais alguém Iludido mas apaixonado."
O homem por mais poder aquisitivo que tenha, jamais, estará isento das dores, e também não se livrará de estar um dia diante de um médico. E ainda tem que torcer para ser tratado por um profissional que fez a medicina por amor. Elias Torres
O lema original do pai da medicina Hipócrates é: “O bom médico cuida primeiro do paciente para depois cuidar da doença”.
As vezes na vida não são amor nem paixão mais são os batimentos ilustrados de dores e aflições erradas
A sociedade de modo geral se comporta no mais complexo padrão utópico de comportamento, formando uma dinâmica idealista particular às características do ego humano. Neste universo, tudo que incide sobre nós de forma cognitiva são peculiaridades da própria matéria orgânica ou a mecânica natural das coisas. Todo ser existe, vive e age por motivos que não se vinculam a nenhum tipo ou modo de vida sobrenatural. Somos constituídos de matéria assim como o universo inteiro. Até nosso pensamento é uma forma de matéria. Um exemplo é o córtex cerebral juntamente com os neurônios que produzem em nós uma verdadeira tempestade elétrica ligando os sentidos através de indutores cerebrais, criando espectros ou ondas elétricas que por sua vez são constituídos de pura matéria. Mas isto a neurociência explica. O fato é que, muitas vezes nos comportamos como se entendêssemos a verdadeira razão da existência das coisas ou até mesmo da humanidade. Tentamos a todo tempo e a todo custo conciliar nossas subjetividades com nossos raciocínios mais objetivos, nossa vital objetividade direta. A parte do pensamento em nós que nos diz que, não é possível andar sobre as águas ou nos faz, ainda, ter a certeza de que podemos caminhar sobre o chão firme. Tentamos descrever o mundo mas no fundo é o mundo que nos descreve, nos sustenta e nos afirma. Somos apenas a ilusão de um pensamento pretensioso, o pensamento da certeza. Somos em nós mesmo prisioneiros de outrora. Estaremos sempre conectados ao nosso gene e a nossa essência. É preciso aceitarmos que, nossa plenitude se reflete a nossa excentricidade e a nosso antropocentrismo. E nesse caos de matéria, somos constituídos e constituintes, inevitavelmente, da incrível probabilidade química que é a inércia da infinitude.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
